Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedras Dropa (Ufologia) vídeos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedras Dropa (Ufologia) vídeos

    O fenómeno OVNI na China

    Sexta-feira 31 de Agosto
    16:00h
    Sábado 1 de Setembro
    00:00h, 08:00h




    Algumas lendas da China falam sobre 716 discos misteriosos de pedra, conhecidos como "As pedras Dropa". Alguns acreditam que as pedras guardam segredos sobre antigos contactos com extraterrestres. Descobertos numa gruta em 1938, cada disco contém uma dupla espiral de diminutos hieróglifos que, segundo se afirma, contam a história de uma raça extraterrestre chamada Dropa que veio parar a uma isolada região da China há 12.000 anos. A história das Pedras Dropa é um relato fascinante cheio de mistério, engano e conspiração e, hoje em dia, os cépticos e os verdadeiros crentes lutam uma batalha contínua sobre o que realmente são, o que significam e, até, se alguma vez existiram. Em qualquer caso, as Pedras Dropa continuam a estimular a imaginação dos cientistas, jornalistas, historiadores, adeptos dos OVNIs e astrónomos em geral.

    fonte
    + Informação aqui, aqui e aqui.

    Ou neste documentário:

    Ufo China - The Dropa stones 01
    Ufo China - The Dropa stones 02
    Ufo China - The Dropa stones 03
    Ufo China - The Dropa stones 04
    Ufo China - The Dropa stones 05


    Aqui para quem não percebe inglês

    ARQUIVOS EXTRATERRESTRES - CASO DROPA - ROSWELL CHINES



    .

    Editado pela última vez por Nthor; 31 August 2007, 20:49.

    #2
    Mais objectos estranhos:



    OBJETOS ANTIGOS & INEXPLICÁVEIS




    AS ESFERAS DE METAL PRÉ-CAMBRIANAS

    ― Na segunda metade do século XX, mineiros que trabalhavam na África do Sul descobriram misteriosas esferas de metal. Sua origem e utilidade são desconhecidas. Medindo 2,5 cm de diâmetro, algumas têm três meridianos entalhados na linha do equador. São dois tipos de esferas: um tipo feito de um sólido metal azul-escuro com reflexos brancos; o outro tipo é oco e preenchido com uma substância esponjosa e branca. Ocorre que estas pedras são período geológico Pré-Cambriano, datado em 2 biliões e 800 milhões de anos!



    OS DISCOS DE DROPA
    s
    ão milhares de discos de pedra, com cerca de 10,5 cm de diâmetro cada, São perfuradas no centro. Possui ranhuras circulares regulares em delicada espiral, como se fosse um um disco fonográfico pré-histórico. As peças têm entre 10 e 12 mil anos. Descobertos por uma expedição arqueológica, liderada pelo Dr. Chi-Pu-Tei, em 1938, nas montanhas de Baian-Kara-Ula, China, os discos estavam em cavernas que, aparentemente, foram ocupadas por uma estranha e antiga cultura. As espirais não são simples linhas concêntricas; são elaboradas composições feitas de minúsculos hieróglifos que contam uma história fantástica que fala de naves espaciais provenientes de um mundo distante. veículos que colidiram com as montanhas e eram pilotados por criaturas que chamavam a si mesmas de Dropa. Os discos podem ter pertencido aos descendentes dos Dropa, posto que são hieróglifos decodificáveis; descendentes que viveram naquelas cavernas. LINK: Enigma Extraterrestre - MISTERIOSA ETNIA DE UMA TRIBO TIBETANA



    PEDRAS DE ICA ― Peru, no começo dos anos de 1930, o pai do arqueólogo Javier Cabrera descobriu centenas de pedras funerárias rituais em tumbas incas. Eram mais de 1 mil e 100 peças com idade estimada entre 500 e 1.500 anos. Ficaram conhecidas como Ica Stones (Pedras de Ica). Também neste caso as pedras possuíam entalhes do que poderia ser considerado, cenas do cotidiano, algumas com imagens eróticas, muito comuns naquela cultura; outras, mais intrigantes, possuem representações de cirurgias de coração, de peito aberto e transplantes de cérebro. As mais espantosas dessas pedras mostram figuras de dinossauros - brontossauros, triceraptors, estegossauros e pterossauros. Os céticos consideram as pedras uma farsa porém não há meio de comprovar, seja a fraude, seja a autenticidade.




