Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ninhos em postes de alta tensão e antenas de telecomunicações.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ninhos em postes de alta tensão e antenas de telecomunicações.

    Numa altura que está cada vez mais em discussão o efeito desse tipo de radiações nas pessoas(a centenas de metros de distancia) reparei hoje numa longa viagem que as antenas de telecomunicações e postes de alta tensão estão cheios de passados/ninhos.

    Isto não será condenar os pássaros que lá estão a uma morte prematura? E consequências nas crias? Não sabem se existe algum estudo sobre isto?

    cumpts

    #2
    desconheço qualquer estudo sobre isso, mas se fores para o Alentejo, o que mais vês é postes de Media Tensão (os de alta e muito alta tensão não conseguem fazer ninhos) com ninhos de cegonha no topo. Faz-lhes mal? Não sei, mas eles não se queixam, nem tenho conhecimento de mortes estranhos dessas aves.

    E se calhar poderá estar aqui uma bom exemplo do que a suposta radiação pode-nos fazer (nada). Ou não...

    Comentário


      #3
      Sim no alentejo se repararem em muitos postes de electricidade há suportes próprios para as aves fazerem ninhos, já que não é possível evitar que as aves façam ninhos nestes postes correndo o risco de morrerem electrocutadas aos menos facilita-se o processo ...se as radiações são prejudiciais ou não não faço a mínima ideia, mas é um bocado difícil demover uma ave de fazer ninhos em certos sítios.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X