Anúncio

Collapse
No announcement yet.

resolvido :/

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    resolvido :/

    Editado- Resolvido
    Editado pela última vez por Avantgarde220; 07 November 2007, 15:34.

    #2
    deixa pra la pa...

    arrumar com o gajo pra canto(nao lhe ligar bem entendido)

    e num lhe passas mais bola nem confiança fazes de conta que nao o conheces....ja me aconteceu e foi o que fiz....

    mas so tu sabes o que te vai na alma...


    as melhoras

    Comentário


      #3
      Nesses casos o melhor a fazer é, acalmar um pouco e pensar em algumas soluções possiveis.

      Se fosse a ti deixava passar uns dias e ia falar com a tal rapariga e explicava tudo, e se fores sincero e honesto vai tudo correr bem..


      Quando ao gajo, armava a p*uta...

      Comentário


        #4
        São coisas complicadas e só quem passa por essas situações, é que sabe a dor que lhe vai na alma!

        Mas a vida segue em frente, há por ai muita mulher,mas amigos, n ha muitos! E amigos desses n vale a pena!
        Curte a vida, hás-de conhecer pessoas bem melhor que esse "amigo"

        Comentário


          #5
          Epa essas situações sao lixadas, mas tenta falar com a rapariga e tira tudo a limpo.

          Quanto ao teu suposto melhor amigo manda o dar uma volta, pois amigos desses ninguem quer.!

          Abraçao
          Cumps

          Comentário


            #6
            Deixa-me ver se entendi.

            Tu disseste ao teu amigo que curtias uma miúda! Certo?

            O teu amigo conto isso a Namorada. Certo?

            A namorada tornou-se Ex. E contou a uns amigos e a miúda em causa. Certo?

            Qual é o mal no meio disto tudo? A miúda ficou a saber que a curtes?

            Comentário


              #7
              Bem pessoal muito obrigado pelas vossas palavras, pois estava mesmo a precisar de desabafar com alguem .. ele hoje mandou-me umas quantas sms mas eu nem respondi... nao acredito que isto me aconteceu .. como é possivel aquele gajo me ter deixado nesta situaçao..eu nem sei o que pensar, mas sei que estou completamente de rastos... parecendo que nao estou com problemas com as coisas "mais importantes da vida" um suposto amigo que nunca mais vai ser o mesmo, e por uma rapariga que derivado a esse amigo está a perder toda aquela confiança depositada em mim por causa dele

              Eu ja nao sei o que hei de fazer.. como ja muitos amigos aqui disseram existem mais raparigas no mundo , mas eu quando embico com uma tem mesmo de ser aquela e esta da-me a sensaçao que aquela que eu tive 4 anos"caido" me dava ... estou a beira

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Deixa-me ver se entendi.

                Tu disseste ao teu amigo que curtias uma miúda! Certo?

                O teu amigo conto isso a Namorada. Certo?

                A namorada tornou-se Ex. E contou a uns amigos e a miúda em causa. Certo?

                Qual é o mal no meio disto tudo? A miúda ficou a saber que a curtes?
                Não silver .. pior... ele violou o que eu lhe pedi.. e foi dizer isso a miuda de forma a que a comunicaçao entre mim e ela acabasse para ele avançar para ela .. ou seja uma coisa que nunca me passou pela cabeça

                Comentário


                  #9
                  Ah ok. Da parte do amigo esquece.

                  Mas a miúda já está perdida? Vai à luta!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Ah ok. Da parte do amigo esquece.

                    Mas a miúda já está perdida? Vai à luta!
                    A miuda ele tem andado sempre a dizer "se um amigo teu fosse andar com ela tu ficavas chateado.." e eu pimba nem o podia ouvir.. ele anda as msgs com a miuda ela ja deve estar mais farta de mim q sei la o que ele fez ela dizer q so me vai ver como amigo,.. mas isso tambem no me afecta muito.. oq ue me afecta é que por tudo o que eu fiz como amigo e por todas as coisas que passamos ele me traiu desta forma ou seja conseguiu que eu depositasse toda a confiança nele para dar cabo de mim

                    Comentário


                      #11
                      curiosamente algo semelhante aconteceu-me... e ainda me atormenta...
                      para cada lado que me viro, so ha problemas... para onde vou, surgem complicaçoes... para quem sabe da historia do camionista repatriado, com a Bia... bem, isso é uma ninharia comparado com os outros problemas que tenho... inclusive com a bia...
                      para onde me viro, onde me agarro, onde me apoio, está la algo a dar-me um pontape e a virar-me as costas e a causar problemas....
                      é complicado... acho que esta é a pior fase que tive este ano...

