Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida de trabalho

    Tenho um amigo meu que hoje foi a uma entrevista na qual ficou e eu estou aqui a pensar se ele fez a decisão correcta. É para delegado comercial daqueles cartões tipo citybank onde recebe 500€ base (sem descontos como ele está) + prémios diários e comissões. Ficou agora com dúvidas se fez a decisão correcta, uma vez pensa que as pessoas não estão talvez receptivas a esses cartões. Não é citybank mas parecido. Que acham deste trabalho e que posso dizer-lhe a ele? Acham que tem futuro e possibilidades de subir na empresa ou não?

    #2
    se nem sequer sabemos que empresa é, nem o que ele vai vender, como é que vamos fazer futurologia?
    esse tipo de trabalho parece-me mais adequado para um part-time, para um verão... alguém trabalha nisso full-time?

    Comentário


      #3
      é a Personna Directa,empresa de marketing directo onde vai vender cartões da redunicre (estão em sapatarias e algumas lojas) onde já tem isso instalado e só tem de falar se quer o cartão gratis (tem algumas condições)...e o trabalho é a full time (9-18)
      Editado pela última vez por andmiguel; 07 September 2007, 19:53.

      Comentário


        #4
        #up

        então não há ideias?

        Comentário


          #5
          Se é tipo City Bank, vai ser brutalmente mal tratado pelo pessoal que está saturado das abordagens em centros comerciais para aderir a essas tretas.

          Acho que é das piores coisinhas que se podem fazer.

          Comentário


            #6
            Tb acho que vai ser mto mal tratado..... o pessoal nao pode ver o pessoal do genero de City Bank.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
              Tb acho que vai ser mto mal tratado..... o pessoal nao pode ver o pessoal do genero de City Bank.
              não é citybank, lê a minha 2ª resposta no tópico.diz ele que as pessoas das lojas so tem de saber se querem cartão ou não, uma vez diz ele que as lojas etc tao satisfeitas com serviço...mas como vai a formação estes dias ia ver.Mas também era uma forma de ele conhecer a área comercial e ganhar algum para ele...

              Comentário


                #8
                eu acho k não tam k ser maltratado as lojas ou optam pelo cartão ou então só teem k dizer k não estão enteresados nada melhor k ele experimentar
                boa soste para ele.

                Comentário


                  #9
                  As pessoas tem de entender que serviços vao aparecer.
                  É como o cartão do El Corte Ingles.

                  Se o cartão for interessante o suficiente há adesao (o do corte ingles da estacionamento gratuito entre outras coisas).

                  Agora como delegado nao se pode ser intransigente.

                  Eu tambem trato mal as pessoas que angariam fundos. Vou ao shopping por acaso 5 ou 6 vezes no mm dia e se digo que nao tenho de ouvir que nao me interesso pelos nao necessitados quando da primeira vez até contribuo com 50 euros.

                  Quando a pessoa diz que nao la tem os seus motivos

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X