Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fogo junto á terceira circular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fogo junto á terceira circular

    neste momento já se encontram os bonbeiros a apagar o fogo na terceira circular junto ás varandas de cascais.
    não sei porque não tratam de curtar o k não preta para evitar estes problemas

    #2
    Podes dar o exemplo e começar a "curtar o k não preta".

    Comentário


      #3
      As tantas era melhor o pessoal deixar de atirar cigarros pela janela fora.
      Mais simples...

      Mas claro... depende de cada um de nós... é mais facil dizer que a culpa é da vegetação que não somos nós que temos a responsabilidade...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Podes dar o exemplo e começar a "curtar o k não preta".
        o k não presta

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          As tantas era melhor o pessoal deixar de atirar cigarros pela janela fora.
          Mais simples...

          Mas claro... depende de cada um de nós... é mais facil dizer que a culpa é da vegetação que não somos nós que temos a responsabilidade...
          eu não estou a dizer k a culpa é da vegetação.
          mas se houvesse mais cuidado em cortar o k está seco e já não presta...
          tambem é verdade k há muita falta de civismo e as pessoas não teem cuidado nenhum deitam pontas de cigarros onde quer k seja já não falando nesses bandidos incendiarios.

          Comentário


            #6
            A 3ª circular não é longe da minha casa...
            E todos os anos é a mesma história, aquela zona anda um bocado entregue à bicharada.
            Se lá morasse algum vereador da CMC, ou outra pessoa de idêntico cargo, os bombeiros davam conta daquilo em 3 tempos. Mas enfim...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Podes dar o exemplo e começar a "curtar o k não preta".
              és muito engraçado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                As tantas era melhor o pessoal deixar de atirar cigarros pela janela fora.
                Mais simples...

                Mas claro... depende de cada um de nós... é mais facil dizer que a culpa é da vegetação que não somos nós que temos a responsabilidade...
                Por acaso nao atiro... mas se fosse essa a unica causa de incendios estávamos nós muito bem !

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X