Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação estranha com correspondência, será brincadeira?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Situação estranha com correspondência, será brincadeira?

    Boas!

    Esta tarde ao ir à caixa de correio ver o que lá havia, tirei duas cartas, uma da ****** e outra estranha da junta de freguesia, endereçada e aberta com a minha rua e o meu nome.
    Nisto abro e vejo um pedaço de folha rasgada lá dentro. Nisto entro no carro, não cheguei a lêr sequer, o meu pai é que abriu e viu o que lá estava mas mesmo assim ainda li qualquer coisa do tipo, pede-se ao (a mim claro), para se dirigir o mais rapidamente possível à junta de freguesia ******, e no fim uma assinatura. Desconfiado atirei a carta janela fora.

    Fiquei um pouco intrigado, não estou a ver ninguém conhecido que fosse fazer isto... O que é que vocês acham?

    #2
    mas afinal o que diz nos asteriscos?

    Comentário


      #3
      Ir à junta perguntar o tal da carta, se eles não têm conhecimento de tal é ir à Policia.

      Caso tenham conhecimento de tal envio, é ir à Policia na mesma pois a carta foi aberta, não se sabe é por quem.

      Abraço

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
        mas afinal o que diz nos asteriscos?
        Nomes que não convém divulgar...


        Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
        Ir à junta perguntar o tal da carta, se eles não têm conhecimento de tal é ir à Policia.

        Caso tenham conhecimento de tal envio, é ir à Policia na mesma pois a carta foi aberta, não se sabe é por quem.

        Abraço
        A folha parecia ter sido rasgada à mão e escrita em tipo de verso, o envelope já estava algo sujo de pó, portanto o mesmo parece ter sido apanhado na rua...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X