Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colchões vs Automóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colchões vs Automóveis

    Alguém sabe de algum site que venda bons colchões a preços aceitáveis? Algum ou alguns entregam ao domicílio?

    Eu tenho um colchão que nem sei qual a idade dele, nunca investi num colchão, apesar de passar muito mais tempo nele do que no automóvel
    e nos colchões qualquer um de nós poderia ter um topo de gama, pois são bem mais baratos do que um automóvel (e não tem manutenção)

    #2
    Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
    Alguém sabe de algum site que venda bons colchões a preços aceitáveis? Algum ou alguns entregam ao domicílio?

    Eu tenho um colchão que nem sei qual a idade dele, nunca investi num colchão, apesar de passar muito mais tempo nele do que no automóvel
    e nos colchões qualquer um de nós poderia ter um topo de gama, pois são bem mais baratos do que um automóvel (e não tem manutenção)
    Colchões são das m3rdas mais chatas de se entregar ao domicílio.
    E geralmente é 1 pessoa que leva um colchão, mesmo que seja uma besta daquelas de casal Mas tem técnica, aquilo. E não é fácil de dominar

    Eu comprei o meu no Ikea num daqueles dias em que os colchões estão em promoção (menos 15% sobre o valor normal).
    É o mais rijo que eles têm, mas não é dos mais rijos que já vi. Mas é o ideal para mim, tem uma garantia porreira, a camada de cima em latex molda-se ao corpo, e dorme-se lindamente ali
    Para o preço que foi, está muito bom.

    Mas fixe, fixe, é o dos meus pais. É o mais rijo que se pode ter sem ser desconfortável, como eu gosto. E acho que não foi caro. Desconfio que tenha sido comprado no Vassoureiro, um armazém de mobiliário em Cascais que não sei se existe noutros sítios.

    Comentário


      #3
      a Ikea vende online?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
        a Ikea vende online?
        Em Portugal ainda não. Tens mesmo de te deslocar a Matosinhos ou Alfragide. E as entregas n são grátis.

        Comentário


          #5
          Já agora, e tal como um automóvel, eu não compraria um sem pelo menos sentar o cú nele antes. Ou seja, exige deslocação física. Não me parece que seja um artigo bom para comprar on-line.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Já agora, e tal como um automóvel, eu não compraria um sem pelo menos sentar o cú nele antes. Ou seja, exige deslocação física. Não me parece que seja um artigo bom para comprar on-line.
            Yah, é imprescindível experimentar o colchão antes de o comprar!

            Comentário


              #7
              Isso de colchões tem muito que se lhe diga são como os carros tens que dizer o plafon que estás disposto o gastar!

              Comprei o meu na Cerne são da marca Raken (dentro da gama medicinal era o mais barato mas sempre foram 400€ à cinco anos) e são 5 estrelas não te afundas no colchão e não sentes molas pois nãos as usa aconselho vivamente!

              Comentário


                #8
                tenho um Colmol, custou +/- 500€ há 4 anos, é muito bom

                Comentário


                  #9
                  Onde pesquisaram os preços?

                  Comentário


                    #10
                    http://www.pikolin.pt/pikolin/pikoli...al/default.php
                    Sem dúvida os melhores que conheço. Eu e a minha família só usamos pikolin e estamos 100% satisfeitos. Há pra todos os gostos e feitios. Aconselho.

                    Comentário


                      #11
                      Por falar em colchões.. Tenho cá em casa 2 colchões hospitalares novos em folha. São para camas individuais, devem ter 1 metro de largura +-. Se souberem alguem que precise disto mandem PM que eu ofereço isto. Só têm de vir buscar!

                      Ou se alguem souber onde posso doar isto na zona norte tambem serve. Estão aqui a ocupar espaço e podem fazer falta a alguem!
                      Cumps
                      Editado pela última vez por WaF; 06 September 2007, 13:22.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                        Alguém sabe de algum site que venda bons colchões a preços aceitáveis? Algum ou alguns entregam ao domicílio?

                        Eu tenho um colchão que nem sei qual a idade dele, nunca investi num colchão, apesar de passar muito mais tempo nele do que no automóvel
                        e nos colchões qualquer um de nós poderia ter um topo de gama, pois são bem mais baratos do que um automóvel (e não tem manutenção)
                        Nem de propósito!!


                        Ante-ontem encomendei um Colmol Noite&Dia medida fora do comum 195x150, na www.movimarte.pt, e vêm-me-o entregar hoje á tarde.

                        Preço normal nos outros lados entre os 350 e os 400€, e com prazos de entrega de entre um a dois meses...


                        Aqui custou 312€ !!

                        ( Entrega grátis! )


                        Muito atenciosos e prestáveis .


                        A minha escolha recaiu sobre este colchão pois foi o vencedor de um comparativo executado pela deco.

                        Comentário


                          #13
                          Pois, mas eu queria uma loja no norte...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                            Pois, mas eu queria uma loja no norte...
                            Eu decidi apostar na escolha da deco.


                            Experimentei varios colchões em diversas casas, e todos me pareciam espectaculares!!



                            A deco até analisa a construção do colchão, penso que será uma boa escolha...


                            Se quiseres apostar também, a Colmol fica no norte, vê aqui: www.colmol.pt

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X