                      e ha pouco tempo, tambem uma amiga minha me traiu... prometeu que nao contava algo... e quando esteve com a pessoa que gosta, a qual que nao podia saber, pimba! meteu a boca no trombone! claro... essa pessoa, minha grande amiga tambem, transformou-se num problema, visto estar mal comigo agora... a pessoa que me traiu, bem, as coisas ja estao mais ou menos resolvidas... e depois ha os problemas com namorada e amigas que nao se suportam...
                      enfim, é como digo... para onde quer que me viro, surgem sempre problemas!


                      (fez-me bem tambem este desabafo agora....)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                        Não silver .. pior... ele violou o que eu lhe pedi.. e foi dizer isso a miuda de forma a que a comunicaçao entre mim e ela acabasse para ele avançar para ela .. ou seja uma coisa que nunca me passou pela cabeça
                        Infelizmente há pessoas para tudo

                        Na minha opinião, o melhor que tens a fazer é falar seriamente com a rapariga em questão e esclarecer tudo, se ela não acreditar em ti é porque nem merece o teu tempo, se acreditar, melhor, pões tudo em pratos limpos e quem sabe ainda não és tu que acabas por ficar com ela e quem se lixa é o teu amigo, era o que ele merecia.

                        Boa sorte com isso amigo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          Nesses casos o melhor a fazer é, acalmar um pouco e pensar em algumas soluções possiveis.

                          Se fosse a ti deixava passar uns dias e ia falar com a tal rapariga e explicava tudo, e se fores sincero e honesto vai tudo correr bem..


                          Quando ao gajo, armava a p*uta...
                          Boas darth

                          Sim de facto era o que eu queria fazer, só que eu falei com ela e contei-lhe que aquilo nao passava de um mal entendido, e que apenas tinha uma amiga por quem sentia alguma coisa,.. eu tenho de falar com ela, mas não sei sobre o quê, que me faça superar isto

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                            Infelizmente há pessoas para tudo

                            Na minha opinião, o melhor que tens a fazer é falar seriamente com a rapariga em questão e esclarecer tudo, se ela não acreditar em ti é porque nem merece o teu tempo, se acreditar, melhor, pões tudo em pratos limpos e quem sabe ainda não és tu que acabas por ficar com ela e quem se lixa é o teu amigo, era o que ele merecia.

                            Boa sorte com isso amigo.
                            Obrigadão pelas tuas palavras amigo

                            Eu vou ver se meto os pontos nos í's com ela se lhe mando alguma mensagem ou assim, o que não me parece facil, nem sei do que falar .. estou muito indignado com isto tudo pois para mim a amizade com ele ja deu o que tinha a dar e depois disto nunca mais .. agora com um bocadinho de sorte vou falar com ela

                            Muito obrigado amigo

                            Comentário


                              #15
                              A vida é como uma montanha russa... Dá tempo ao tempo, com calma, com confiança em ti próprio e com maturidade vais ver que tudo se resolve. Provavelmente de uma forma que agora nem consegues imaginar

                              Comentário


                                #16
                                É fácil a solução deste problema. Basta esqueceres que a tal miúda existe e mandares o teu "amigo" ir à (#&/#&/&# (censurado).

                                A vida é bastante curta para andares a dar valor a quem não presta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                  curiosamente algo semelhante aconteceu-me... e ainda me atormenta...
                                  para cada lado que me viro, so ha problemas... para onde vou, surgem complicaçoes... para quem sabe da historia do camionista repatriado, com a Bia... bem, isso é uma ninharia comparado com os outros problemas que tenho... inclusive com a bia...
                                  para onde me viro, onde me agarro, onde me apoio, está la algo a dar-me um pontape e a virar-me as costas e a causar problemas....
                                  é complicado... acho que esta é a pior fase que tive este ano...

                                  e ha pouco tempo, tambem uma amiga minha me traiu... prometeu que nao contava algo... e quando esteve com a pessoa que gosta, a qual que nao podia saber, pimba! meteu a boca no trombone! claro... essa pessoa, minha grande amiga tambem, transformou-se num problema, visto estar mal comigo agora... a pessoa que me traiu, bem, as coisas ja estao mais ou menos resolvidas... e depois ha os problemas com namorada e amigas que nao se suportam...
                                  enfim, é como digo... para onde quer que me viro, surgem sempre problemas!


