Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Licença de Pesca - Onde tirar em Coimbra???!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Licença de Pesca - Onde tirar em Coimbra???!!!!

    Olá pessoal. Tive à conversa com uns amigos meus que me convenceram a tirar a licença de pesca para ir lançar umas canas de vez em quando. Acontece que aqui na minha zona se a tirar tem de ser nume loja de caça e pesca desportiva e demora no mínimo uma semana a vir. Amanhã vou a Coimbra e gostaria de saber se alguém conhece um local lá onde tirem a licença na hora.Alguém sabe???

    CUMPS,MIKE
    Editado pela última vez por Mike121; 26 August 2007, 22:17.

    #2
    No multibanco.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JPR Ver Post
      No multibanco.
      Seja em Coimbra seja no Algarve.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
        No multibanco.
        Dá para tirar a licença de pesca no multibanco???

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
          Dá para tirar a licença de pesca no multibanco???
          Sim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
            Sim.
            Dessa não sabia. Em que secção é??? e depois recebo algum papel em casa em como posso pescar ou como é que isso funciona???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
              Olá pessoal. Tive à conversa com uns amigos meus que me convenceram a tirar a licença de pesca para ir lançar umas canas de vez em quando. Acontece que aqui na minha zona se a tirar tem de ser nume loja de caça e pesca desportiva e demora no mínimo uma semana a vir. Amanhã vou a Coimbra e gostaria de saber se alguém conhece um local lá onde tirem a licença na hora.Alguém sabe???

              CUMPS,MIKE
              Qualquer multibanco podes tirar a licença.

              Comentário


                #8
                Foi tudo de rajada.

                ve aqui como´que é mais facil.

                http://www.efsaportugal.pt/index.php...d=91&Itemid=82

                O talao que emite é a licença.

                EDIT: Ja agora estas a falar de pesca de mar ou interior?
                Editado pela última vez por ragazzito; 26 August 2007, 22:11.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                  Foi tudo de rajada.

                  ve aqui como´que é mais facil.

                  http://www.efsaportugal.pt/index.php...d=91&Itemid=82

                  O talao que emite é a licença.

                  EDIT: Ja agora estas a falar de pesca de mar ou interior?
                  Pescar no rio, suponho que seja o tipo de pesca apiada. O que é a capitania???

                  Comentário


                    #10
                    E, salvo erro, quando fores pescar tens que levar contigo, além do comprovativo do multibanco (a licença), a tua identificação (BI e n.º de contribuinte). Isto para comprovar aos fiscais que aquela licença tirada em multibanco está a ser usada apenas pelo titular do n.º de contribuinte que consta no talão. (ou seja... não podes emprestar a licença a um amigo)

                    Comentário


                      #11
                      Aguas interiores a licença não é a mesma.

                      Para aguas interiores tens que ir a Direcção-Geral dos Recursos Florestais e basta, ou bastava, levar o BI e os euros. lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                        E, salvo erro, quando fores pescar tens que levar contigo, além do comprovativo do multibanco (a licença), a tua identificação (BI e n.º de contribuinte). Isto para comprovar aos fiscais que aquela licença tirada em multibanco está a ser usada apenas pelo titular do n.º de contribuinte que consta no talão. (ou seja... não podes emprestar a licença a um amigo)
                        Esses "adereços" andam sempre comigo...e a licença também vai passar a andar. Já agora, alguém sabe preço +/-?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                          Aguas interiores a licença não é a mesma.

                          Para aguas interiores tens que ir a Direcção-Geral dos Recursos Florestais e basta, ou bastava, levar o BI e os euros. lol
                          Então essa do multibanco não dá para pescar nos rios???

                          Comentário


                            #14
                            Multibanco so pesca de Mar, a pesca apeada, que referes, é Surfcasting, aquela em que estas a pescar da praia, rochas etc.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                              Multibanco so pesca de Mar, a pesca apeada, que referes, é Surfcasting, aquela em que estas a pescar da praia, rochas etc.
                              Pois...eu quero chegar ao rio e começar a pescar sem problemas, seja nas rochas nas praias fluviais seja onde for, mas no rio. Onde posso tirar essa licença do rio em Coimbra?

                              Comentário


                                #16
                                Como disse em cima, na Direcção-Geral dos Recursos Florestais mas não sei onde isso fica em coimbra. Penso que nas direcções regionais de agricultura tambem podes tirar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                  Como disse em cima, na Direcção-Geral dos Recursos Florestais mas não sei onde isso fica em coimbra. Penso que nas direcções regionais de agricultura tambem podes tirar.
                                  Pois mas eu queria mesmo saber era onde ficava em Coimbra...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O google é teu amigo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Direcção regional de agricultura da beira litoral

                                      Avenida Fernão Magalhães 465
                                      3000-177 Coimbra
                                      Coimbra
                                      telefone 239 800 500

                                      Comentário


                                        #20
                                        Atenção que existem zonas do rio concessionadas, locais esse onde além da licença de pesca precisas também de uma licença para essa concessão.


                                        Por falar em Pesca foi esta semana o Campeonato da Europa de Pesca À Pluma.

                                        O campeão da Europa é Português...
                                        http://mouramorta.blogspot.com/
                                        Editado pela última vez por englfsantos; 27 August 2007, 09:21.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                          Como disse em cima, na Direcção-Geral dos Recursos Florestais mas não sei onde isso fica em coimbra. Penso que nas direcções regionais de agricultura tambem podes tirar.
                                          Estando de costas para a porta do Cartola, viras-te para a esquerda, aproximas-te da passadeira, aguardas que o sinal para peões fique verde, passas a rua, sobes a pequena rua mesmo à tua frente (Rua Tenente Valadim) sempre pelo lado direito da mesma e entras na última porta, mesmo antes do virar da esquina. Sobes uns três degraus, entras na porta interior e perguntas com quem deves falar para tirar a licença.
                                          Precisas de BI e de 7€. Se fizeres isso apenas em Setembro vais precisar também de mais uns 50cêntimos para me pagares o café pela informação prestada.
                                          Editado pela última vez por RedHeart; 26 August 2007, 23:38.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sem problema...obrigado. Depois diz qualquer coisa!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por englfsantos Ver Post
                                              Atenção que existem zonas do rio concessionadas, locais esse onde além da licença de pesca precisas também de uma licença para essa concessão.


                                              Por falar em Pesca foi esta semana o Campeonato do Mundo de Pesca À Pluma.

                                              O campeão da Europa é Português...
                                              http://mouramorta.blogspot.com/

                                              Uma pequena correcção : o que se realizou foi o campeonato da Europa e não do mundo.

                                              Um abraço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jcsm Ver Post
                                                Uma pequena correcção : o que se realizou foi o campeonato da Europa e não do mundo.

                                                Um abraço
                                                Obrigado pela correcção, foi do cansaço.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X