Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Membros do Fórum Um Bocado "Galinhas"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Membros do Fórum Um Bocado "Galinhas"

    Fico mesmo chateado qd tento ver algo mais sobre um determinado membro e não aparece absolutamenta nada no perfil publico!
    Que me desculpem, mas acho uma tremenda galinhice, digno das maiores capoeiras de galinhas poedeiras cá da zona...
    Claro q não me interessa o comprimento do "membro", saber se mudaram de cuecas na ultima semana ou se ganham 5000E/mês mas é ridiculo a malta não pôr absolutamente nada, com medo! Sim, pq a net é malevola! Nunca se sabe quem anda por aí, com algum fetiche por gajos q gostam de carros!! Shlepp, Shlepp!

    Aparecem constantemente o raio das virgulas e dos pontos...

    "Não vou dar dados sobre mim! Nem pensar! Ainda me podem lixar..." pensam os "galinholas"...
    Mas depois, se houver pachorra p ver (que eu não tenho mas sou observador) meia duzia de posts à frente já dizem q carro teem, em q zona vivem, quais os restaurantes q gostam mais, se utilizam limão ou azeite debaixo dos braços, como é q arrancaram os pêlos do rabo antes de irem p praia, se já alguem sentiu assim uma coisa esquisita qd dão um arroto,...

    E, se lhes puxarem pela lingua, então ninguem os pára! O que comeram no dia anterior, onde foram, q a namorada tem um sinal estranho na vulva, q estiveram com uma ex, cuja mãe é amiga da vizinha do primo... e acabam a dizer qto ganham, o q fazem, onde trabalham, onde estudam...
    Acho q para um "gostodemarmanjoscomcarrodófilo" seria suficiente, não?

    Mas dizer os meus hobbies ou o q faço ou gosto, no perfil? Nããã...é preciso cuidado.

    Ou será q alguem cá do fórum pode riscar-me o carro por alguma coisa q disse ou contrapus? Ah, já sei, é por causa da malta q vem cá e nem são do grupo. Pois...Galinhas...CóCóCó..cócorococó!
    Editado pela última vez por manucas; 18 September 2007, 00:08.

    #2
    isto devia tar no off-topic

    Comentário


      #3
      loooooooool

      coco-ro-co!!!

      eu nao tenho nada a esconder..

      Vivo perto da Mealhada, e vou estudar pra Leiria

      pra todas as meninas o meu numero de telemovel e o 91xxxxxxxx ou o 96xxxxxxxx.

      podem-me tambem contactar por email no endereco xxxx@xxxx.com

      Comentário


        #4
        Olha, a mim é que não me podem acusar disso.

        Tenho sempre os campos todos preenchidos, devo ter o perfil mais completo de todos os 32432324234 membros do fórum Auto Hoje.

        (Pronto, agora vai tudo cuscar )

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
          loooooooool

          coco-ro-co!!!

          eu nao tenho nada a esconder..

          Vivo perto da Mealhada, e vou estudar pra Leiria

          pra todas as meninas o meu numero de telemovel e o 91xxxxxxxx ou o 96xxxxxxxx.

          podem-me tambem contactar por email no endereco xxxx@xxxx.com
          Asim é q se cacarej...fala! Pá! Se te riscarem o carro, q se lixe, somos a maior comunidade on-line nacional ou não? até os debicam...comemos!
          Só para saber como te ligar: é x pequeno ou maiusculo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
            Olha, a mim é que não me podem acusar disso.

            Tenho sempre os campos todos preenchidos, devo ter o perfil mais completo de todos os 32432324234 membros do fórum Auto Hoje.

            (Pronto, agora vai tudo cuscar )
            Rover???WTF?
            Eng informatico? (aquela malta q só conhece 3 botões: o ON o OFF e o RESET?

            Se era p mostrares um perfil desses, mais valia estares anonimo, pá...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              Fico mesmo chateado qd tento ver algo mais sobre um determinado membro e não aparece absolutamenta nada no perfil publico!
              Que me desculpem, mas acho uma tremenda galinhice, digno das maiores capoeiras de galinhas poedeiras cá da zona...
              Claro q não me interessa o comprimento do "membro", saber se mudaram de cuecas na ultima semana ou se ganham 5000E/mês mas é ridiculo a malta não pôr absolutamente nada, com medo! Sim, pq a net é malevola! Nunca se sabe quem anda por aí, com algum fetiche por gajos q gostam de carros!! Shlepp, Shlepp!

