Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Warner lança DVD a 1,20€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Warner lança DVD a 1,20€

    Warner lança DVD de «O Aviador» a 1,20€ na China

    A Warner Home Video pretende lançar no mercado chinês um filme em DVD com o preço de 1,50 dólares – 1,20 euros avança este sábado o Finantial Times. Uma medida que pode levantar polémica entre os consumidores europeus e norte-americanos, que podem pagar entre 20 e 30 dólares (15 e 25 euros) por cada título neste formato, mas que é uma tentativa quase desesperada para conter a pirataria.

    A Warner Home Video pretende lançar no mercado chinês um filme em DVD com o preço de 1,50 dólares – 1,20 euros avança este sábado o Finantial Times. Uma medida que pode levantar polémica entre os consumidores europeus e norte-americanos, que podem pagar entre 20 e 30 dólares (15 e 25 euros) por cada título neste formato, mas que é uma tentativa quase desesperada para conter a pirataria.

    A joint venture da Warner Home Vídeo para a China, a CAV Warner, iniciou no início do mês em algumas cidades do país os testes de vendas de um pack mais modesto do filme «O Aviador», de Martin Scorcese, embalada num envelope de cartão e não na normal caixa de plástico.

    http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=224700

    Só me resta dizer, deixem todos de comprar DVD's para eles baixarem de preço!

    #2
    Não é Financial Times?


    Em relação á notícia... Esses gajos das distribuidoras ainda se vão lixar... Mais uma vez o ladrão é que fica a ganhar!

    O País que mais pirateia recebe como prémio um desconto de 90% no preço dos dvd's... Ok. Já entendi.

    Bora ai todos piratear.

    Comentário


      #3
      Tambem quero!E ñ era preciso ser a esse preço!

      Podia ser 3#8364;!

      Comentário


        #4
        Se não podes vencê-los junta-te a eles.

        Não se deixem vencer, boicotem os CDs e DVDs a 20/30 euros!

        Comentário


          #5
          Eu já os boicoto há algum tempo...
          Só compro originais abaixo dos 10€.

          E costumo alugar Filmes e como não tenho tempo de os ver, faço uma cópia para mais tarde ver o filme numa altura mais tranquila.

          Comentário


            #6
            CHULOS

            Comentário


              #7
              Mas li algures que quem mais pirateia é também quem mais vai à loja comprar.

              No fundo são interessado por música ou por filmes, e é disso que se trata.

              Agora quanto aos viciados em pirataria... nada a fazer, mas eles também não veem filmes nenhuns, portanto não há motivo para os apanhar - a não ser que seja para tratá-los, mesmo.

              Comentário


                #8
                é por estas e por outras que cada vez mais saco tudo da net! :D

                Comentário


                  #9
                  Conter a pirataria? Acho que a única solução para conter a pirataria, é baixarem os preços dos filmes, nada mais simples! Se eu n comprava dvd's originais, agora muito menos! Otários de mrd, todos querem o mesmo, não olhando a meios para os conseguirem!

                  Comentário


                    #10
                    os 1.20€ nao sao certamente a perder dinheiro!!!
                    se com 1.20 ja conseguem lucro, com 20-30€ estão à rasca?

                    ainda ha algumas diferenças: os transportes na europa sao mais caros, as lojas teem gastos maiores, etc...mas com 5€ por DVD ja tinham uma margem bem maior que na china a 1.20€.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                      Eu já os boicoto há algum tempo...
                      Só compro originais abaixo dos 10€.

                      E costumo alugar Filmes e como não tenho tempo de os ver, faço uma cópia para mais tarde ver o filme numa altura mais tranquila.

                      Isso mesmo faz como eu só compro CD´s e DVD´s em promoção nos hipermercados.
                      Nunca mais compro “novidades”, geralmente estas custam 20€ ou 30€, nas promoções custam menos de metade.
                      Só de pensar que no natal passado (2005) comprei CD´s a 20€ para oferecer, e na semana passada vi-os a 8€ [8]até me passei.
                      Quanto a pirataria as vezes tem mesmo que ser, com os preços que são praticados no nosso pais, venham dai os “piratas”.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho comprado ultimamente em lojas como a Worten e a Box DVD's relativamente recentes entre os 4 e os 9€.
                        O q é certo é q estes esgotam rapidamente enquanto os DVD's de 20/25€ continuam nas prateleiras intocados.

