Estive fora por algum tempo, e vi agora na TV o anúncio da NetCabo, a apresentar as "3 Amigas". Diga-se que eu não tenho NetCabo nem TvCabo, pelo que fica aqui várias perguntas que me assolam a cabeça:
- Para anúncios de Pantenes, Garniers e coisas do género, convém ter realmente gajas jeitosas a vender os produtos, mesmo sabendo que nunca ficaram bonitas por causa do uso intensivo do produto que apregoam. Agora, Internet?! Porquê essa estratégia? Será que o departamento de sondagens detectou que a maioria dos utilizadores são adolescentes masculinos? E o departamento de vendas anda a tentar conquistá-los através de uma cabeça diferente?!
- Eu cá não sou cliente NetCabo nem TvCabo. Mas ficava um pouco irritado a ver que o dinheiro de publicidade é canalizado para três raparigas que nem devem teclar na Internet, com medo de partir as unhas. Porquê? Faz tanto sentido como usar ovelhas para vender um Mercedes C, e usar o Alonso para vender queijo de ovelha!
- Porque é que insistem nestas campanhas? Já a do "trim trrim" era um autêntico pesadelo. Uma vez vi as três tipas numa promoção numa loja da Netcabo, num shopping center da margem sul. Ninguém lhes passava cartão. Eu também não, para quê? Elas andam na minha cabeça, sim, mas associadas a uma publicidade irritante que realmente conseguiu o que queria, que é passar a mensagem, mas não da melhor maneira... "falem bem ou mal, mas falem de mim", parece se o lema da NetCabo.
Serei eu o único que não anda babado por cima do teclado, que nunca foi lá ao sítio das 3 amigas da netcabo descobrir as medidas delas, e que acho isto tudo mais uma estratégia de marketing bem parva?
A ver se um cromo da NetCabo lê isto e acorda lá o director de Marketing daquela trampa...
- Para anúncios de Pantenes, Garniers e coisas do género, convém ter realmente gajas jeitosas a vender os produtos, mesmo sabendo que nunca ficaram bonitas por causa do uso intensivo do produto que apregoam. Agora, Internet?! Porquê essa estratégia? Será que o departamento de sondagens detectou que a maioria dos utilizadores são adolescentes masculinos? E o departamento de vendas anda a tentar conquistá-los através de uma cabeça diferente?!
- Eu cá não sou cliente NetCabo nem TvCabo. Mas ficava um pouco irritado a ver que o dinheiro de publicidade é canalizado para três raparigas que nem devem teclar na Internet, com medo de partir as unhas. Porquê? Faz tanto sentido como usar ovelhas para vender um Mercedes C, e usar o Alonso para vender queijo de ovelha!
- Porque é que insistem nestas campanhas? Já a do "trim trrim" era um autêntico pesadelo. Uma vez vi as três tipas numa promoção numa loja da Netcabo, num shopping center da margem sul. Ninguém lhes passava cartão. Eu também não, para quê? Elas andam na minha cabeça, sim, mas associadas a uma publicidade irritante que realmente conseguiu o que queria, que é passar a mensagem, mas não da melhor maneira... "falem bem ou mal, mas falem de mim", parece se o lema da NetCabo.
Serei eu o único que não anda babado por cima do teclado, que nunca foi lá ao sítio das 3 amigas da netcabo descobrir as medidas delas, e que acho isto tudo mais uma estratégia de marketing bem parva?
A ver se um cromo da NetCabo lê isto e acorda lá o director de Marketing daquela trampa...
Comentário