Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aspirador a água

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aspirador a água

    Boas, alguem tem daqueles aspiradores a agua da rainbow ou do genero e se sim qual o preço e se vale a pena, é que ando a pensar em comprar um, e até estou a pensar em pedir uma demonstração, mas queria saber primeiro se vale mesmo a pena, porque nas demonstrações eles querem é impingir e vender o produto e com eles funciona sempre às mil maravilhas, por isso gostava de opiniões realistas da vida real...

    Obrigado
    Abraço

    #2
    é bom... mas o da rainbow +e mt caro! cá em casa há 1! mas n nos chagaram a dar as peças todas a que tinhamos direito...

    há marcas que ja tâm a vapor e tal... com melhor qualidade/preço

    Comentário


      #3
      O meu conselho é: não te metas nisso (estou a pensar naqueles aspiradores que usam um agua em vez de filtro, tem vapor, etc).

      Os meus pais compraram um aspirador desse tipo à alguns anos, custou uma pipa de massa e é um trambolho, arrumado a um canto.

      O jacto de vapor não vale grande coisa, tem menos potência de aspiração que um outro aspirador normal, só pode aspirar quantidades de liquidos muito pequenas, despejar a caldeira da àgua dava trabalho e era um nojo e tinha de se fazer sempre depois de aspirar (senão começava a cheirar mal) e SOBRETUDO aquilo é enorme, mal jeitoso e pesa uma tonelada.

      Até acredito que o filtro de água resulte, mas o aspirador era tão incómodo de usar que se começou a aspirar a casa menos vezes... logo o resultado final era pior...

      Comentário


        #4
        Hoje em dia já há aspiradores desses muito bons. Mas da Rainbow não sei, pois o único contacto que tive com eles foi, há uns anos, um amigo meu andar a vendê-los, por isso, como é óbvio só dizia maravilhas deles...

        Comentário


          #5
          Tenho um Kärcher com filtro de água e estou plenamente satisfeito. É óptimo para evitar alergias.
          A única dificuldade com que me estou a deparar é encontrar filtros de substituição perto de casa.

          Comentário


            #6
            filtro de água em si funciona bem.. o problema é o preço

            Comentário


              #7
              Eu tenho Rainbow em casa e no trabalho, e estou satisfeito.

              Comentário


                #8
                ´
                tenho uma raibow já ´ha uns anos custou-me 300 contos e digo-te sinceramente muitas vezes deixo-a arrumada e aspiro com um normal.
                a raibow é boa mas pesa k se farta e não é muito comodo andar dum lado para o outro com akilo tem muitas peças mas na pratica não as usamos
                eu penso k hoje já ha outras maquinas mais modernas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                  ´
                  tenho uma raibow já ´ha uns anos custou-me 300 contos e digo-te sinceramente muitas vezes deixo-a arrumada e aspiro com um normal.
                  a raibow é boa mas pesa k se farta e não é muito comodo andar dum lado para o outro com akilo tem muitas peças mas na pratica não as usamos
                  eu penso k hoje já ha outras maquinas mais modernas.

                  cá em casa usa-se tudo... nem que seja pa emprestar ao meu irmao

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Lá em casa, temos um Rainbow, e estou bastante satisfeito. Este até já é o segundo!! Aconselho vivamente, para quem POSSA. Digo POSSA, porque acho que são extremamente caros, para o produto em si, tendo em conta as alternativas no mercado. Mas como só posso falar do que tenho, se estiveres com algum "dinheiro a mais" na carteira, compra!!
                    Os meus não me custaram nada :D

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                      cá em casa usa-se tudo... nem que seja pa emprestar ao meu irmao

                      Eu tambem as uso todas

                      Comentário


                        #12
                        Ca em casa tambem ha um rainbow e acho que noa estou a mentir se disser que ja tem uns 8 anos e sem problemas.

                        Se vale o que custou não sei mas é bastante util.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X