    A MÁQUINA DE ANTIKYTHERA
    Artefato intrigante, essa máquina foi encontrada por mergulhadores, em 1900, na costa de Antikythera, uma pequena ilha a noroeste de Creta. Estava em meio a magníficas estátuas de bronze, remanescentes submarinos de um naufrágio, pertencentes a algum tipo de culto-cargo. A máquina, de bronze, corroída pelo tempo e pelas águas, é um mecanismo composto de muitas engrenagens circulares, rodas dentadas. Datada em 80 a.C., parece ser um astrolábio ou dispositivo astronômico semelhante. Submetida ao Raio-X, a máquina revelou-se muito mais complexa e sofisticada e apresenta uma tecnologia que sequer existia até 1975. Misteriosa, Antikythera é uma tecnologia que se perdeu.





    BATERIA ELÉTRICA DE BAGDÁ
    A primeira delas foi encontrada nas ruínas de um vilarejo em Parthian, Iraque, entre 248 a.C. e 226 d.C.[ilust. topo da página]. O dispositivo consiste em um pequeno vaso de cerâmica, cerca de 11 cm de altura; dentro do vaso, havia um cilindro ou bastâo de metal oxidado, fixado com asfalto. Especialistas concluíram que o objeto deveria, necessariamente ter estado, no passado, cheio de líquido ácido ou alcalino de tal modo a produzir carga elétrica. Posteriormente, outro objectos semelhantes, com idades diferentes, foram encontrados.





    ARTEFATO DE COSO

    ARTEFATO DE COSO
    No inverno de 1961, mineiros da Califórnia (USA) encontraram uma pedra, entre muitas outras que, a princípio parecia ser um geodo qualquer. Mas não era: oca, esta pedra foi aberta e dentro foi encontrado um objeto feito de porcelana branca encaixado em um recipiente hexagonal (seis lados). Através do centro, passava uma haste, um eixo de metal brilhante. Em uma das extremidades, uma mola minúscula. Especialistas que examinaram o artefato dataram-no em 500 mil anos. Tal como a máquina de Antikythera, ninguém sabe o quê é ou para que serve.






    AVIÕES
    Existem objetos do Egito Antigo e das culturas Pré-Colombianas da América Central que são demasiadamente semelhantes a aviões. Um deles foi encontrado na tumba de Saqquara - Egito, em 1898. Tem cerca de 13 com de comprimento, é feito de madeira e realmente parece um aeroplano, com fuselagem, causa e asas. Sua aerodinâmica é tão perfeita que, acredita-se, se fosse reconstituído, poderia voar. Na América Central, a nave, de mil anos de idade, é feita de ouro e pode ser facilmente confundida com um modelo de asa delta ou com um ônibus espacial [esq.].






    ESFERAS GIGANTES DA COSTA RICA

    Em 1930 trabalhadores de uma plantação de banana, encontraram uma dúzia de bolas de pedra,muitas delas eram perfeitamente esféricas. Os tamanhos variavam desde uma bola de tênis até outras com surpreendentes 2 m e 40 cm de diâmetro e pesando 16 toneladas. Até hoje Ninguém sabe quem fez essas esferas.



    FÓSSEIS IMPOSSÍVEIS
    Os fósseis como aprendemos na escola, aparecem nas pedras e que são formados ao longo de milhares de anos. Porém, existem fósseis que se encontram fora do senso histórico e geológico. Um fóssil de uma mão humana foi encontrado numa pedra de cal com aproximadamente 110 milhões de anos. Considerando também um dedo que foi achado no Canadá Ártico com datação semelhante, entre 100 e 110 milhões de anos; e mais, uma pegada humana, possivelmente usando sandália foi descoberta no Delta, Utah com 300 ou 600 milhões de anos.



    METAL FORA DO LUGAR
    Há 65 milhões de anos, os humanos não trabalhavam com metal. Então como a ciência explica semi-ovóides tubos de metal achados numa canoa de 65 milhões de anos do período Cretáceo na França? Em 1885, num bloco de carvão quebrado foi achado um cubo de metal obviamente trabalhado por mãos inteligentes. Depois em 1912, empregados de uma hidrelétrica se depararam com um pote de metal, um prego foi encontrado embebido num bloco de arenito da era Mesozóica.


    http://carolinecabus.vilabol.uol.com...022007sabu.htm

    .

