Anúncio

Collapse
No announcement yet.

US Open 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    US Open 2007

    Bem, então onde páram os tenistas do fórum?

    Neste momento está a dar o rnd 4 com o Novak Djokovic VS Juan Monaco.





    #2
    Eu gostava de ver o Nadal logo mas amanhã é dia de trabalho, portanto não há nada para ninguém. Mas ainda vou ver um bocado da Justine Henin vs Serena Williams. Estou pela Justine só por se tratar de uma europeia.

    Curti ontem o jogo do Haas vs Blake. Ténis de alto nível!

    Da maneira que as coisas estão o mais certo é haver uma final de Federer vs Nadal ou Djokovic... no entanto este último parece estar com problemas de costas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Eu gostava de ver o Nadal logo mas amanhã é dia de trabalho, portanto não há nada para ninguém. Mas ainda vou ver um bocado da Justine Henin vs Serena Williams. Estou pela Justine só por se tratar de uma europeia.

      Curti ontem o jogo do Haas vs Blake. Ténis de alto nível!

      Da maneira que as coisas estão o mais certo é haver uma final de Federer vs Nadal ou Djokovic... no entanto este último parece estar com problemas de costas...
      Acho que o Djokovic já era. Deve ganhar este jogo mas está com muitos problemas físicos que poderão hipotecar o resto do Open.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        Acho que o Djokovic já era. Deve ganhar este jogo mas está com muitos problemas físicos que poderão hipotecar o resto do Open.
        Não sei, ele só tem dificuldades em algumas bolas... é esperar para ver.
        O Federer parece-me estar em baixa de forma neste torneio ou então está a guardar-se para a final, não gostei nada de ver o último jogo dele...

        Comentário


          #5
          eh eh... grande cena agora no jogo: O Monaco deixa cair uma bola do bolso durante a jogada e perde esse ponto no tiebreak, mas acabou por ganhar o set, isto está animado!

          Comentário


            #6
            porreiro porreiro foi ontem o do Lopez contra o Federer...joga tanto o Federer jasuz.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
              Não sei, ele só tem dificuldades em algumas bolas... é esperar para ver.
              O Federer parece-me estar em baixa de forma neste torneio ou então está a guardar-se para a final, não gostei nada de ver o último jogo dele...
              Ainda não vi nenhum jogo do Federer neste torneio, mas a julgar pelos resultados dos jogos (ainda não precisou de ir ao quinto set, se bem que os adversários também não têm sido nada de especial, com excepção do Lopez), pensei que o homem se estivesse a safar bem.
              Pode ser uma oportunidade para o Nadal.
              Também fiquei contente com a passagem aos quartos de final do Moya e do Haas. Gosto de ver o pessoal da minha geração a dar um ar da sua graça!

              Comentário


                #8
                Como o Djokovic desperdiçou a oportunidade de ganhar logo ao 3º set, acho que já nem sequer vai dar para ver o início do Henin vs Williams. É que cada minuto que passo acordado agora parecem uns 10 minutos amanhã de manhã!

                Comentário


                  #9
                  desde que a Maria foi de vela perdi o interesse. fazem-me falta aqueles gemidos histéricos

                  (perdi o interesse e perdi 20 euros )

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                    desde que a Maria foi de vela perdi o interesse. fazem-me falta aqueles gemidos histéricos

                    (perdi o interesse e perdi 20 euros )
                    Ela pode ser muito bonita e bem feita de corpo mas tem um feitio quando joga que não gosto nada... deve ser bastante irritante para a adversária do outro lado jogar contra ela!
                    Este ano em Roland Garros o púplico já não ía muito com as paranóias dela em campo, era só assobios!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                      Ainda não vi nenhum jogo do Federer neste torneio, mas a julgar pelos resultados dos jogos (ainda não precisou de ir ao quinto set, se bem que os adversários também não têm sido nada de especial, com excepção do Lopez), pensei que o homem se estivesse a safar bem.
                      Pode ser uma oportunidade para o Nadal.
                      Também fiquei contente com a passagem aos quartos de final do Moya e do Haas. Gosto de ver o pessoal da minha geração a dar um ar da sua graça!
                      O Nadal já era...
                      Perdeu contra o David Ferrer, quero ver se vejo a repetição do jogo hoje.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        O Nadal já era...
                        Perdeu contra o David Ferrer, quero ver se vejo a repetição do jogo hoje.

