Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concerto dos Police no Estadio Nacional - o Bom e o Mau!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concerto dos Police no Estadio Nacional - o Bom e o Mau!

    o Bom:
    o concerto dos Police ontem á noite no Estadio Nacional, 27 anos depois de terem estado no estadio do Restelo, foi o confirmar da velha maxima, quen sabe nunca esqueçe!!!
    Sting, Andy Summers, Stewart Copeland, desfilaram 2 horas de hits intemporais, num mix de multidao tipico destas "Old Bands" dos anos 80.
    estive nos 2 concertos, ontem e há 20 anos atras no Restelo, e num comentario só:
    Fantabuloso !!!
    (para quem nao conhece, fantastico e fabuloso! )

    O Mau:
    A organização, quando é que estas organizaçoes aprendem a planear, pensar antecipar, e a ter respeito pelas multidoes? é absolutamente mediocre, e incompetente, pensar que um concerto deste tipo, num local como o Estadio Nacional, sem uma rede eficaz de transportes publicos, onde se faz um evento por ano, podia ser capaz de albergar 35/30000 viaturas, e escoá-las eficazmente por apenas 4 (repito 4 saidas) sem ajuda Policial, e com os Semaforos da Marginal/Linda-a-Velha/ e Cruz Quebrada, em sequencia "normal".
    Conclusão eram 01.00H (2 horas depois do concerto) e permanecia dentro do carro (!!!)



    PS. - e nao foi por nao ter experimentado todas as saidas, porque conheço aquele local como as minhas maos...
    Editado pela última vez por 330i; 26 September 2007, 10:05.

    #2
    Jonathan Templeton???????????

    Então o Stewart Copeland??? Adoeceu ou quê???

    Comentário


      #3
      Nao fui ao concerto, pois apenas gosto de meia duzia de musicas deles, embora reconheça que são uma GRANDE banda.

      Mas moro em Carnaxide e quando estava a chegar a casa senti o caos que foi. Imagino o que terá sido aquela gente toda a sair ao mesmo tempo !

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
        Jonathan Templeton???????????

        Então o Stewart Copeland??? Adoeceu ou quê???
        Ok! Bruno já dei pelo trocadilho, e já editei!!!
        consequencias de ter dormido pouco!!!

        Editado pela última vez por 330i; 26 September 2007, 10:18.

        Comentário


          #5
          São uma grande banda, mas nao fui ver, prefiro ouvi-los só ás vezes.

          Comentário


            #6
            Eu não fui ao concerto, mas apanhei a parte má do mesmo...

            Entrei na AE de Cascais antes das 21 horas nas Amoreiras e cheguei a Carcavelos às 22:30. Isto tudo porque os incompetentes da organização/Brigada de transito fecharam a saída para o Estádio rentendo os carros dentro da AE e causando o caos total.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rum Ver Post
              Eu não fui ao concerto, mas apanhei a parte má do mesmo...

              Entrei na AE de Cascais antes das 21 horas nas Amoreiras e cheguei a Carcavelos às 22:30. Isto tudo porque os incompetentes da organização/Brigada de transito fecharam a saída para o Estádio rentendo os carros dentro da AE e causando o caos total.
              Eu sai de casa as 19h45 e as 20h05 estava a 500m do ponto onde entrei na AE, com sorte ainda tinha a saida ali ao lado e fugi e fui pelo IC19 e as 20h25 já estava em sintra


              Quando fui a Barcelona a Formula 1, demorei 1h30 a sair do parque!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                Nao fui ao concerto, pois apenas gosto de meia duzia de musicas deles, embora reconheça que são uma GRANDE banda.

                Mas moro em Carnaxide e quando estava a chegar a casa senti o caos que foi. Imagino o que terá sido aquela gente toda a sair ao mesmo tempo !

                Carnaxide, "a nice place" Av. de Portugal 48, vivi aí a minha adolescencia!!

                Olha hpventura, tinha deixado os miudos nos Avós, em Linda-a-Velha, por isso tinha que ir lá buscá-los para vir para Azeitão, cheguei ás 3.00h da manha (!!!)

                os parques de Estacionamento do EN, so tinham uma saida aberta (!!!) tudo em filinha de carapau para sair pelo buraco da agulha!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Eu sai de casa as 19h45 e as 20h05 estava a 500m do ponto onde entrei na AE, com sorte ainda tinha a saida ali ao lado e fugi e fui pelo IC19 e as 20h25 já estava em sintra


                  Quando fui a Barcelona a Formula 1, demorei 1h30 a sair do parque!
                  pois, tambem já la estive, mas são 100/120.000 pessoas, não 30.000 (!!!)

