Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Londres (Vôos, alojamento, etc...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Londres (Vôos, alojamento, etc...)

    Boa tarde. Estou a pensar em ir a Londres passar um fim de semana com a namorada. Nunca lá fui, e sei que há vários aeroportos. Alguém me pode dizer distâncias, tempo e custo das deslocações do(s) aeroporto(s) até à cidade(sem ser taxi)?
    Estou a pensar ir a 26 de Outubro (6ª) e regressar a 28(Domingo).

    Vou agora para o trabalho, e só volto às 00h30m. Se quizerem, podem postar voos em low-cost e possibilidades de alojamento baratinhos, era uma grande ajuda que me davam . Pode ser ida numa companhia, e regresso noutra, se fôr mais barato.

    Digam-me o que vale a pena ver, cuidados a ter, etc...

    Podem também fazer sugestões sobre outros sítios (cá ou fora) para passar um fim-de-semana agradável, diferente, e a preços baixos, para o caso de Londres ser muito caro.

    Ainda não estipulei um limite orçamental, mas penso que o máximo será 300 a 350€ por pessoa(se for menos, melhor ) para avião, alojamento e comida, mas não sei se é possível por esses valores...

    Aguardo então as vossas sugestões, opiniões, links para vôos e alojamento, etc....

    Logo, às 00h30m, vejo, analiso e decido se vale a pena ou não. Se vir que é possível, faço logo a compra dos bilhetes, porque quanto mais me aproximar da data, mais caros ficarão.

    Dou preferência a vôos a partir de Lisboa. Se fôr muito mais barato a partir de Faro ou Porto, posso ponderar, mas gasta-se dinheiro em deslocações e gasta-se tempo, principalmente no regresso, porque 2ª feira é dia de trabalho.

    Espero, quando chegar, ter, pelo menos, 3 páginas cheias de informação útil

    Façam a boa acção do dia, ajudem-me!

    Muito obrigado pela ajuda
    Editado pela última vez por TiagoLeal; 21 September 2007, 12:42.

    #2
    A dica mais importante: evita ao máximo Gatwick e Heathrow. São um verdadeiro desafio aos nervos.
    Usa o Luton ou o Stansted, aeroportos de companhias low cost.

    Comentário


      #3
      Se o orçamento é de 300-350€ é para as duas pessoas parece-me um bocado baixo....Alimentação e estadia é carissimo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Se o orçamento é de 300-350€ é para as duas pessoas parece-me um bocado baixo....Alimentação e estadia é carissimo...
        Por pessoa.

        Comentário


          #5
          Bem, tens muita coisa para ver em Londres mesmo ...

          Numa optica de poupança, tens muitos museus para ir ver com entrada gratuita ! (British Museum, Museu da História Natural, Museu da Ciência e Museum of London ... são excelentes e tem muito que ver!)
          Aconselhava uma volta naqueles autocarros de turismo, por 20 libras por cada pessoa também tens direito a um cruzeiro no rio tamisa ... acho um bom negócio e assim sempre ficas com uma ideia do que é Londres e fazes os roteiros turísticos mais conhecidos (sem entrar nos mesmos, é claro)

          Existem muitos dos tradicionais "Pubs" onde consegues excelentes negócios em refeições, por 6 libras oferecem dois almoços ... o que por seis libras acho muito bom !

          Para viagem, as low cost deves conseguir optimos preços

          Alojamento, é que já é mais carito ... convem veres vários sites e uma pesquisa no google porque consegue-se optimos descontos e preços especiais ... mas tambem aqui é uma questão de sorte ...

          Transporte lá, compra o travelcard para dois dias ... sai barato e andas o que queres em Autocarros e Metro ... a rede de transporte em Londres é excelente !

          Comentário


            #6
            Onde ir e como ir já deram algumas dicas, agora dou eu quanto a alojamento.

            Junto da estação de North Acton tens o hotel Express By Holiday Inn, não é hotel luxuoso mas é um 3 estrelas "honesto".
            A estação de metro é nas traseiras do hotel, podes encontrar outros mais perto de londres (daqui para o centro demora 20 minutos) mas também serão mais caros.

            Está junto da linha vermelha que passa por Oxford e Bond Street e também cruza quase todas as outras linhas.

            Já fiquei neste hotel várias vezes.

            Se não conheces Londres, com certeza também não te vais arrepender.
            Se tiveres hipótese informa-te sobre as "flea markets" (acho que é assim que se escreve), encontram-se algumas coisas engraçadas e mesmo que não queiras comprar nada vais-te divertir com as figuras que por lá andam.