                        o Nadal estava a jogar lesionado no joelho, desde o inicio do torneio...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pcnunes7 Ver Post
                          o Nadal estava a jogar lesionado no joelho, desde o inicio do torneio...
                          Sim... mas a lesão só conta quando perde? E nos jogos anteriores que ganhou?

                          Comentário


                            #14
                            O Nadal ganhou os outros mas quase sem saber ler nem escrever.

                            O Fedex vai limpar isto outra vez.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Sim... mas a lesão só conta quando perde? E nos jogos anteriores que ganhou?
                              estava lesionado...o que ainda enaltece mais o seu mérito

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                O Nadal ganhou os outros mas quase sem saber ler nem escrever.

                                O Fedex vai limpar isto outra vez.
                                A especialidade do Nadal é a terra batida e ponto final, nas restantes superficies tem alguma dificuldade de adaptação.
                                Basta ver que agora o Djokovic está bastante próximo de ser o nº 2 mundial, para o ano será certamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Djoko so tem 20 anos, joga um tenis muito bom e esta em clara evolução, para mim é mais completo que o Nadal, o Nadal é força e fisico mas depois falta-lhe a classe do mestre Fedex.

                                  Por falar em Djoko viram o jogo com o Clement (?).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                    A especialidade do Nadal é a terra batida e ponto final, nas restantes superficies tem alguma dificuldade de adaptação.
                                    Basta ver que agora o Djokovic está bastante próximo de ser o nº 2 mundial, para o ano será certamente.
                                    o Djokovic que tem um talento enorme, tem que aprender a controlar melhor as emoções e a ser mais regular. Ontem ganhou, mas com um pontinha de sorte, que é sempre precisa, claro


                                    Não acredito que o Djokovic ultrapasse o Nadal, até porque, dizes que o Nadal tem dificuldades de adaptação a pisos rápidos, mas a verdade é que ´tem vindo a disputar diversas finais, meias-finais, quartos de finais nesses mesmo piso, o que demonstra que não é uma questão de adaptação, mas sim, as caracteristicas (fisicas e de jogo) do Nadal são mais adequadas a terra batida...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pcnunes7 Ver Post
                                      o Djokovic que tem um talento enorme, tem que aprender a controlar melhor as emoções e a ser mais regular. Ontem ganhou, mas com um pontinha de sorte, que é sempre precisa, claro


                                      Não acredito que o Djokovic ultrapasse o Nadal, até porque, dizes que o Nadal tem dificuldades de adaptação a pisos rápidos, mas a verdade é que ´tem vindo a disputar diversas finais, meias-finais, quartos de finais nesses mesmo piso, o que demonstra que não é uma questão de adaptação, mas sim, as caracteristicas (fisicas e de jogo) do Nadal são mais adequadas a terra batida...
                                      O Nadal na preparação dos eventos principais raramente vai a uma final, fica logo pelo inicio da competição.
                                      E agora está aqui o grande mérito do Federer por exemplo, estar constantemente em quase todas as finais, muito para além de unicamente dos grand slam´s é obra. Basta ver a diferença de pontuação entre os 2.
                                      7605 para o Federer e 5485 para o Nadal

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas o Federer nao pode ser comparado com qualquer jogador da actualidade. :D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                          O Nadal na preparação dos eventos principais raramente vai a uma final, fica logo pelo inicio da competição.
                                          E agora está aqui o grande mérito do Federer por exemplo, estar constantemente em quase todas as finais, muito para além de unicamente dos grand slam´s é obra. Basta ver a diferença de pontuação entre os 2.
                                          7605 para o Federer e 5485 para o Nadal
                                          O mais engraçado é que na corrida dos campeões deste ano, Nadal estava à frente de Federrer que só o ultrapassou agora...

                                          http://www.tenisnews.com.br/modules....icle&sid=11605

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X