Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video das Agressões Policiais em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Video das Agressões Policiais em Lisboa

    Sim, Portugal ainda é um estado de polícia

    http://www.youtube.com/watch?v=eY6arGMDk14

    #2
    Vê-se, claramente, um cenário de elevada tensão e provocação aos policias por parte de um grupo de desordeiros. As imagens de uma cena passada mais longe são difusas, mas parecem-me o mesmo tipo de contexto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Vê-se, claramente, um cenário de elevada tensão e provocação aos policias por parte de um grupo de desordeiros. As imagens de uma cena passada mais longe são difusas, mas parecem-me o mesmo tipo de contexto...
      A desproporcionalidade da medida é enorme...

      Violência gratuita...

      É uma vergonha.

      Comentário


        #4
        Quem é que era o nigga ? que eu não entendi!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
          A desproporcionalidade da medida é enorme...

          Violência gratuita...

          É uma vergonha.
          Até pode ser, mas onde fica o respeito pelas forças da autoridade?

          Comentário


            #6
            Acho bem a policia abre um inquérito.

            É importante apurar responsabilidades, por exemplo, quem seria o policia responsável por partir o telemóvel que filmou tudo e dar um enxerto de porrada ao imbecil.

            E já agora, que pontapé foi aquele? nem cócegas deve ter feito ao rufia. Apure-se no inquérito as causas de tão fraco pontapé.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Até pode ser, mas onde fica o respeito pelas forças da autoridade?
              Sim, a falta de respeito é combatida com pontapés...

              Assim ganham respeito...

              Comentário


                #8
                Acho é que os rufias devem começar todos a filmar sempre que levarem nos cornos! É divertido ver-los a levar pancada.

                Só espero que o policia do pontapé seja punido! Aquilo não é pontapé que se dê a ninguém. Ponham-no no ginásio outra vez!!!!

                Comentário


                  #9
                  a policia (ao contrario dos mitras) não se mete com quem não anda a fazer nada de mal.

                  Portanto, só acho mal n terem dado um excerto ao que tava a filmar e a gozar com eles.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Sim, a falta de respeito é combatida com pontapés...

                    Assim ganham respeito...
                    Eh pá, aquilo vê-se perfeitamente que é provocação ao máximo. Pelas palavras do gajo que está a filmar nem sei se a situação não foi provocada para depois ser registada em vídeo!

                    Uma coisa é certa, das autoridades não tenho o mínimo medo, mas dessa mitra que para ai anda, e que estes são bem exemplo, tenho cada vez mais!

                    Comentário


                      #11
                      Se a policia foi chamada a intervir foi por alguma razão...

                      Comentário


                        #12
                        Se batem é porque batem, se não fazem nada é porque não fazem nada... tratem-se!

                        Comentário


                          #13
                          Curtia era ver o que se tinha passado antes.

                          Faz-me lembrar o episódeo dos putos que alojaram uma bala no cérebro de uma miúda.

                          Quando o jornalista lhes perguntou o que tinham a dizer, simplesmente responderam: "A polícia bateu-nos". Os putos tinham roubado uma arma e divertiam-se a disparar para o muro de um jardim de infância enquanto os putos estavam lá a brincar.

                          A bala não foi extraída porque a operação é de alto risco. A criança não pode correr, saltar, brincar como as outras devido ao perigo da bala se deslocar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Até pode ser, mas onde fica o respeito pelas forças da autoridade?
                            Com este tipo de atitudes, não merecem respeito nenhum, bem pelo contrário!

                            Respeito... ganha-se!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                              Sim, Portugal ainda é um estado de polícia
                              Claro. E "lá fora é melhor", não é?

                              http://www.youtube.com/results?searc...&search=Search

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                Com este tipo de atitudes, não merecem respeito nenhum, bem pelo contrário!

                                Respeito... ganha-se!
                                E o que é que aquele grupo de indivíduos fez para ganhar o respeito das autoridades?

                                Comentário


                                  #17
                                  Tirarem as cenas do contexto é sempre muito bonito, ainda que favoreça o lado que não tem razão.

                                  Não sei o que se passou e não posso elaborar sem dados mais concretos, mas ouvem-se as provocações do tipo que está a filmar, e o outro miúdo da mochila é o primeiro a dizer "cala-te, chaval", portanto não sei até que ponto não terá sido provocação por parte desses putos.

                                  Hoje em dia, quando qualquer pessoa tem uma câmara de filmar à mão, todos podemos ser jornalistas "parciais" de todo o tipo de eventos.

                                  Já vi polícias a bater em pessoal muitas vezes, mas nunca os vi a fazerem isso sem razão. E, em muitas delas, deviam era ter batido mais e com mais força.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Na minha opinião, com este tipo de indivíduos só se perdem as que caem no chão. tb acho que o Polícia que deu o pontapé devia ir para o Gym ....ganhar mais power...eheheh

                                    Agora mais a sério...Estamo-nos sempre a queixar da falta de segurança, dos mitras que profileram pelas ruas e coisa e tal...se a polícia não faz nada são uns cagões, uns barrigudos, se fazem...ah e tal coitadinhos dos míudos....

                                    A polícia nem tem queixa registada, isto já ocorreu em janeiro...só agora é que vem a público....hummmmm desconfio...

