Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kalashnikov

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kalashnikov

    Ontem foi o primeiro concerto de Kalashnikov ao vivo. Foi no Santiago Alquimista e eram apenas 5€
    Estava bem cheio, eu fui,e posso dizer que foi a P*** da loucura! Nunca pensei que o pessoal fosse curtir e aderir tanto. As letras são de partir a rir e eles tocam um metal bem agradavel. E o melhor de tudo,no encore,eles voltam e tocam o concerto quase todo outra vez!

    Já soube que o proprio Jel não estava a espera de tanta loucura e que corresse tão bem...e ja correm rumores de eles irem fazer a 1a parte de Moospell ao coliseu.

    Aconselho vivamente a ve-los ao vivo, é só rir, grande moca mesmo!

    #2
    Abrirem para Moonspell era a loucura, mas não sei quem está a organizar o festival de Halloween

    Comentário


      #3
      Já agora:

      http://www.myspace.com/kalashnikovarmy
      http://www.youtube.com/profile?user=KalashnikovARMY

      Comentário


        #4
        http://www.youtube.com/watch?v=t_of6Bk2NXw


        http://www.youtube.com/watch?v=Gnzqhvlv17U


        A entrada do Jel no mundo da música.





        (IMPERDÍVEL)

        Comentário


          #5
          A entrada dele no mundo da musica é cómica! ehjeheheh

          http://www.youtube.com/watch?v=aoaBnkU9GVg

          E mais outro

          http://www.youtube.com/watch?v=t_of6Bk2NXw


          Mas pronto, Kalashnikov vai ser a loucura,e o objectivo deles é os festivais de verão para o ano.
          Eu sei que os moonspell os querem na 1a parte porque o F. Ribeiro (vocalista) estava ontem no concerto, e um amigo meu que é jornalista ja falou com o Jel hoje e disse-me isso,e que estava bem encaminhado,agora vamos ver se a coisa sai.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
            Eu sei que os moonspell os querem na 1a parte porque o F. Ribeiro (vocalista) estava ontem no concerto, e um amigo meu que é jornalista ja falou com o Jel hoje e disse-me isso,e que estava bem encaminhado,agora vamos ver se a coisa sai.
            Nem parece coisa dele, deve ter gostado a brava dos tipos

            Comentário


              #7
              Kalashnikov?

              isso é alguma banda de som ambiente de bagdad?

              Comentário


                #8
                gostava de ver os Kalashnikov ao vivo. acho-os excelentes se vierem ao norte la estarei. o Jel parte tudo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                  Kalashnikov?

                  isso é alguma banda de som ambiente de bagdad?
                  É a primeira banda (e única) de WarTime Rock&Roll!

                  Comentário


                    #10
                    Oh fds, vim aqui a pensar que queriam a receita para esse belo "shot" e eu, como perito na matéria que sou, vinha dar o meu contributo
                    Mas pronto, também fiquei a saber uma novidade interessante, na próxima oportunidade vou tentar ir ver os M-16, perdão, os Kalachnikov ao vivo

                    Comentário


                      #11
                      eu é mais pela musica nacional vou mas é ver os G3.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                        gostava de ver os Kalashnikov ao vivo. acho-os excelentes se vierem ao norte la estarei. o Jel parte tudo
                        Eles vão estar no "Plano-B" no Porto, para já é o unico local mais a norte onde vão estar. Mas não há motivos para preocupações. Festas de caloiros, Queimas e festivais vai ser tudo deles este ano e para o ano. Ao que sei,ao principio ninguém os queria contratar para espetaculos,mas felizmente para a banda as coisas estão a mudar. Para quem não sabe, os Kalashnikov são o Jel e o irmão, o que fazer de Reco e Falancio no vai tudo abaixo, ele é o guitarrista solo da banda e quem escreve as letras. Os restantes elementos eram de uma banda que eram os Comme Restus, não sei se alguem conhece, eu tinha um CD deles também, era só pa gozar...
                        E ontem apesentaram um novo elemento, um novo guitarrista...o Bazuka...e ficaram assim com o Duro (jel) , Cobra (irmão do Jel) , Bruxa (parece mm uma bruxa) que é o baixista e o Rambo (bateria). A meio do concerto,entra o filho do Roberto Leal, o rodrigo leal, tipo refem,e vai pa baberia tocar de olhos vendados e com uma pistola apontada aos cornos.

