Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Off-topic dos tópicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Off-topic dos tópicos

    Espero não estar a abusar com este tema mas, qual será para vós o Off-topic dos tópicos Off-topic que mais pernas têm para andar?

    #2
    este vai logo lixo...e um cartão amarelo da edição..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por chefe oficina Ver Post
      Espero não estar a abusar com este tema mas, qual será para vós o Off-topic dos tópicos Off-topic que mais pernas têm para andar?

      Achas mesmo que não


      Estás mesmo a pedir...tudo o que te disse parece que caiu em saco roto.,...pena

      Comentário


        #4
        Tb ainda nao percebi as teorias destes user ... enfim

        Tempo livre a mais ...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
          Achas mesmo que não


          Estás mesmo a pedir...tudo o que te disse parece que caiu em saco roto.,...pena
          Pakito... mas achas que uma pessoa onde reina a ironia e o gozo, está aqui para aprender alguma coisa?
          Editado pela última vez por rCrew; 23 August 2007, 11:50.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
            este vai logo lixo...e um cartão amarelo da edição..

            Mas o que é que tu tens contra o Chefe de Oficina? Já começo a pensar que tens um sério problema ou alguma coisa pessoal contra o user. Rapaz, vai trabalhar.

            Andei a fazer alguma pesquisa aqui no fórum para me aprofundar mais um pouco sobre esta comunidade e descobri alguns tópicos engraçados e interessantes no Off-topic. Dei principalmente atenção a tópicos com muitas páginas, porque quantas mais páginas têem, mais participações tiveram e se têem muitas participações é porque foram tópicos interessantes e descobri estes:

            http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

            http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

            http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

            http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

            http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

            Parece que nestes tópicos os users podiam falar de tudo e mais alguma coisa, como se de uma conversa de café entre amigos se tratasse. Continuam a haver tópicos assim por cá? É que o ultimo não chegou às 100 páginas e foi fechado. Que aconteceu?
            Editado pela última vez por João_Bráz; 23 August 2007, 11:53. Razão: Acrescentar umas coisitas.

            Comentário


              #7
              Nao vais durar muito mais tempo sem ser banido de certeza...
              Off-topic dos topicos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                Mas o que é que tu tens contra o Chefe de Oficina? Já começo a pensar que tens um sério problema ou alguma coisa pessoal contra o user...

                A mim parece que tu tens um problema com o Blue por isso pergunto-me .......por que falas dos outros

                Comentário


                  #9
                  não é isso,tenta ver os tópicos dele

                  não sou o único que tenta ajuda-lo, mas enterra-se mais.

                  Comentário


                    #10
                    mas será que sempre que abro um novo tópico cai-me todos em cima?

                    Na minha opinião como anda o nosso país axo que este é dos melhorzitos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                      Pakito... mas achas que uma pessoa onde reina a ironia e o gozo, está aqui para aprender alguma coisa?

                      Não acompanhei o porquê de ter sido banido antes....pensei que falasse para alguem que ouvi-se ....aparentemente estou enganado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                        Não acompanhei o porquê de ter sido banido antes....pensei que falasse para alguem que ouvi-se ....aparentemente estou enganado
                        O porquê de ter sido banido antes, está á vista, como o mesmo disse não foi mais que umas "férias", voltou com o mesmo comportamento ( ou pior ) que tinha quando saiu.

                        Acho que não há muito mais a dizer-lhe.

                        Comentário


                          #13
                          epá esqueçam o passado tá enterrado!!!!!

                          Fosga-se opiniões a este tópico precisam-se!!!

                          pronto é descabido fora com ele c"ralho!!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Se queres saber qual o assunto que mais se debate, que tal entrares em tópicos com sentido e descobrires??

                            Agora, andares constantemente a criar tópicos "estúpidos" e nonsense, não me parece o caminho...


                            EDIT - ando aqui há mais 2 anos que tu, tenho os posts que tenho, e tu só hoje conseguiste criar tantos tópicos como eu...
                            Editado pela última vez por BrunoTRF; 23 August 2007, 11:57.

                            Comentário


                              #15
                              Nao tas mal ó chefe! Em 7 topicos iniciados 3 foram fechados... E este deve ir a caminho do 4º

                              Nunca te tinha visto antes do teu regresso mas tive a ver os topicos que iniciaste

                              Comentário


                                #16
                                Começo a pensar que cada vez que escrevo por aqui qualquer coisa tenho de namorar com alguém 1º?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por chefe oficina Ver Post
                                  epá esqueçam o passado tá enterrado!!!!!

                                  Fosga-se opiniões a este tópico precisam-se!!!

                                  pronto é descabido fora com ele c"ralho!!!!!

                                  Embora continues com a tua ironia e ciniscmo eu vou perder tempo a responder-te.

                                  Como é possivél esquecer o teu passado , se no teu regresso não tens feito outra coisa a não ser relembrá-lo.

                                  Se quisesses opiniões sérias, abrias tópicos com sentido, eras adulto e tratavas as coisas com maturidade e respeito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vou almoçar. Quero ver se quando regressar o topico ou o chefe ainda existem

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                      não é isso,tenta ver os tópicos dele

                                      não sou o único que tenta ajuda-lo, mas enterra-se mais.
                                      Tentas ajudá-lo? Como? Então chegas e a primeira coisa que fazes é começar logo a atirar pedras da calçada contra o user. Pelo menos, os tópicos dele são engraçados e fazem-me rir, agora os teus...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                        Embora continues com a tua ironia e ciniscmo eu vou perder tempo a responder-te.

                                        Como é possivél esquecer o teu passado , se no teu regresso não tens feito outra coisa a não ser relembrá-lo.

                                        Se quisesses opiniões sérias, abrias tópicos com sentido, eras adulto e tratavas as coisas com maturidade e respeito.
                                        Epá obrigadão já percebi que não há lugar para mim por aqui XAU

                                        Há e mais uma vez peço publicamente aos responsavéis por este forum o favor de retirarem os posts que axarem non-sense, pontos de vista e maneiras de ver.
                                        Editado pela última vez por chefe oficina; 23 August 2007, 12:01. Razão: estou constantemente a ser enxovalhado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Jazus... é o mito este gajo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Que é que se passa aqui

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                              Mas o que é que tu tens contra o Chefe de Oficina? Já começo a pensar que tens um sério problema ou alguma coisa pessoal contra o user. Rapaz, vai trabalhar.

                                              Andei a fazer alguma pesquisa aqui no fórum para me aprofundar mais um pouco sobre esta comunidade e descobri alguns tópicos engraçados e interessantes no Off-topic. Dei principalmente atenção a tópicos com muitas páginas, porque quantas mais páginas têem, mais participações tiveram e se têem muitas participações é porque foram tópicos interessantes e descobri estes:

                                              http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

                                              http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

                                              http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

                                              http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

                                              http://forum.autohoje.com/showthread...light=Desabafo

                                              Parece que nestes tópicos os users podiam falar de tudo e mais alguma coisa, como se de uma conversa de café entre amigos se tratasse. Continuam a haver tópicos assim por cá? É que o ultimo não chegou às 100 páginas e foi fechado. Que aconteceu?
                                              Longa história, morta e enterrada por estes lados, favor não a ressuscitar

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X