    Comentário


      #3
      Eles existem só faltam provas concretas....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
        Eles existem só faltam provas concretas....
        Pois, se bem que alguns destes objectos até podem ser as "provas concretas", mas curiosamente parece-me que poucos foram devidamente investigados.

        Comentário


          #5
          Mais um tópico pleno de interesse, numa matéria misteriosa mas fantástica, mas ainda tão mal conhecida, que a todos fascina, uns mais outros menos!

          Comentário


            #6
            Enfim, teorias

            Comentário


              #7
              Não se convenção que estamos sós ...

              Muita coisa por explicar, muitos indícios por decifrar, e o que ainda se nos reserva.

              Tantos indicios que as diversas culturas nos mostram, que já mesmo em épocas remotas, que outros seres teriam vindo ate nós.

              Compreendo que para a maioria o fenómeno de S. Tomé e da sua visão, seja a única prova sem a qual não acreditarão (e mesmo assim), mas uma abertura de espírito talvez nos traga mais vantagens do que desvantagens.

              São dos enigmas que não tem resposta "terrena".



              Boa malha Nthor

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                Muita coisa por explicar, muitos indícios por decifrar, e o que ainda se nos reserva.

                Tantos indicios que as diversas culturas nos mostram, que já mesmo em épocas remotas, que outros seres teriam vindo ate nós.

                Compreendo que para a maioria o fenómeno de S. Tomé e da sua visão, seja a única prova sem a qual não acreditarão (e mesmo assim), mas uma abertura de espírito talvez nos traga mais vantagens do que desvantagens.

                São dos enigmas que não tem resposta "terrena".



                Boa malha Nthor

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Enfim, teorias
                  Sim teorias.... já agora podias ter um comentário mais produtivo.... é porque isto não é propriamente os teus tópicos de qualidade, são coisas que existem mesmo, datadas de modo algo preciso pelo que até gostava de ouvir a tua opinião ou explicação quem sabe.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Eles existem só faltam provas concretas....
                    Já agora, um comentário que está no link do ultimo vídeo e que creio ser bastante lúcido:

                    todos esperam por um acontecimento absoluto que venha a ser a comprovação final, porem a soma de todos os fatos espalhados por nossa história já é a verdadeira prova cabal.O que resta é a expectativa de um show ufólogo pirotécnico que jamais vai acontecer

                    http://youtube.com/watch?v=yhbEHOyMJ2I
                    Editado pela última vez por Nthor; 31 August 2007, 23:35.

                    Comentário


                      #11
                      É assim, as pedras dropa desapareceram todas já há muito tempo atrás. Para mim até desapareceram antes da comunidade adepta de ovnis e ets estar interessada. E daí o fascinio por isto. Não se pode provar nada porque as pedras puff, desapareceram. Para mim não passavam de produções humanas...

                      Está-se a tornar muito simples associar casos similares a extraterrestres. Eu até nem dúvido que possamos ou tenhamos sido visitados, mas a questão é que uma viagem à terra envolve medidas de milhões de anos-luz, o que implica conhecimentos científicos (para não falar de outros) muito à frente de tudo o que sabemos até hoje sobre isso.

                      Comentário


                        #12
                        Eu pessoalmente só acredito vendo, mas lá está, não me importa nada de não os ver...

                        O problema é que já surgiram tantos "encontros imediatos" que depois foram desmentidos ou então nunca se conseguíram provar, quem não se lembra daquele celebre vídeo de uma autópsia de um E.T que foi encontrado, vídeo esse que correu mundo e veio-se depois a saber que não passou de uma "produção" e esse é mesmo o problema central no que toca aos extraterrestres, nunca se consegue provar nada a 100% e acho que nunca se vai conseguir.

                        Eu não sou céptico, tenho na minha mentalidade espaço aberto para pensar que podem existir, mas se os extraterrestres são muito mais avançados que nós, qual seria o interesse deles em vir cá ao nosso planeta?

                        E note-se que têm que ser muito avançados, para poderem fazer viagens pelo espaço de milhões de anos.