                        Comentário


                          #13
                          Ui...agora é que não gasto mais dinheiro em dvd nenhum.

                          Comentário


                            #14
                            confeso que tenho pirateado...ao preço que estão e podendo ter de borla...

                            Comentário


                              #15
                              Para quem compra cd's e dvd's têm a Worten Outlet (Retail Park Eiras - Coimbra) cd's desde 50 centimos até 2 euros. A maioria não vale um chavo, mas já encontrei lá a monte (aquilo é uma caixa cheia de cd's, tipo baú) por exemplo cd's dos Guano Apes entre outros menos maus.

                              Também têm tido umas promoções em dvd's, mas não sei a que preços. Não tenho tido muito tempo para ir até lá.

                              Comentário


                                #16
                                Epá, mas o filme tambem não vale o 1.20 Euros.

                                Comentário


                                  #17
                                  O que é que estes gajos merecem?

                                  Comentário


                                    #18
                                    E depois queixam-se...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho que a Fnac esta a oferecer 5 euros de desconto na compra de qualquer dvd filme ou dvd musical se entregarmos uma VHS original...

                                      Comentário


                                        #20
                                        É revoltante ler isto!

                                        Realmente merecem que nao compremos nenhum original, muito menos os originais caros, pra cima de 10€ é carissimo qualquer DVD.


                                        Quer dizer, no País em que se faz mais pirataria, eles dão de prenda DVD's recentes e originais a 1.20€.


                                        Optimo... pra quando esses preços no nosso mercado?



                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Será que vendem via NET?

                                          Era encomendar a uma loja de E-Commerce chinesa e deixar as delegaçoes/filiais Europeias á mingua para abrirem a pestana.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                            Será que vendem via NET?

                                            Era encomendar a uma loja de E-Commerce chinesa e deixar as delegaçoes/filiais Europeias á mingua para abrirem a pestana.
                                            provavelmente teem ordens para n aceitar a encomenda e mandar-te pra uma loja europeia;)

                                            mas nada te impede de "engatar" uma chinesa jeitosa e pedir-lhe que te mande o dvd:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              $2 for a DVD? Too much! (in China), Time Warner says

                                              February 28th, 2006, filed by Franklin Paul

                                              Psssst! Got $2 and looking for a copy of, say, “Harry Potter” or “Lord of the Rings” on DVD?

                                              If you are shopping in China, where widespread piracy of software, music, films and other goods has provoked constant complaints from multinational companies and governments alike, you might be able to beat that price, a Time Warner senior executive confessed on Tuesday.

                                              Speaking at the Reuters Global Technology, Media and Telecoms Summit on Tuesday, Jeffrey Bewkes, chief operating officer of Time Warner, whose recent blockbusters include “Charlie and the Chocolate Factory” and “Syriana,” said the company battles the street market for DVD’s in China by “offering legitimate products, in the right time period at the right price.” That price is about $2 or $3.

                                              Still, he admitted that the New York-based company, whose revenues topped $43 billion in 2005, is battling, for example, a guy selling “DVDs on a blanket for $1.”
                                              He was then asked if he thought selling DVDs for $2 or $3 was cheap enough.

                                              “Probably not,” he said.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu alugo no clube de video e faço copia...

                                                gosto de ter filmes para me entreter,e assim tenho uma coleção fixe

                                                quero é que esses chulos se #"#$%$#%"#

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E qual é o problema ?

                                                  Diferentes mercados e economias, diferentes PVP's.....
                                                  Fará sentido vender um DVD a 15€ em paises onde o ordenado médio é 30€ ?
                                                  É obvio que eles têm que ajustar o preço ao mercado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fará sentido vender um DVD a 30€ num país com Internet de banda larga a 20 euros por mês?

                                                    É obvio que eles têm que ajustar o preço ao mercado. :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      lol, bem visto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                        Fará sentido vender um DVD a 30€ num país com Internet de banda larga a 20 euros por mês?

                                                        É obvio que eles têm que ajustar o preço ao mercado. :D
                                                        Apenas uma minoria tem acesso à net...
                                                        Quando a pirataria for uma ameaça, os titulos baixam de preço, não te preocupes[xx(]

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X