Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pregunta "bancaria"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pregunta "bancaria"

    boas!! si alguem tem uma conta no banco, mais um dia decide tirar de lá o dinheiro todo, pasado alguns meses o banco cancela a conta ou a conta ainda se mantem activa mesmo que o saldo seja "cero"
    obrig.

    #2
    Segundo o que sei em qualquer banco se a conta tiver a zeros eles acho que ao fim de 6 meses fecham a conta.

    Comentário


      #3
      Boas. Normalmente as contas matem-se durante muitos anos.
      Ainda agora fui vêr de uma conta no Santandertotta q há mais de 10 anos estava a "zeros" e voltei a usá-la.
      Cumptos

      Comentário


        #4
        Mas se deixares a conta sem a movimentar durante muito tempo e tiveres la dinheiro isso ja depende do montante e do banco.
        Nos bancos em que tenho contas um deles mesmo que tenhas apenas 1 centimo não fecham a conta mas no outro acho que se tiveres abaixo de 500€ e não mexres durante muito tempo o dinheiro vai á vida

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ASA Ver Post
          Boas. Normalmente as contas matem-se durante muitos anos.
          Ainda agora fui vêr de uma conta no Santandertotta q há mais de 10 anos estava a "zeros" e voltei a usá-la.
          Cumptos
          Exacto no santandertotta funciona assim, mas segundo o que sei na caixa agricola é como disse atras

          Comentário


            #6
            E cuidado com os custos de manutenção da conta, quanto menos dinheiro tiveres, mais te cobram e mesmo que tenhas a conta a zeros, eles continuam a cobrar.

            Comentário


              #7
              No meu caso eu abri a conta há mais de 10 anos com 20 contos.
              Só q agora estava a zeros pois as despesas de manutençao levaram tudo há muito tempo, mas n cancelaram.
              Eu ia abrir outra e disseram-me q n era necessario q ainda existia esta,

              Comentário


                #8
                [quote=ASA;1656953]Boas. Normalmente as contas matem-se durante muitos anos.
                Ainda agora fui vêr de uma conta no Santandertotta q há mais de 10 anos estava a "zeros" e voltei a usá-la.
                Cumptos[/quote


                tens a certeza? acho isso muito estranho ao k sei se a conta ficar a zeros e se se mantiver nessa situação ao fim de seis meses cancela
                tal como se tiveres um saldo muito baixo começam a cobrar-te juros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ASA Ver Post
                  No meu caso eu abri a conta há mais de 10 anos com 20 contos.
                  Só q agora estava a zeros pois as despesas de manutençao levaram tudo há muito tempo, mas n cancelaram.
                  Eu ia abrir outra e disseram-me q n era necessario q ainda existia esta,
                  bom não quero duvidar da vossa palavra
                  agora o k estou a pensar é k deve haver difernças entre bancos

                  Comentário


                    #10
                    Podem todos ter razão... mas todas as situações descritas variam de banco para banco, balcão para balcão, e por vezes de cliente para cliente.

                    Só tenho muitas dúvidas de quem disse que abaixo dos 500€ passado uns tempos perdia-se o dinheiro. Para mim isso é engano de alguém, e se o cliente aceitou isso fez muito mal

                    Alguns bancos inactivam (não fecham), outros não fazem nada, outros fecham. Alguns deixam de cobrar taxas de manutenção (a maior roubalheira de que somos alvos e não vejo ninguém a reclamar), outros continuam a cobrar, podendo o saldo ficar negativo (disto não tenho a certeza).

                    E não se esqueçam... depende de banco, balcão e cliente!

                    Comentário


                      #11
                      o ano passado mandei cancelar uma conta do bcp e já reparei pelo homebanking que ainda está aberta a zeros! se pedir um cartao multibanco pago alguma coisa?

                      Comentário


                        #12
                        "pregunta" ou pergunta?

                        Comentário


                          #13
                          eu foi um pouco diferente. tinha ládinheiro, retirei-o.deixei ficar 26 cent. disse-lhes pra fecharem a conta. agora passados cerca de 5 anos tinha que abrir uma nova nesse banco por "obrigaçao" e eles descobriram que a conta ainda estava activa.

                          Comentário


                            #14
                            eu tenho uma conta no BPI há 4 anos, e nunca lhe meti dinheiro (mas eu sou estudante, não sei se terá alguma coisa a ver....)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                              Mas se deixares a conta sem a movimentar durante muito tempo e tiveres la dinheiro isso ja depende do montante e do banco.
                              Nos bancos em que tenho contas um deles mesmo que tenhas apenas 1 centimo não fecham a conta mas no outro acho que se tiveres abaixo de 500€ e não mexres durante muito tempo o dinheiro vai á vida
                              Isso é que era bom...

                              Comentário


                                #16
                                a cgd tb funciona assim... mantém

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                  mesmo que tenhas a conta a zeros, eles continuam a cobrar.

                                  a quêm??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                    a cgd tb funciona assim... mantém
                                    Confirmo.

                                    Anulei várias contas na CGD ficando as mesmas a zero, no entanto continuam a existir...quando quiser é só voltar a colocar lá dinheiro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que é uma "pregunta"?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                        O que é uma "pregunta"?
                                        Jazus... É o fim!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X