                        Na minha opinião o tema dos extraterrestres é um mistério que nunca vai ser desvendado, cabe a nós continuar à procura e ir resolvendo os "puzzles" que eles cá deixam, isto caso existam claro.
                        Editado pela última vez por reiszink; 31 August 2007, 23:14.

                        Comentário


                          #13
                          Tema deveras interessante, que cultiva paixões.

                          Comentário


                            #14
                            Liguem para o Canal História

                            Está a dar neste momento um programa sobre o assunto.

                            Comentário


                              #15
                              Este caso já foi provado que é uma treta. Inventado por um novelista qualquer

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                Liguem para o Canal História

                                Está a dar neste momento um programa sobre o assunto.

                                Começou agora à meia noite e repete depois as 8 da manhã.

                                Comentário


                                  #17
                                  Essa dos dropa... parece treta... nao encontro ponta por onde se pegue.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    Essa dos dropa... parece treta... nao encontro ponta por onde se pegue.
                                    Talvez.

                                    Viste no filme quando eles dizem que os russos pediram as pedras para as estudar e depois desapareceram com elas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pergunta-se ??

                                      Se era um embuste, porque razão todas as provas que poderiam servir para o desmascarar, desapareceram, ou estão guardadas e em parte incerta ?

                                      Nada melhor do que expôr e demonstrar que era um embuste.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                        Se era um embuste, porque razão todas as provas que poderiam servir para o desmascarar, desapareceram, ou estão guardadas e em parte incerta ?

                                        Nada melhor do que expôr e demonstrar que era um embuste.

                                        Sim parece que boa parte das pedras está em parte incerta na Rússia, as restante parece que foram destruídas no tempo da revolução maoísta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Enfim... a religião dos ovnis vê ETs em todo o lado....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                            (...) Está-se a tornar muito simples associar casos similares a extraterrestres. (...)
                                            Concordo.

                                            Uma "bateria" (pilha)? Então a tecnologia de alguém que consegue viajar milhares de anos luz já é nossa conhecida há mais de 200 anos?

                                            O mesmo para um "avião" de madeira?

                                            Ou um conjunto de engrenagens e rodas dentadas?

                                            Epá, controlem o entusiasmo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                              Enfim... a religião dos ovnis vê ETs em todo o lado....
                                              Sim há de facto quem procure uma nova religião nestes estranhos casos.

                                              Há alucinações de todo o tipo, há uns tempos vi uma pagina que dizia ter provas irrefutáveis sobre os ovnis e mostrava varias fotos do suposto OVNI, dava para perceber (bastante bem) que era um heli mas o "crer acreditar" de certas pessoas leva-as a pôr de lado o bom senso.

                                              Tenho estado a ver este documentário "Ufo The Greatest Story Ever Denied" que tem partes espalhadas pelo youtube mas ainda não acabei.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já tinha visto um documentário sobre isso.




                                                Infelizmente nunca se vai conseguir comprovar o que quer que seja ja que todas as pedras dsapareceram misterosamente por terras russas...



                                                Acredito que possa ser verdade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  Enfim, teorias
                                                  Teorias de quê?
                                                  Foram encontrados objectos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                    Sim há de facto quem procure uma nova religião nestes estranhos casos.

                                                    Há alucinações de todo o tipo, há uns tempos vi uma pagina que dizia ter provas irrefutáveis sobre os ovnis e mostrava varias fotos do suposto OVNI, dava para perceber (bastante bem) que era um heli mas o "crer acreditar" de certas pessoas leva-as a pôr de lado o bom senso.