            Boa viagem!

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas respostas.

              Estava à espera de uma ajuda mais activa...mas pronto


              Obrigado a quem ajudou.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                Ainda não estipulei um limite orçamental, mas penso que o máximo será 300 a 350€ por pessoa(se for menos, melhor ) para avião, alojamento e comida, mas não sei se é possível por esses valores...
                Londres é uma cidade com um custo de vida altíssimo, acho muito curto esse orçamento
                Por aquilo que estive a ver, só o voo custa mais de metade do orçamento, e o alojamento conta com 89£(~128€) por noite, mais transfers, comida, entradas(em Londres quase tudo é pago, e não é pouco, museus, etc.) 1 bilhete de metro são 4£(~6€), a comida então, prepara muitas ££££

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                  Londres é uma cidade com um custo de vida altíssimo, acho muito curto esse orçamento
                  Por aquilo que estive a ver, só o voo custa mais de metade do orçamento, e o alojamento conta com 89£(~128€) por noite, mais transfers, comida, entradas(em Londres quase tudo é pago, e não é pouco, museus, etc.) 1 bilhete de metro são 4£(~6€), a comida então, prepara muitas ££££
                  Não, Não e ... Não

                  Se ele comprar um travelcard de dois dias não paga isso pelo preço do Metro ! A vantagem dos transportes em Londres é adquirir os travelcard, sai mais barato que comprar bilhetes cada vez que queremos andar de transportes, isso seria uma fortuna

                  Museus, existem muitos mas muitos que não se pagam entrada Museu da História Natural, British Museum, Museu da Ciência, Museu dos Instrumentos (Royal College of Music), Victoria & Albert, Museu de Londres, Observatório Real em Greenwich, Museu Marítimo (também em Greenwich) ... e tantos, mas tantos que no fim de semana, infelizmente, é impossível ver tudo

                  Alimentação, em Soho existem restaurantes chineses e indianos onde se comem barato. Existem muitos Pubs que oferecem uma refeição (pratos do dia) na compra de outro, fartei-me de almoçar com a minha namorada pagando os dois por refeição cerca de oito libras (quatro libras cada) incluindo bebida ! ... não acho assim caro.

                  Londres é uma cidade cara, mas sabendo procurar encontras muitos mas muitos sitios baratos, então museus onde ir e coisas para ver ... muitas mesmo.

                  Aconselho visitares este site: www.visitlondon.com Tem lá uma secção que é mesmo "budget", onde encontras conselhos para gastar pouco, pouquinho em londres. Embora reconheça que o orçamento aqui apresentado é um bocado curto para Londres !

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Ficam aqui sugestões, espero ajudar

                    http://www.visitlondon.com/people/budget/

                    Atracções gratuitas em Londres:

                    http://www.visitlondon.com/attractio...re/free-london

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                      Ficam aqui sugestões, espero ajudar
                      Obrigado pela ajuda!
                      Não quero gastar mais do que referi, se calhar vou ter que pensar num plano B...

                      Comentário


                        #12
                        Se fores 2 semanas mais tarde, consegues voos para Londres a 20eur ida e volta, com taxas incluidas.

                        Ja comprei para mim 2 weekends (inicio e finais de novembro), custou-me ao todo 40eur.

                        É uma promoção que está a vender como pães quentes.

                        Comentário


                          #13
                          Há pouco tempo estive em Londres e já lá fui várias vezes, o custo de vida alto, e com esse orçamento vai ser curto, uma refeição como deve ser custa 25€, os transportes são caros, os museus também.
                          Aconselho-te a visitares o Museu da Guerra Imperial é excelente tem uma uma catacumaba que simula uma ataque aèreo da 2ª Guerra Mundial, aquilo abana e tudo, 5* .

                          http://www.iwm.org.uk/

                          Rock Circus

                          http://www.rock-circus.com/

                          O bar/restaurante Sticky Fingers dos Rolling Stones, é parecido com o Hard Rock Café, mas com material dos RS exposto.

                          http://www.stickyfingers.co.uk/

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                            Se fores 2 semanas mais tarde, consegues voos para Londres a 20eur ida e volta, com taxas incluidas.

                            Ja comprei para mim 2 weekends (inicio e finais de novembro), custou-me ao todo 40eur.

                            É uma promoção que está a vender como pães quentes.
                            Excelentes preços ... bolas ...
                            Boa viagem e aproveita bem

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                              Se fores 2 semanas mais tarde, consegues voos para Londres a 20eur ida e volta, com taxas incluidas.