                        Quanto a cena do F. Ribeiro dos moospell, basta ver os videos que estão no youtube e no myspace para ver que ele é um dos apoiantes da banda. Tem um clip dos moonspell a falar da banda.

                        Deixo aqui o MySpace para visitarem.

                        http://www.myspace.com/kalashnikovarmy

                        Comentário


                          #13
                          eu vou dia 29 ao plano b!

                          Comentário


                            #14
                            Uma coisa te garanto, não te vais arrepender dos 4 ou 5€ que vais pagar para os ver!

                            Comentário


                              #15
                              Pensei que fossem falar de shots ou então de metrelhadoras, fiquei triste pá .


                              Abraço Nuno .

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                Pensei que fossem falar de shots ou então de metrelhadoras, fiquei triste pá .


                                Abraço Nuno .
                                Off-topic:Nuno olha as Pm's

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                  Uma coisa te garanto, não te vais arrepender dos 4 ou 5€ que vais pagar para os ver!
                                  Isso já sei eu. Tou à espera de um concerto deles desde que os vi no vai tudo abaixo. E já os conheço desde o 1º sketch em que apareceram na revolta. VAI SER A LOUCUUURA!! xD


                                  Ah e segundo a agência reuters, na altura do concerto um bombardeiro B-52 vai sobrevoar o plano B e largar dezenas de bombas po concerto ficar mais realista!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                                    Isso já sei eu. Tou à espera de um concerto deles desde que os vi no vai tudo abaixo. E já os conheço desde o 1º sketch em que apareceram na revolta. VAI SER A LOUCUUURA!! xD


                                    Ah e segundo a agência reuters, na altura do concerto um bombardeiro B-52 vai sobrevoar o plano B e largar dezenas de bombas po concerto ficar mais realista!
                                    onde fica o plano B, sabes? aquilo é grande ou é pa pouco pessoal como no santiago alquimista?

                                    Comentário


                                      #19
                                      quando tiverem mais informaçoes acerca deste concerto avisem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não soube, porque se soubesse a minha presença era garantida.

                                        http://www.youtube.com/watch?v=6zZS2...elated&search=
                                        Editado pela última vez por underground; 22 September 2007, 20:51.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Hello motherfucker!!! Kalashnikov`s a legendary portuguese band, pioneer of wartime rock `n roll:te music made for the battlefield. Born in Lisbon in 1996 soon they start to play in war scenarios to motivate the men to slaughter. From Bosnia to Colombia, from Afeghanistan to Tchetchenia, from Liberia to Iraq wherever`s war it can be heard the Kalashnikov sound. With over 2000 concerts given they are one of the most experienced bands in the world. Hate, destruction and violence are the inspirations of this band that will take your breath away. After all this years they finally recorded their first cd: Oh Yeah Motherfucker!!! One Thing is certain: you never heard nothing like this!!!

                                          !!! THIS IS THE SOUND OF WAR MOTHERFUCKER !!!

                                          http://www.youtube.com/watch?v=p_FIp...elated&search=

                                          Vejam o minuto 4.26
                                          Editado pela última vez por underground; 22 September 2007, 21:10.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eles não são italianos?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                              Eles não são italianos?
                                              SÃO TUGAS!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                                onde fica o plano B, sabes? aquilo é grande ou é pa pouco pessoal como no santiago alquimista?
                                                O plano b é na rua Cândido dos Reis perto dos clérigos. Quanto ao espaço não te sei dizer porque nunca lá estive.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  pouco mais de 1 dia para o começo da guerra! \m/

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E parece que a primeira parte de Moonspell vai ser feita por uma banda a sério

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                      E parece que a primeira parte de Moonspell vai ser feita por uma banda a sério
                                                      gosto e ate oiço bastante mas a outra banda conheço de nome mas abri o topico pensava que se estava a falar de metralhadoras...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        alguém tem fotos ou videos do concerto lá no santiago alquimista?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                                                          alguém tem fotos ou videos do concerto lá no santiago alquimista?
                                                          Serve esta?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                            Serve esta?
                                                            qual?
                                                            não vejo nada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X