                                                    Tenho estado a ver este documentário "Ufo The Greatest Story Ever Denied" que tem partes espalhadas pelo youtube mas ainda não acabei.
                                                    Em relação a esse tipo de fenómenos sou muito céptico e como é com ciência que também trabalho nomeadamente em investigação, sou bastante crítico em relação a estes assuntos.
                                                    Mas o assunto muda de figura quando se lida com objectos com tecnologia diferente da nossa ou nos casos em que várias pessoas vêm algo muito,muito estranho e nem as autoridades o sabem explicar.
                                                    Para os cépticos ( eu também sou um), deviam investigar sobre o quanto já foi feito neste mundo para esconder provas, nomeadamente até assassinatos, subornos com milhões... Sou um céptico, mas um céptico informado. De vida extraterrestre a ciência já a encara com um facto, dada que a própria vida na Terra tem origem extraterrena.
                                                    Assim convido os falsos cépticos a se informarem, para serem uns cépticos dignos de seu nome e não uns mentirosos ignorantes.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                      Em relação a esse tipo de fenómenos sou muito céptico e como é com ciência que também trabalho nomeadamente em investigação, sou bastante crítico em relação a estes assuntos.
                                                      Mas o assunto muda de figura quando se lida com objectos com tecnologia diferente da nossa ou nos casos em que várias pessoas vêm algo muito,muito estranho e nem as autoridades o sabem explicar.
                                                      Para os cépticos ( eu também sou um), deviam investigar sobre o quanto já foi feito neste mundo para esconder provas, nomeadamente até assassinatos, subornos com milhões... Sou um céptico, mas um céptico informado. De vida extraterrestre a ciência já a encara com um facto, dada que a própria vida na Terra tem origem extraterrena.
                                                      Assim convido os falsos cépticos a se informarem, para serem uns cépticos dignos de seu nome e não uns mentirosos ignorantes.
                                                      Não entendo só uma coisa. Como pode ser tão fácil meter homenzinhos verdes aqui na terra. Não é possivel entender o que é necessário para se ocorrerem viagens de milhões de anos luz. Tipo, de um planeta habitado por extraterrestres a milhões de anos luz daqui, esses ET's devem conseguir apenas ver, ao olhar para o nosso planeta, um planeta com condições para o aparecimento de vida. Se calhar ainda conseguem ver formas de vida que existiram neste planeta... mas acho dificil. Ou seja, como raios vinham os ET's parar aqui, se pode nem lhes passar pela cabeça que somos um planeta com vida inteligente. E nem falo disto só... as próprias viagens a maior velocidade do que a velocidade da luz... 300 mil quilometros por segundo!! E mesmo a esses 300 mil quilometros por segundo, demorariam milhões de anos até chegar a este planeta. É complicado... pode existir, não digo que não... mas por aquilo que sei, o fenómeno OVNI e todos os fenómenos que possam ser associados a ele, devem ser vistos na sua maioria como algo criado pelo homem. Os EUA devem ter e já devem ter há muito tempo, tecnologia que lhes permita criar naves nunca antes vistas... tanto o é que alguns aviões bombardeiros usados agora eram vistos como OVNIS aquando dos testes desses aviões. Não se pode associar a extraterrestres, mesmo as pedras Dropa...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                        Em relação a esse tipo de fenómenos sou muito céptico e como é com ciência que também trabalho nomeadamente em investigação, sou bastante crítico em relação a estes assuntos.
                                                        Mas o assunto muda de figura quando se lida com objectos com tecnologia diferente da nossa ou nos casos em que várias pessoas vêm algo muito,muito estranho e nem as autoridades o sabem explicar.
                                                        Para os cépticos ( eu também sou um), deviam investigar sobre o quanto já foi feito neste mundo para esconder provas, nomeadamente até assassinatos, subornos com milhões... Sou um céptico, mas um céptico informado. De vida extraterrestre a ciência já a encara com um facto, dada que a própria vida na Terra tem origem extraterrena.
                                                        Assim convido os falsos cépticos a se informarem, para serem uns cépticos dignos de seu nome e não uns mentirosos ignorantes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                                          Não entendo só uma coisa. Como pode ser tão fácil meter homenzinhos verdes aqui na terra. Não é possivel entender o que é necessário para se ocorrerem viagens de milhões de anos luz. Tipo, de um planeta habitado por extraterrestres a milhões de anos luz daqui, esses ET's devem conseguir apenas ver, ao olhar para o nosso planeta, um planeta com condições para o aparecimento de vida. Se calhar ainda conseguem ver formas de vida que existiram neste planeta... mas acho dificil. Ou seja, como raios vinham os ET's parar aqui, se pode nem lhes passar pela cabeça que somos um planeta com vida inteligente. E nem falo disto só... as próprias viagens a maior velocidade do que a velocidade da luz... 300 mil quilometros por segundo!! E mesmo a esses 300 mil quilometros por segundo, demorariam milhões de anos até chegar a este planeta. É complicado... pode existir, não digo que não... mas por aquilo que sei, o fenómeno OVNI e todos os fenómenos que possam ser associados a ele, devem ser vistos na sua maioria como algo criado pelo homem. Os EUA devem ter e já devem ter há muito tempo, tecnologia que lhes permita criar naves nunca antes vistas... tanto o é que alguns aviões bombardeiros usados agora eram vistos como OVNIS aquando dos testes desses aviões. Não se pode associar a extraterrestres, mesmo as pedras Dropa...
                                                          Repara numa coisa, imagina um planeta onde há vida inteligente a 1000 anos luz do nosso.

