Desculpem o desabafo, mas fico parvo com estas situações.
Como nao tenho tido telefone, limitei-me a telefonar hoje para cancelar o contrato. Qual o meu espanto que a PT/Telepac demoram 20 dias para cancelar a porcaria do contrato! Lembro-me, que estive 4 dias uteis a aguardar que me activassem o serviço, e paguei esses 4 dias uteis. Agora, consoante o que me disseram, a apartir do dia 14 de Setembro ja nao tenho acesso, mas terei de pagar o mês de Setembro na totalidade. Enfim, cada vez estou mais desiludido com a qualidade destes serviços. E para não falar, no atendimento, estive quase 15 minutos a espera que a chamada fosse transferida, e eu a pagar 0,12€ por minuto! Para depois ser mal atendido, e quando pedi explicaçoes sobre o facto de ter de pagar o mês de Setembro todo, me disseram' explique isso junto com o e-mail de confirmaçao de cancelamento, tenha um bom dia...pi pi pi pi'.
Enfim, é Portugal.
Como nao tenho tido telefone, limitei-me a telefonar hoje para cancelar o contrato. Qual o meu espanto que a PT/Telepac demoram 20 dias para cancelar a porcaria do contrato! Lembro-me, que estive 4 dias uteis a aguardar que me activassem o serviço, e paguei esses 4 dias uteis. Agora, consoante o que me disseram, a apartir do dia 14 de Setembro ja nao tenho acesso, mas terei de pagar o mês de Setembro na totalidade. Enfim, cada vez estou mais desiludido com a qualidade destes serviços. E para não falar, no atendimento, estive quase 15 minutos a espera que a chamada fosse transferida, e eu a pagar 0,12€ por minuto! Para depois ser mal atendido, e quando pedi explicaçoes sobre o facto de ter de pagar o mês de Setembro todo, me disseram' explique isso junto com o e-mail de confirmaçao de cancelamento, tenha um bom dia...pi pi pi pi'.
Enfim, é Portugal.
Comentário