                              Ja comprei para mim 2 weekends (inicio e finais de novembro), custou-me ao todo 40eur.

                              É uma promoção que está a vender como pães quentes.
                              Onde é que arranjaste isso?

                              Por esse preço, vou já lá!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                Se fores 2 semanas mais tarde, consegues voos para Londres a 20eur ida e volta, com taxas incluidas.

                                Ja comprei para mim 2 weekends (inicio e finais de novembro), custou-me ao todo 40eur.

                                É uma promoção que está a vender como pães quentes.
                                Não sei se conheces, mas caso não aconselho ... a mim poupou centenas de libras

                                www.londonpass.com

                                Boa viagem

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que não te compensa ir a londres por 3 dias. Pagares esse dinheiro todo e veres pouca coisa. Tenta marcar + uns dias.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Onde é que arranjaste isso?

                                    Por esse preço, vou já lá!

                                    Ryanair à partida do Porto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Em vez de um hotel porque não um hostel?
                                      Estive num bastante bom por 6 dias e paguei um total de 225€ (o que dá uns 30 e tal € por dia), com pequeno almoço incluido (é muito básico...cereais, pão, torrado ou não, leite, chá, café).

                                      Há hosteis aos pontapés. Fiquei num em Bayswater (com estação de metro), que tem a vantagem de ficar perto do Hyde Park, uma extensão verde enorme no meio dos prédios.

                                      Para transportes, um passe para o fim de semana é o melhor. Tens o Oyster Card que dá acesso ao metro e bus.

                                      Já que é só o fim de semana, aconselho esquecer os museus (bons, mas enormes e exaustivos) e ir até ao mercado de Portobello, ou então o de Camden Park.

                                      Se quiserem ver o lado comercial da cidade, sempre tem-se Oxford Street.
                                      Um tipo perde-se nas lojas ou centros comerciais.

                                      Para comer, se fôr algo ligeiro têm a cadeia de restaurantes EAT. É comida rápida, mas do género saudável.

                                      Têm também os Wagamamma. Para quem já foi ao Nood em Lisboa, é exactamente a mesma coisa. O Nood é um plágio descarado do Wagamamma.

                                      Se quiserem o franguinho assado, existe a cadeia de restaurantes Nando's. Que mistura cultura brazileira/portuguesa.

                                      Existe depois uma série de restaurantes, onde se come por preço razoável. Têm é de procurar nas ruazinhas mais estreitinhas. eheh
                                      Anda tudo na casa das 5£ às 11£ por refeição. Ou seja 8 a 17€ mais ou menos.

                                      Existem bué pubs e bares, mas a maior parte deles fecham cedo, por volta das 24h, 1 da manha. Ao fim de semana, alguns ficam abertos até mais tarde.
                                      Editado pela última vez por crash; 25 September 2007, 11:51.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                        Ryanair à partida do Porto.
                                        Huum, tenho de ir investigar isso.

                                        Obrigado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          O orçamento realmente é um bocado curto. No meu caso quando fui passar o fds do meu aniversário de casamento a Paris, ficou tudo, grosso-modo, por 1000 euros para as duas pessoas, entre viagem, alojamento, alimentação, transportes e visitas ao Louvre e Notre-dame. E olha que Paris é mais barata que Londres. A única coisa que pode ser mais barata é a viagem de avião, já que eu fui em Dezembro do ano passado.
                                          Quanto a aeroportos, se fores nas low-cost, o transporte até à cidade fica mais caro porque estas companhias usam aeroportos mais longínquos. Os grandes aeroportos (Heathrow e Gatwick) ficam mais acessíveis. Por exemplo, Heathrow tem uma estação de metro com ligação directa ao centro e Gatwick tem o Gatwick Express, um comboio com ligações frequentes à estação de Victoria. Quanto à confusão, é evidente que são mais movimentados mas se não for a primeira vez que frequentas um aeroporto não terás dificuldade.
                                          O alojamento, assim como as refeições, são caras, a não ser que tenhas conhecimentos ou conselhos de quem conhece.
                                          Eu já lá estive 2 vezes mas em trabalho ao serviço da empresa.
                                          Há muito para ver em Londres e vais chegar à conclusão que um fds não chega e vais ter vontade de lá voltar.
                                          Leva agasalhos e conta com a mais que provável chuva.
                                          Há aqui pessoal que te pode ajudar melhor mas se precisares, dispõe.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aqui fica umas fotos das minhas férias (que saudades )






                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X