              Aparecem constantemente o raio das virgulas e dos pontos...

              "Não vou dar dados sobre mim! Nem pensar! Ainda me podem lixar..." pensam os "galinholas"...
              Mas depois, se houver pachorra p ver (que eu não tenho mas sou observador) meia duzia de posts à frente já dizem q carro teem, em q zona vivem, quais os restaurantes q gostam mais, se utilizam limão ou azeite debaixo dos braços, como é q arrancaram os pêlos do rabo antes de irem p praia, se já alguem sentiu assim uma coisa esquisita qd dão um arroto,...

              E, se lhes puxarem pela lingua, então ninguem os pára! O que comeram no dia anterior, onde foram, q a namorada tem um sinal estranho na vulva, q estiveram com uma ex, cuja mãe é amiga da vizinha do primo... e acabam a dizer qto ganham, o q fazem, onde trabalham, onde estudam...
              Acho q para um "gostodemarmanjoscomcarrodófilo" seria suficiente, não?

              Mas dizer os meus hobbies ou o q faço ou gosto, no perfil? Nããã...é preciso cuidado.

              Ou será q alguem cá do fórum pode riscar-me o carro por alguma coisa q disse ou contrapus? Ah, já sei, é por causa da malta q vem cá e nem são do grupo. Pois...Galinhas...CóCóCó..cócorococó!
              Perfil de MANUCAS

              Localização:
              Algures entre Caminha e Gaia
              Interesses:
              Comes e bebes
              Ocupação:
              Saúde e Doença até que a morte leve a malta
              O meu carro:
              é para me furarem os pneus?
              mega-!

              Aqui vai um grande Cócórocócó para o Manucas, do Português ao Volante!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                Perfil de MANUCAS

                Localização:
                Algures entre Caminha e Gaia
                Interesses:
                Comes e bebes
                Ocupação:
                Saúde e Doença até que a morte leve a malta
                O meu carro:
                é para me furarem os pneus?
                mega-!

                Aqui vai um grande Cócórocócó para o Manucas, do Português ao Volante!
                Mesmo assim, é preciso ler nas entrelinhas e ver q estou a ser rigoroso: Deixei de fora cerca de 2/3 de Portugal, no q diz respeito ao local onde vivo;
                - Gosto de comer e beber, q mais há p dizer, q não seja porco?
                - A ocupação é tipo uma adivinha, p malta pensar. Mas não sou cangalheiro nem coveiro!
                -Ficam a saber q não tenho um carro premium, pq senão tinha pneus run-flat. E só não pus pq na altura estava indeciso...(que desculpa esfarrapada...)

                Eu não disse q era exemplo p ninguem!...cusco!

                Editado pela última vez por manucas; 18 September 2007, 00:25.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                  Rover???WTF?
                  Eng informatico? (aquela malta q só conhece 3 botões: o ON o OFF e o RESET?

                  Se era p mostrares um perfil desses, mais valia estares anonimo, pá...
                  [Cusco]


                  RESET? OFF? O que é isso? Só conheço o ON e o puxar da ficha.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                    Asim é q se cacarej...fala! Pá! Se te riscarem o carro, q se lixe, somos a maior comunidade on-line nacional ou não? até os debicam...comemos!
                    Só para saber como te ligar: é x pequeno ou maiusculo?

                    o X e maiusculo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                      [Cusco]


                      RESET? OFF? O que é isso? Só conheço o ON e o puxar da ficha.
                      "to start press ANY KEY... Where's the ANY KEY"?

                      Comentário


                        #12
                        o meu e' que ta fixe...lol... foi a minha namora que entrou uma vez por mim e que andou a mexer

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                          "to start press ANY KEY... Where's the ANY KEY"?
                          Isso é como o outro q foi fechar a janela do escritorio pq o sistema lhe dizia q tinha q "fechar janela antes de sair"...
                          Vou alterar o meu perfil, p não haver mais cacarejos foleiros à minha pessoa...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                            o meu e' que ta fixe...lol... foi a minha namora que entrou uma vez por mim e que andou a mexer
                            Biografia:
                            AMO A LILI


                            Interesses:
                            LILI



                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                              Biografia:
                              AMO A LILI


                              Interesses:
                              LILI



                              como nao tinha nada a acrescentar deixa tar

                              Comentário


                                #16
                                Quando se fala dos outros, primeiro temos de olhar por nós abaixo...