                                  (fez-me bem tambem este desabafo agora....)
                                  Eu a amigas só tenho uma.. tenho muitas amigas, mas amiga mesmo amiga é uma que vai comigo de ferias todos os anos e conheço-a desde que sou gente, e so confio nela porque ela confia em mim e me conta tudo, como somos do sexo oposto e ela nao conhece os meus amigos nem eu os dela é ideal pois nunca ha saidas de informaçao entre nós... e só tenho esta amiga porque de resto nao inspiro confiança nas mulheres , podem prometer uma coisa, mas quando estão com alguma amiga contam logo tudo...

                                  Este amigo meu, tambem já andava farto dele e então agora foi a cereja em cima do bolo...dou-me muito bem com muito pessoal, mas amigos amigos existem um ou 2 no mundo..aqueles que verdadeiramente se interessam por nós.. e eu devo confessar que de raparigas nunca mais falo com ninguem a não ser um grande amigo meu e familiar ...

                                  Colegas de escola... nao.. servem para sair de vez em quando, mas para contar coisas nem pensar .. eu só sei que estou a beira de uma depressão porque de um dia para o outro perdi tudo.. nao tenho vontade de fazer nada e hoje nem sai... e esse meu suposto amigo ainda me mandou para mais baixo dos escombros ao ponto de dizer que eu com ela nunca iria ter nada...pudera pois ele anda la sempre no meio...
                                  A partir de hoje..falar de miudas com o pessoal nunca mais.. como é possivel um amigo meu adicionar o mail da miuda que eu tinha visto e lhe contado tudo e agora manda-lhe mensagens...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                    É fácil a solução deste problema. Basta esqueceres que a tal miúda existe e mandares o teu "amigo" ir à (#&/#&/&# (censurado).

                                    A vida é bastante curta para andares a dar valor a quem não presta.
                                    Mandar ele ir dar uma volta e' mais facil , pois isso ja eu fiz.. ainda hoje me estava a pedir favores para eu lhe fazer companhia no autocarro até a aula dele e depois para me vir embora sozinho.. ficou zangado e ainda bem manda-me msgs asquais respondo ok para acabar logo ali a conversa e ja lhe disse que nao quero tar com ele..

                                    Face a miuda é o mais dificil, pois eu quando embico para uma.. tem mesmo de ser aquela.. se bem que existem muitas mulheres e isto quer é eu agarrar num cartao duma discoteca e ir ver as miudas pode haver alguma que interesse...esqueço esta que tambem nao é nada de especial e me da aquele feeling,.. mas isto agora ta a ficar dificil...

                                    Ainda no outro dia falaa com o gmigas na net.. e chegamos a conclusao "os melhores amigos que conseguem manter uma conversa connosco estão espalhados pelo país... e conseguem todos ter o mesmo gosto e falar duma coisa sem problemas"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tive uma situação parecida

                                      Já foi há um ano... mas eu conto

                                      Então eu andei doente por uma miuda que era da turma dele, e feito estupido fui-lhe contar, pensando que ele me ia ajudar a ter a miuda, andei o verão todo nisto, das mensagens e disso, então quando começam as aulas, o anormal, achou-se no direito de contar tudo à turma dele e andou a falar de mim à turma toda e à miuda, depois disse-me que se achou no direito de contar e dizer X e Y, porque eu tinha contado a outros amigos meus, coisa que nunca aconteceu, mas pronto, depois de o enfrentar com factos reais, disse que fez tudo por diversão, c*brão de m*rda É mesmo puto, dasse, criança de m*rda, fiz alta figura de urso, à custa daquele puto, o melhor foi quando apareci lá na escolinha dele (eu sou de outra escola), a visitar uns amigos meus que lá tinha, ficou a turma toda a olhar para mim com cara de parvo Parecia um extra terrestre

                                      Enfim, hoje nem lhe falo, e um dia ainda há-de levar um ou dois bananos nos c*rnos para pensar duas vezes quando brinca com os sentimentos dos outros

                                      Avantgarde, é o que te digo, manda esse tipo para o c@r*lho e lixa-te para ele
                                      Editado pela última vez por Gmigas; 03 September 2007, 23:54.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                        Mandar ele ir dar uma volta e' mais facil , pois isso ja eu fiz.. ainda hoje me estava a pedir favores para eu lhe fazer companhia no autocarro até a aula dele e depois para me vir embora sozinho.. ficou zangado e ainda bem manda-me msgs asquais respondo ok para acabar logo ali a conversa e ja lhe disse que nao quero tar com ele..

