Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transferência de saldo do telemóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transferência de saldo do telemóvel

    Boas

    Tenho um TMN e gostava de transferir uns euros de saldo para o telemovel da minha mulher (TMN)...

    É possível?

    Eu sei que na Optimus ou na Vodafone dá para fazer. E na TMN?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Boas

    Tenho um TMN e gostava de transferir uns euros de saldo para o telemovel da minha mulher (TMN)...

    É possível?

    Eu sei que na Optimus ou na Vodafone dá para fazer. E na TMN?

    Obrigado
    sim e possivel em todas as redes so que cada operadora tem um numero pra fazer isso agora nao se iqual e o da tmn 12120 julgo ser esse o numer ona tmn experimente a chamada e gratuita.

    Comentário


      #3
      Transferência de saldos entre cartões recarregáveis TMN

      A TMN acaba de lançar mais um serviço - Karga - que permite a transferência de saldo entre cartões recarregáveis TMN.
      Destinado essencialmente aos mais jovens, o Karga funciona de forma extremamente simples: quem efectua a "Karga" é o Patrocinador e quem recebe o saldo é o Beneficiário.
      Para fazer uma transferência de saldo, o Patrocinador liga o número 12120 (chamada gratuita) e introduz a sua referência MB, facto que garante a segurança da transacção. Será então pedido o montante a transferir e o número do cartão recarregável TMN do Beneficiário. As transferências devem ser no mínimo de um e no máximo de 25 euros, até um limite mensal de 25 euros.
      A "Karga" é concretizada num prazo máximo de 30 minutos, com um débito do montante definido no saldo do cliente de origem e um crédito no saldo do cliente de destino. Ambos os clientes são notificados da operação através de mensagens escritas de confirmação, via SMS.
      Para o Patrocinador (cliente que realiza a "Karga") a operação é gratuita, sendo-lhe debitado o valor exacto da transferência que decidiu fazer. O Beneficiário (cliente que recebe a "Karga") pagará 10 cêntimos por "Karga", um valor que inclui IVA à taxa de 19%.
      O serviço Karga está disponível para os cartões recarregáveis em estado activo, com excepção dos cartões com tarifário Pako/Taco, que podem receber "Kargas" mas não podem transferir saldos.


      http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/me...xtfmt=default2

      Comentário


        #4
        Queria mudar o meu cartão tmn para uzo, mantendo o mesmo nº, qual é a melhor maneira?
        1.Pedir um cartão à uzo?
        2.Ligando para a tmn eles fazem isso na hora?

        Outra coisa, o saldo que tenho no tmn dá para o passar para o outro uzo, ou tenho de o passar para outro tmn(Karga)
        Mas o meu tarifário é o pako, dá para fazer Karga?
        Peço ajuda a quem já fez a troca...
        Obrigado

        Comentário


          #5
          vou aproveitar este tópico com quase 10 anos para uma questão:

          é possível transferir saldo entre cartões NOS(antigos optimus)?

          antigamente sei que era, acho que se chamava CRAVA...mas agora não sei...

          tenho um cartao com quase 20€ que ninguém usa e dava-me jeito passá-lo para outro cartão

          Comentário


            #6
            liga para o apoio ao cliente e ficas logo a saber, mais simples impossível...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
              vou aproveitar este tópico com quase 10 anos para uma questão:

              é possível transferir saldo entre cartões NOS(antigos optimus)?

              antigamente sei que era, acho que se chamava CRAVA...mas agora não sei...

              tenho um cartao com quase 20€ que ninguém usa e dava-me jeito passá-lo para outro cartão


              E continua a ser igual.

              É ligar para o 1200 e seguir indicações.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X