Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham disto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham disto?

    Recebi à pouco isto por mail:

    Viva, para quem tiver interessado tenho bastantes coisas para dar desde um lcd, maq. lavar roupa e loiça até livros, dvd's. tudo porque vou mudar de país e como é obvio năo posso levar tudo no aviăo ;-)

    de semana a semana vou actualizando o site.
    para verem tudo é so ir a http://para-dar.freehostia.com

    reenviem aos vossos amigos.obrigado!!

    ISTO NĂO É PUBLICIDADE, mas como existe sempre alguem a dizer que é spam aqui vai...năo é que văo receber mais mails meus, mas assim já năo há desculpa....

    Esta mensagem está de acordo com a legislaçăo Europeia. Esta mensagem năo pode ser considerada spam porque tem incluído contacto e instruçőes para remoçăo da lista de emails. Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor e deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser removida da lista. (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu). Se o seu nome está incluído nesta lista por erro e gostaria de ser removido desta lista de emails, por favor, responda a esta mensagem com ANULAR na linha do assunto.


    O que acham disto? É de alguém que não tem com que se divertir? Como é que acham que descubrem os nossos mail's?

    #2
    Nunca recebi isso, mas quando a esmola é muita...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 100do Ver Post
      Como é que acham que descubrem os nossos mail's?
      Por chain-letters... é o mais certo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
        Por chain-letters... é o mais certo...
        O que é isso?

        Comentário


          #5
          muito estranho, então o gajo não tem familiares/amigos para ficarem com as coisas. claro que em algumas ele até pode tentar ganhar dinheiro, mas nas que esta a dar o normal seria dar a alguem conhecido.

          é muito normal ele não ter uns pais, tios avos, irmãos primos, amigos que não emprestem uma cave para guardar as coisas.

          cheira-me a treta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 100do Ver Post
            O que é isso?
            Aqueles mails em cadeia, que tens de enviar a 100 pessoas senão cai-te a gaita, ou tens azar até ao fim da tua vida, cãezinhos para dar, putos desaparecidos, gajas nuas, anedotas, etc e tal...

            Quando re-envio mails desse tipo, apago todos os remetentes do mail, e envio em BCC...

            Comentário


              #7
              O que diz no site é q sao tralhas para vender. Mas não tem la nada com jeito.....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                Aqueles mails em cadeia, que tens de enviar a 100 pessoas senão cai-te a gaita, ou tens azar até ao fim da tua vida, cãezinhos para dar, putos desaparecidos, gajas nuas, anedotas, etc e tal...

                Quando re-envio mails desse tipo, apago todos os remetentes do mail, e envio em BCC...
                Ah, é isso.
                Não caio nessas tretas, e quando envio mail's de "entretenimento", tenho o cuidado de apagar o corpo da mensagem (apago todos os endereços por onde passou). Pena que nem todos façam isso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                  O que diz no site é q sao tralhas para vender. Mas não tem la nada com jeito.....
                  Deves ter visto só a primeira página.
                  Mas uma coisa é certa, diz que são coisas para dar, mas algumas já vão num valor que se calhar já é superior ao que valem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                    Deves ter visto só a primeira página.
                    Mas uma coisa é certa, diz que são coisas para dar, mas algumas já vão num valor que se calhar já é superior ao que valem.
                    Não, vi tudo. Só tralha. Dentro da tralha, o melhor ja tem ofertas altas(?).Para mim não quero nada.Só dado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X