                                        Face a miuda é o mais dificil, pois eu quando embico para uma.. tem mesmo de ser aquela.. se bem que existem muitas mulheres e isto quer é eu agarrar num cartao duma discoteca e ir ver as miudas pode haver alguma que interesse...esqueço esta que tambem nao é nada de especial e me da aquele feeling,.. mas isto agora ta a ficar dificil...

                                        Ainda no outro dia falaa com o gmigas na net.. e chegamos a conclusao "os melhores amigos que conseguem manter uma conversa connosco estão espalhados pelo país... e conseguem todos ter o mesmo gosto e falar duma coisa sem problemas"

                                        Isso é o melhor que tu fazes, c*g*r para os dois. Há uma frase muito sábia que diz que pau que nasce torto nunca se endireita. ora, é exactamente este o caso. A história começou mal, provavelmente só vais criar mais m**** se insistires nisto. Gajas há muitas, pseudo-amigos também. Quem gosta de ti como és gosta, quem não gosta que se f***

                                        Boa sorte.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                          olhar para mim com cara de parvo Parecia um extra terrestre

                                          Enfim, hoje nem lhe falo, e um dia ainda há-de levar um ou dois bananos nos c*rnos para pensar duas vezes quando brinca com os sentimentos dos outros


                                          Pois.. mas se calhar esse amigo nao o conhecias a muito tempo .. eu já conheço este desde os 5 anos de idade, mas só a 2 anos é que temos andado juntos... como ele andava coma namorada e era dos meus melhores amigos pensei em contar-lhe, mas entao.. bem me ensinaram que com amigos nunca se enmpresta carros e nao se fala de negocios nem de gajas.. e é a verdade .. aprendi isso da maneira mais dura

                                          Comentário


                                            #22
                                            Há sempre alguém que está pior... Pensa nisso...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Antes de mais calma e com cabeça fria, esquecer o que se passou.

                                              Tinhas algum relacionamento com a rapariga? Não? Então caga no assunto, apenas desabafaste com um suposto amigo e ele não guardou o segredo, e foi parar aos ouvidos dela... Paciência, pior era se tivesse algum relacionamento com ela e dissesses algo que te virias a arrepender.

                                              Quanto ao facto do amigo ter sido falso, já tens uma lição, não confies tanto nas pessoas!
                                              E falo por mim, mas nem me ralo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Faz assim, pergunta à rapariga se o teu amigo (se é que alguma vez foi teu amigo) está melhor da sifilis ... arrumas o gajo num instante

                                                Bem, isto foi para brincar um pouco que às vezes é preciso ...

                                                Essa pessoa é tudo menos teu amigo, às vezes temos de passar por estas situações para descobrir quem são as pessoas com quem podemos verdadeiramente contar ...

                                                Muita força, e não deixes que a atitude dessa pessoa te ponha em baixo ... muita força com isso

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                                  Faz assim, pergunta à rapariga se o teu amigo (se é que alguma vez foi teu amigo) está melhor da sifilis ... arrumas o gajo num instante

                                                  Bem, isto foi para brincar um pouco que às vezes é preciso ...

                                                  Essa pessoa é tudo menos teu amigo, às vezes temos de passar por estas situações para descobrir quem são as pessoas com quem podemos verdadeiramente contar ...

                                                  Muita força, e não deixes que a atitude dessa pessoa te ponha em baixo ... muita força com isso
                                                  Boas michael obrigado pelas tuas palavras

                                                  Se eu me der na cabeça começo a disparatar e pergunto mesmo isso a ela ... mas isso pouco me interessa agora.. o que me interessa é o facto de ele me ter lixado completamente a vida..e ter feito de mim parvo.. ja o conhecia a anos nao tinhamos segrados entre nós,...tanta coisa... mas enfim são coisas que acontecem e aqui é que nós vemos quem sao os nossos verdadeiros amigos...