                                Este tópico não devia estar aqui...

                                Comentário


                                  #17
                                  Ya, manucas, na vida real tb trazes uma tabuleta pendurada na testa onde indicas o lugar onde vives e os teus hobbies?

                                  Same here!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                    ................
                                    ...............
                                    "Não vou dar dados sobre mim! Nem pensar! Ainda me podem lixar..." pensam os "galinholas"...
                                    Mas depois, se houver pachorra p ver (que eu não tenho mas sou observador) meia duzia de posts à frente já dizem q carro teem, em q zona vivem, quais os restaurantes q gostam mais, se utilizam limão ou azeite debaixo dos braços, como é q arrancaram os pêlos do rabo antes de irem p praia, se já alguem sentiu assim uma coisa esquisita qd dão um arroto,...

                                    E, se lhes puxarem pela lingua, então ninguem os pára! O que comeram no dia anterior, onde foram, q a namorada tem um sinal estranho na vulva, q estiveram com uma ex, cuja mãe é amiga da vizinha do primo... e acabam a dizer qto ganham, o q fazem, onde trabalham, onde estudam......
                                    Este Post, é um hino á incoerencia e hipocresia (!!!)

                                    Comentário


                                      #19
                                      No meu perfil apenas tenho alguns dados sobre mim, como a ocupação, idade e localização.
                                      Acho que isto não é o HI5.



                                      Abraços


                                      Off-topic: Como se altera o nick? Thanks

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu nem sei o que tenho no meu perfil, e se não está mais preenchido é por preguiça

                                        Telemóvel é que nunca revelo, para não me andarem a chatear a cabeça. De resto, podem mandar os mails que quiserem. Tenho 5 ou 6 e-mails, alguns privados, e todos com pelo menos 1GB

                                        Já agora, vou ver o que tenho no perfil, e já decido se meto mais tralha ou não.

                                        EDIT: Já vi, o meu está mais que bom!

                                        Comentário


                                          #21
                                          o meu é um revestimento cientifico

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            o meu é um revestimento cientifico
                                            Tipo fita-cola?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                              No meu perfil apenas tenho alguns dados sobre mim, como a ocupação, idade e localização.
                                              Acho que isto não é o HI5.



                                              Abraços


                                              Off-topic: Como se altera o nick? Thanks
                                              lol supostamente nao da.. Isso tambem queria eu loool que anda aqui ando com o meu nick de ha alguns anos :P

                                              No inicio ainda queria trocar.. agora estou-me nas tintas pra isso

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu já uso este nick desde 1995 ou 1996

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                  Eu já uso este nick desde 1995 ou 1996
                                                  Eu para ai de 2004 ate 2006 usava este nick.. Depois resolvi adoptar "Cooper" e tem ficado ate agora nos outros foruns todos..

                                                  Como neste ja tinha o registo de data anterior a isso.. ke sa Fooo...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Oh Manucas, tu também és um pouco evasivo...

                                                    Entre Vila do Conde e Miramarr há muita coisa!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                      Off-topic: Como se altera o nick? Thanks

                                                      manda pm a 1 admin ou mod que eles fazem isso

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        a minha p1la mede 18cms ...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          eu tenho olhos castanhos, e tue ?!?!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Isso do perfil tem muito que se diga.

                                                            Se digo que sou do Porto, nas discussões sobre Lisboa sou linearmente excluído, pois o pessoal tem o hábito de olhar primeiro para o perfil da pessoa e só depois para o que está escrito.

                                                            Não há nada a fazer.

                                                            É espantoso que até na idade se fazem segregações. Os que têm 50 ou mais anos, nêm me dirigem a palavra. Os que têm 40 tratam-me com condescendência, os que têm 30 pensam que me estou a armar em esperto, os que têm 20 (como eu) pensam que ando aqui a perder o meu tempo. Os que andam nos 10 acham que sou um chato do caramba.

                                                            O melhor seria em evz da idade, algo do género de Adulto ou semi-Adulto. Pois só esses podem cometer Adultério...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X