                                                          Os astrónomos desse planeta ao olharem para o céu vêem a luz que lhes chega do nosso sistema solar de como ele era há 1000 anos.

                                                          Se for uma civilização com uma tecnologia muito superior à nossa, podem eventualmente ver, que há 1000, 2000 ou 65 milhões de anos no nosso passado (dependendo da sua localização), mas no presente deles, o nosso planeta tinha vida e potencial.

                                                          Imagina agora que eles já eram tecnologicamente bastante avançados há 65 milhões de anos e ao olharem para o nosso planeta veriam como ele era há 130 milhões de anos, um mundo cheio de vida e variedade, no fim da época dos dinossauros já eles disporiam de tecnologia (teorizando) para cá chegarem estabelecerem colónias ou centros de estudo, aparecendo de tempos a tempos para avaliar a evolução das varias formas de vida e aprenderem, por comparação, como se teriam passado as coisas no seu próprio mundo.

                                                          Isto não é um cenário tão improvável quanto se possa imaginar.

                                                          A maioria das pessoas que apontam a distancia desses mundos como principal impedimento para eles já cá terem vindo, esquecem-se que os planetas não apareceram todos ao mesmo tempo e consequentemente há eventualmente civilizações que já desapareceram e outras velhas de milénios que já existiam quando os nossos antepassados ainda eram arrastados pelas correntes do mar primordial.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                            Repara numa coisa, imagina um planeta onde há vida inteligente a 1000 anos luz do nosso.

                                                            Os astrónomos desse planeta ao olharem para o céu vêem a luz que lhes chega do nosso sistema solar de como ele era há 1000 anos.

                                                            Se for uma civilização com uma tecnologia muito superior à nossa, podem eventualmente ver, que há 1000, 2000 ou 65 milhões de anos no nosso passado (dependendo da sua localização), mas no presente deles, o nosso planeta tinha vida e potencial.

                                                            Imagina agora que eles já eram tecnologicamente bastante avançados há 65 milhões de anos e ao olharem para o nosso planeta veriam como ele era há 130 milhões de anos, um mundo cheio de vida e variedade, no fim da época dos dinossauros já eles disporiam de tecnologia (teorizando) para cá chegarem estabelecerem colónias ou centros de estudo, aparecendo de tempos a tempos para avaliar a evolução das varias formas de vida e aprenderem, por comparação, como se teriam passado as coisas no seu próprio mundo.

                                                            Isto não é um cenário tão improvável quanto se possa imaginar.

                                                            A maioria das pessoas que apontam a distancia desses mundos como principal impedimento para eles já cá terem vindo, esquecem-se que os planetas não apareceram todos ao mesmo tempo e consequentemente há eventualmente civilizações que já desapareceram e outras velhas de milénios que já existiam quando os nossos antepassados ainda eram arrastados pelas correntes do mar primordial.
                                                            Sim, não digo que não. O que eu digo é que, da mesma maneira que um céptico tem de saber do que fala, um não-céptico tem que saber o background da questão. Tem que saber do tipo de tecnologia que é necessário ter, das distâncias que podem separar (que não serão certamente de milhares de quilometros, mas sim de milhões ou centenas de milhões) este planeta de outros planetas habitados.

                                                            Não se pode associar um OVNI imediatamente a um extraterrestre, porque essa é a solução menos possivel. E eu tanto digo um ovni como certos artefactos encontrados. É muito mais possivel que seja tecnologia humana.

                                                            Quanto ao termos evoluido por material extraterrestre, penso que também não se pode associar a ET's que manipulam ADN ou coisa parecida lol. Acho que é impossivel criar um ambiente perfeito para a nossa evolução. Acho que a nossa evolução se deu de acordo com o ambiente. Criaram-se condições, pura e simplesmente isso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X