                                    A autoridade tb tem de ser exercida !não se pode passar paninhos quentes em meia duzia de "santinhos" que se tomam leitinho e comem bolachinhas...e coitadinhos ..por isso levaram tautau....

                                    Comentário


                                      #19
                                      foram poucas as que cairam no chao, o que está no video é o que acontece em muito lado À porta fechada....

                                      eles saem cá pra fora vão arranjar problemas novamente......


                                      Circulo vicioso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A mim cheira-me também que houve provocação por parte dos "miúdos" (que de miúdos não teem nada), e que andavam a fazer porcaria. Se for isso que se passou, não tenho pena deles.
                                        Eu sou contra a violência, mas sinceramente estou farto de sair de casa com medo de ser assaltado por esse pessoal, de ver a polícia metê-los no carro quando andam a assaltar e ter que acabar por ir metê-los a casa por não poderem fazer nada, por serem menores. Vivo numa das piores zonas da linha de Sintra e sei o que é ter medo sempre que tenho o carro parado quando levo alguma amiga a casa, e espero que ela entre no prédio, quando ando de transportes públicos ao anoitecer, etc. Alguma coisa tem que se fazer, sei que não é a violência que vai resolver, mas se lhes servir, pelo menos pra terem medo da polícia, ao menos que seja.
                                        Óbvio que não é bater a ponto de terem que ir para o hospital ou assim, mas dar-lhe um "susto"...

                                        Comentário


                                          #21
                                          1º pq raio é que ele estava a filmar?

                                          Não terá sido muito conveniente?

                                          E pq diz o outro para ele se calar? Estaria a provocar a policia?

                                          Pois... Isto assim a seco parece uma coisa, se calhar no geral era bem diferente!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Provocação pura e premeditada com um objectivo que foi conseguido: fazer um vídeo para pôr no youtube.

                                            E não sabemos o que já se tinha passado antes do filme começar.

                                            Não me agrada que lhes tenham batido. Mas não me agrada que os marginais (porque não há outro nome...) tenham feito isto premeditadamente.

                                            Estado policial?

                                            Poupem-me. Em Portugal um polícia se tiver que exercer autoridade é sempre o mexilhão.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que porcaria de tentativa de vitimização. Primeiro, vê-se mesmo que foi tudo arranjado para a "câmara". Depois, com tanta tremideira, por muito que dissessem "Vejam, vejam a policia a espancar o chaval que não fez nada" só vi policias de pé, quanto muito a neutralizarem alguém no chão, que não vi. Enfim... uma parolice pegada.

                                              Comentário


                                                #24
                                                esses gajos que se curem!
                                                se calhar o gajo de mala tava a roubar alguém e a polícia foi la falar com ele...o gajo estava sempre a dizer "não falo, não falo"
                                                admirem-se...depois dizem que são vítimas de racismo...


                                                quando fazem estas cenas neste vídeo veem dizer que são uns coitadinhos...é um problema social...gajos destes é mandá-los todos para o país deles!!

                                                http://www.youtube.com/watch?v=zgXiXJyUIEc

                                                edit: mais vídeos

                                                http://www.youtube.com/watch?v=cM3XmfAk3_c

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Deviam era ter levado mais!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho bem que a policia dê porrada. Querem o quê, que sejam moles, que tentem resolver as coisas com miminhos? E depois o respeito pela autoridade, como fica?

                                                    Eu não tenho medo da policia, porque também não faço nada para ter medo. Agora, dessa gente que anda por aí, desses chavalos, sim, tenho receio. Portanto, acredito muito mais que esses delinquentes tenham provocado a policia e assim, acho muito bem que tenha levado das boas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só se perderam aquelas que não foram dadas!

                                                      Pelo tipo de linguagem dos gajos vê-se logo a pinta....foram bem dadas!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Enfim está um individuo a tentar falar com o policia e estão 5 policias prontos pra lhe darem um enxerto de porrada...sao policias criminosos e cobardes gente que não interessa a ninguem é uma vergonha como a policia desce constantemente tão baixo...
                                                        Editado pela última vez por Nephilim; 05 September 2007, 21:57.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por tnas Ver Post
                                                          Se batem é porque batem, se não fazem nada é porque não fazem nada... tratem-se!
                                                          Mas é mesmo assim como dizes... O povão nunca está contente...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                            Provocação pura e premeditada com um objectivo que foi conseguido: fazer um vídeo para pôr no youtube.

                                                            E não sabemos o que já se tinha passado antes do filme começar.

                                                            Não me agrada que lhes tenham batido. Mas não me agrada que os marginais (porque não há outro nome...) tenham feito isto premeditadamente.

                                                            .
                                                            Achas que o individuo quis ser brutalmente espancado só para ir para o youtube??? (deves tar a brincar só pode...)

                                                            já agora onde viste os marginais?? ele a faar com toda a delicadesa com o policia e é logo agredido sem dó nem piedade...por policias tarados e criminosos e cobardes pois tão 5 a baterem num...

                                                            Se fosse algum roubo ou crime levavam-no preso mas isto é violencia gratuita policial

                                                            Mto mau mesmo...por isso é que a policia ao poucos está a conquistar o desrespeito merecido, pois não são dignos de nada por estas e outras.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X