                                                  Eu agora quero ver se "desanuvio" um bocado, embora sem saber como tenho de arranjar alguma coisa que me faça feliz e essa coisa é uma rapariga, que tenho de encontrar.. esta aqui vou continuar a falar com ela, mas tambem é um ano mais nova e ainda nao tem muita maturidade.. enfim estou completamente lixado

                                                  Muito obrigado pela força.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                                                    Antes de mais calma e com cabeça fria, esquecer o que se passou.

                                                    Tinhas algum relacionamento com a rapariga? Não? Então caga no assunto, apenas desabafaste com um suposto amigo e ele não guardou o segredo, e foi parar aos ouvidos dela... Paciência, pior era se tivesse algum relacionamento com ela e dissesses algo que te virias a arrepender.

                                                    Quanto ao facto do amigo ter sido falso, já tens uma lição, não confies tanto nas pessoas!
                                                    E falo por mim, mas nem me ralo.
                                                    Pois robie.. lá esta... confiar apenas em quem devemos

                                                    O problema é que nao chegou aos ouvidos dela, mas sim foi dado aos ouvidos dela por parte do meu amigo, de forma a lixa-me bem eu podia deixar o assunto passar em vão, mas tambem nao lhe quero dar essa satisfaçao

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Essas situações são perfeitamente "normais", já não a a 1ª, nem a 2ª é a 3ª vez que estas situações me acontecem. Gosto duma rapariga, conto a um amigo e mais cedo ou mais tarde já toda a gente sabe, lol e sim neste caso aplica-se à minha pessoa aquele ditado que diz: "Burro velho tarde ou nunca se endireita".

                                                      Na primeira vez lixei-me; fiquei visto como um "coninhas" por parte da rapariga, da 2ª tive a felicidade dela ter alguma empatia pela minha pessoa e por ter actuado rapidamente (antes que o boato se espalha-se muito rapidamente ataquei, lol) e da 3ª vez espetei-me outra vez porque andei no cafézinho para ali, lanche para acolá, jantar amanhã. Andei a marinar naquilo e os rumores chegaram-lhe ao ouvido e fui outra vez comido por lorpa. São as vicitudes da vida.

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post


                                                        Pois.. mas se calhar esse amigo nao o conhecias a muito tempo .. eu já conheço este desde os 5 anos de idade, mas só a 2 anos é que temos andado juntos... como ele andava coma namorada e era dos meus melhores amigos pensei em contar-lhe, mas entao.. bem me ensinaram que com amigos nunca se enmpresta carros e nao se fala de negocios nem de gajas.. e é a verdade .. aprendi isso da maneira mais dura
                                                        Conhecia-o há 5 anos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                          Essas situações são perfeitamente "normais", já não a a 1ª, nem a 2ª é a 3ª vez que estas situações me acontecem. Gosto duma rapariga, conto a um amigo e mais cedo ou mais tarde já toda a gente sabe, lol e sim neste caso aplica-se à minha pessoa aquele ditado que diz: "Burro velho tarde ou nunca se endireita".

                                                          Na primeira vez lixei-me; fiquei visto como um "coninhas" por parte da rapariga, da 2ª tive a felicidade dela ter alguma empatia pela minha pessoa e por ter actuado rapidamente (antes que o boato se espalha-se muito rapidamente ataquei, lol) e da 3ª vez espetei-me outra vez porque andei no cafézinho para ali, lanche para acolá, jantar amanhã. Andei a marinar naquilo e os rumores chegaram-lhe ao ouvido e fui outra vez comido por lorpa. São as vicitudes da vida.

                                                          cumps
                                                          Pois bem... agora imagina um dos teus melhores amigos a quem tu contas o que sentes por essa mulher começar a dizer mal de ti a ela, e começar a atacar por parte dele..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É assim, sem querer ser mal educado, acho que o pessoal está um bocado "amorangado". Tipo, vemos Morangos com Açucar, mas num ano inteiro só os vemos 10 minutos na aula, a estudar ou com um livro na mão. O resto é novela.

                                                            Isto para dizer que às vezes o pessoal liga demais a essas cenas. É com coisas destas que se aprende, e não vale a pena pensar muito no assunto. Basicamente se eu estivesse no teu lugar, mandava o "amigo" dar uma volta, metia tudo em pratos limpos com a rapariga e depois cagava nisso tudo. Vais ver que quanto menos dás importancia a isso, mais pequenos são os tombos, e mais porreiras as vitórias. É cag*r e andar como diz o outro ;) , nada é o fim do mundo, tirando vá lá... o fim do mundo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X