Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo tarifário PT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo tarifário PT

    - Destina-se apenas a Clientes Residenciais;
    - Destina-se apenas a Linhas Analógicas, sendo o plano atribuído ao nível da Linha de Rede do Cliente;
    - Mensalidade de apenas 9,90 € (IVA Incluído à taxa de 21%); (substitui a assinatura e é convertível em chamadas)
    - Valor totalmente convertível em tráfego Fixo-Fixo e Fixo-Móvel;
    - Chamadas Locais e Nacionais para rede fixa PT e para Outros Operadores;
    - A Tarifação é ao minuto inteiro, para as chamadas Fixo-Fixo e Fixo-Móvel;
    - No âmbito do Plano PT Económico aplica-se o seguinte tarifário (os valores indicados incluem o IVA à taxa de 21%):*

    * Chamadas locais e nacionais (Rede PT e outras redes): 0.30€ no 1º minuto e 0.10€ por minuto nos minutos seguintes (após o 1º minuto);
    * Chamadas Fixo-Móvel: 0.30€ no 1º minuto e 0.30€ por minuto nos minutos seguintes (após o 1º minuto).

    - As restantes comunicações não abrangidas pelos planos são facturadas de acordo com a tabela base residencial;
    - O valor não consumido num mês não transita para o mês seguinte;
    - Possibilidade de ser composto com PT Relação Internacional ou PT Alegro Internacional;
    - Incompatível com Pré-Selecção e ORLA. Um pedido de Pré-Selecção originará a desactivação do Plano. Um pedido do Plano para um serviço com Pré-Selecção será recusado até existir retirada de Pré-Selecção; (clientes clix adsl indirectos ou outros com pré-selecção de um outro operador)
    - O plano não abrange comunicações com prefixo 1020 nem comunicações para número não Geográficos ou sem ser STF (Serviço Fixo Telefónico).
    Podem aderir telefonando para o 16200 ou através do site http://casa.telecom.pt, o plano chama-se PT Económico.

    #2
    já tenho esse plano há mais de um mês, é muito bom para quem só usa a linha para internet ou faz poucas chamadas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
      Podem aderir telefonando para o 16200 ou através do site http://casa.telecom.pt, o plano chama-se PT Económico.
      Estive nesse site que indicaste mas não encontrei lá nenhuma referência a esse plano.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
        Estive nesse site que indicaste mas não encontrei lá nenhuma referência a esse plano.
        idem..

        Comentário


          #5
          Em "MyPT", cliquem onde diz "Os meus planos de preços".

          Mais fácil é ligar para o 16200.

          Comentário


            #6
            Acabo de aderir. Para quem faz uma ou duas chamadas por mês (linha para net), é o ideal...

            Comentário


              #7
              Já agora, K2000, tens ideia se este plano é compatível com o Noites Grátis ou outras ofertas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                Estive nesse site que indicaste mas não encontrei lá nenhuma referência a esse plano.
                tens de te registar e só depois na área de cliente é que podes aderir a esse tarifário.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                  Já agora, K2000, tens ideia se este plano é compatível com o Noites Grátis ou outras ofertas?
                  não é compatível com nada, só tem interesse para quem telefona muito pouco ou nada.

                  Comentário


                    #10
                    Tinha lido algures que este plano era compatível com os outros planos da PT, mas achei logo muito estranho.
                    Este plano assim só serve mesmo pra quem pouco ou nada telefona, porque em caso contrario é muito caro, mais vale o Optimus Home.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                      Tinha lido algures que este plano era compatível com os outros planos da PT, mas achei logo muito estranho.
                      Este plano assim só serve mesmo pra quem pouco ou nada telefona, porque em caso contrario é muito caro, mais vale o Optimus Home.
                      Isto é o mais perto do naked dsl que a PT permite. Com o Optimus Home não tens nenhuma linha telefónica.

                      Comentário


                        #12
                        No meu caso acho que a melhor opção talvez seja o telefone da tvcabo, visto que eu não preciso de linha telefónica para ter net.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                          Isto é o mais perto do naked dsl que a PT permite. Com o Optimus Home não tens nenhuma linha telefónica.
                          Exactamente.

                          Comentário


                            #14
                            Por 9,9€ tens o Vodafone Duplex com internet e telefone.

                            http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/

                            http://www.vodafone.pt/main/vodafone...sl/tarifarios/
                            Editado pela última vez por 0000; 11 September 2007, 00:19.

                            Comentário


                              #15
                              vamos la ver se percebi pagando estes 9.90€ deixa-se de pagar a taxa de telefone e este mesmo valor fica convertido em chamadas é isso se for afirmativo acho que nao está mau,então vejamos eu pago 17€ de taxa mais 6€ de chamadas sendo assim compensa-me

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                Em "MyPT", cliquem onde diz "Os meus planos de preços".

                                Mais fácil é ligar para o 16200.
                                bem nao estou a ver onde está isso já fui ao citado acima e nada

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                  bem nao estou a ver onde está isso já fui ao citado acima e nada
                                  Telefona, é mais fácil. Explicam-te as condições e os tarifários e podes aderir por este meio.

                                  Também estive no site e curiosamente, na minha conta de cliente não aparece nada, já na dos meus avós, está lá o novo plano.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já aderi

                                    Graças a vocês já aderi ao PT Económico, no site da PT não encontrei qualquer referência a esse plano, no entanto liguei pra PT e lá aderi ao PT Económico, para mim é o ideal, já que tenho telefone fixo, só e apenas devido ao Sapo.

                                    Cump

                                    Comentário


                                      #19
                                      pagava cerca de 21€,este mes e como aderi ao pt economico no meio do mes só paguei 14€ nada mau vamos la ver no proximo que concerteza irá ser de 9.90€,para quem faz poucas chamadas e só quer a linha para a net compensa e muito

                                      Comentário


                                        #20
                                        o plano é ilegal! tem de ser taxado ao segundo e não ao minuto

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Vodafone Duplex é bastante melhor.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                            o plano é ilegal! tem de ser taxado ao segundo e não ao minuto
                                            se o plano for ilegal nao sei mas ao menos pago menos e isso é que interessa,mais tarde ou mais cedo logo se descubrirá quando a anacom der por ele

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                              o plano é ilegal! tem de ser taxado ao segundo e não ao minuto

                                              Onde diz que taxam ao minuto? Eu vejo é o preço do minuto. Não conheço nenhum operador (fixo ou móvel) que apresente as tarifas ao segundo

                                              Mostrarem o preço ao minuto não significa facturar ao minuto.

                                              Será que é apenas ilegal por ser da PT?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X