Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Construção de Casas - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Construção de Casas - O Tópico

    Aproveitando o facto de o Bruno Grilo ter feito o favor de criar o topico de "Mobilar a Casa", eis que aproveito para abrir o topico dedicado as construções das ditas.

    Sendo assim, lanço o repto:

    Que tipo de interiores tem a vossa casa em termos de pavimento/soalho?

    #2
    Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
    Aproveitando o facto de o Bruno Grilo ter feito o favor de criar o topico de "Mobilar a Casa", eis que aproveito para abrir o topico dedicado as construções das ditas.

    Sendo assim, lanço o repto:

    Que tipo de interiores tem a vossa casa em termos de pavimento/soalho?
    casas ou apartamento?

    eu no apartamento, tenho mosaicos e ripado de madeira...

    em casa da minha mae tenho mosaico em toda a casa(ela quis mosaicos em toda a casa quartos e tudo...) mas não fica frio tb a laje terrea foi feita com caixa de ar...apesar de ter mosaicos é um espectaculo a nivel termico...

    Comentário


      #3
      Casa, apartamento... é tudo a mesma porcaria!

      Relativo ao mosaico, as pessoas continuam a ter a ideia de que os mesmo são um frio constante. Neste momento, o meu quarto tem soalho de madeira, e quer seja verão quer seja inverno, é uma mini-sauna. Ao invés da area onde tenho o pc, que é em mosaicos e tem uma frescura no verão fenomenal, e no inverno aguenta bem o calor.

      Comentário


        #4
        E que tal usares a pesquisa

        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40454

        Comentário


          #5
          Por acaso este e o outro tòpico vai-me ser ùtil... comprei uma casita velha e estou a restaura-la a minha maneira desde parquets tectos falsos,wc com banheira triangular ou seja por fora é uma barraca mas por dentro as pessoas suspiram é tipo "as aparências enganam"
          Portanto estou aberto a ideias

          Comentário


            #6
            Aqui em casa há vários tipos pavimentos: mosaico, azulejos, granito, mármore e cimento. Também já houve chão com alcatifa.

            Comentário


              #7
              Aqui em Coimbra o chão é maioritariamente em madeira, tacos de mogno, excepto nas casas de banho e cozinha que é mosaico.
              Na casa de praia é tudo em mosaico excepto as escadas e degraus que são em madeira.


              No Inverno, o piso em madeira é bem mais agradável e menos frio que o mosaico. Este último tem a vantagem da maior facilidade na limpeza e de não exigir enceramentos periódicos para estar sempre impecável, é mais prático.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X