Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço ADSL/Qual serviço de net portatil?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Serviço ADSL/Qual serviço de net portatil?

    Desculpem o desabafo, mas fico parvo com estas situações.



    Como nao tenho tido telefone, limitei-me a telefonar hoje para cancelar o contrato. Qual o meu espanto que a PT/Telepac demoram 20 dias para cancelar a porcaria do contrato! Lembro-me, que estive 4 dias uteis a aguardar que me activassem o serviço, e paguei esses 4 dias uteis. Agora, consoante o que me disseram, a apartir do dia 14 de Setembro ja nao tenho acesso, mas terei de pagar o mês de Setembro na totalidade. Enfim, cada vez estou mais desiludido com a qualidade destes serviços. E para não falar, no atendimento, estive quase 15 minutos a espera que a chamada fosse transferida, e eu a pagar 0,12€ por minuto! Para depois ser mal atendido, e quando pedi explicaçoes sobre o facto de ter de pagar o mês de Setembro todo, me disseram' explique isso junto com o e-mail de confirmaçao de cancelamento, tenha um bom dia...pi pi pi pi'.

    Enfim, é Portugal.
    Editado pela última vez por NMiguel; 25 August 2007, 10:07.

    #2
    20 dias deve ser o periodo mínimo de antecedência.

    Pede para cortarem a partir de 30 de Setembro.

    Comentário


      #3
      8.4. Sem prejuízo do disposto na cláusula 13., cada uma das partes poderá, após o período de vigência inicial de 1 (um) ano, denunciar livremente o Contrato, mediante comunicação escrita remetida para o efeito para o endereço de correio postal da outra parte com a antecedência mínima de 20 (vinte) dias, relativamente à data pretendida.

      8.5. A denúncia do Contrato nos termos do número anterior apenas produz efeitos a partir do dia 1 (um) do mês seguinte ao da comunicação e não importa o direito a qualquer indemnização ou outra compensação.

      É injusto? Sim.

      Mas está no contrato que assinaste, logo tens de cumprir.

      Comentário


        #4
        Pode ser que tenhas sorte, no meu caso não demoraram 20 dias a cortar, muito menos, cortaram no final do mês, e sempre não paguei o mês a seguir.

        Comentário


          #5
          na loja desisti da telepac, e só paguei até aquele dia. No dia seguinte já não tinha net?

          Comentário


            #6
            E agora pergunto-vos, qual serviço movel coloco?

            Vodafone/Tmn/Optimus/Zapp?
            Qual acham melhor?

            Estou virado para o tarifario de 2GB download e 200MB upload. 29.90€.

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Vodafone ou Optimus.

              Comentário


                #8
                Peço desculpa ao Nuno Cabral, mas queria colocar uma questão e para não estar a abrir outro tópico.. Qual o serviço de net fixa q acham melhor? Eu estou virado para o da tele2. Obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                  E agora pergunto-vos, qual serviço movel coloco?

                  Vodafone/Tmn/Optimus/Zapp?
                  Qual acham melhor?

                  Estou virado para o tarifario de 2GB download e 200MB upload. 29.90€.

                  Cumprimentos



                  Se fores utilizar "preferencialmente" no mesmo local/zona, podes escolher o Vodafone Casa T1 Net


                  Podes ter:
                  Até* 3.6 mbps de velocidade e com 6GB (5+1) de tráfego = 29.90€

                  com Happy Hour gratuito (no 1º ano) para adesões até 30/09/07 em horário à escolha: 2h-9h ou 9h-16h






                  Boa escolha





                  * Normal será 648kbpsdependendo da zona onde vives!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    Vodafone ou Optimus.
                    x2

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                      Peço desculpa ao Nuno Cabral, mas queria colocar uma questão e para não estar a abrir outro tópico.. Qual o serviço de net fixa q acham melhor? Eu estou virado para o da tele2. Obrigado.
                      Melhor é muito relativo, há zonas que determinado ISP funciona bem e noutras menos bem, se quiseres gastar o menos possível escolhe aquele que te fizer o preço mais barato dentro do tráfego que pretenderes gastar claro.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X