                  Comentário


                    #10
                    Estive quase 1 hora na fila para comer um cachorro e quando chegou a minha vez, já não havia ... nem cachoros nem mais nada

                    Com o concerto ganhei:

                    - um depósito vazio,
                    - uma barrigada de fome,
                    - um monte de nervos

                    Safou-se o concerto, sim porque nem tudo foi mau

                    Comentário


                      #11
                      Eu proponho uma acção de protesto generalizada, e uma queixa á organização!!!, ou á Deco, ou ao raio que os pa####ta (!!!)

                      abaixo a incompetencia...

                      Comentário


                        #12
                        Grande banda, deve ter sido um espetáculo e pêras.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          Nao fui ao concerto, pois apenas gosto de meia duzia de musicas deles, embora reconheça que são uma GRANDE banda.
                          X2........

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                            o Bom:
                            o concerto dos Police ontem á noite no Estadio Nacional, 27 anos depois de terem estado no estadio do Restelo, foi o confirmar da velha maxima, quen sabe nunca esqueçe!!!
                            Sting, Andy Summers, Stewart Copeland, desfilaram 2 horas de hits intemporais, num mix de multidao tipico destas "Old Bands" dos anos 80.
                            estive nos 2 concertos, ontem e há 20 anos atras no Restelo, e num comentario só:
                            Fantabuloso !!!
                            (para quem nao conhece, fantastico e fabuloso! )

                            O Mau:
                            A organização, quando é que estas organizaçoes aprendem a planear, pensar antecipar, e a ter respeito pelas multidoes? é absolutamente mediocre, e incompetente, pensar que um concerto deste tipo, num local como o Estadio Nacional, sem uma rede eficaz de transportes publicos, onde se faz um evento por ano, podia ser capaz de albergar 35/30000 viaturas, e escoá-las eficazmente por apenas 4 (repito 4 saidas) sem ajuda Policial, e com os Semaforos da Marginal/Linda-a-Velha/ e Cruz Quebrada, em sequencia "normal".
                            Conclusão eram 01.00H (2 horas depois do concerto) e permanecia dentro do carro (!!!)



                            PS. - e nao foi por nao ter experimentado todas as saidas, porque conheço aquele local como as minhas maos...
                            Sem ajuda??' Então mas os Police não estavam lá j/K

                            Deve ter sido mesmo bom o concerto pelo que conheço deles e pelos comentários que já ouvi.

                            Comentário


                              #15
                              Também fui... Saí de Lisboa as 19:00 cheguei ao Estadio Nacional às 20:30.

                              Estacionei o carro na Cruz Quebrada mesmo a chegar a marginal no 1º buraco q encontrei (tenho um smart) depois no final foi relativamente fácil sair... demorei cerca de 10 min.

                              Pontos Positivos, os Police sempre em grande, grande som, gostei mto.

                              Pontos negativos, o transito, as barracas dos comes e bebes no relvado VIP e as casas de banho que eram mto poucas...

                              Com bilhetes entre 55€ a 95€ merecíamos melhores condições, mto melhores!

                              Comentário


                                #16
                                Quando os meus pais chegaram a casa por volta da 00:10 até pensei "ena, não houve chatices com o transito"... qual quê!

                                Comentário


                                  #17
                                  Já agora quem foi esclareca-me please.....uma exigência do Sting para fazer este concerto era que fosse a banda do filho a abrir o espectáculo ....valia ao menos alguma coisa?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Já agora quem foi esclareca-me please.....uma exigência do Sting para fazer este concerto era que fosse a banda do filho a abrir o espectáculo ....valia ao menos alguma coisa?
                                    Qd cheguei já estavam acabar, não desgostei do ultimo som q cantaram mas... ainda n tenho opinião formada!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não fui, mas como moro em Linda-a-Velha, apanhei por tabela. Saí de casa às 19.25 e eram 20.20 estava frente ao campo do Linda-a-Velha, ou seja, 55 minutos para fazer 1 km. É inadmissivel a organização não ter planificado com as autoridades competentes, trajectos e saídas alternativas para quem se deslocasse ao concerto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                        Já agora quem foi esclareca-me please.....uma exigência do Sting para fazer este concerto era que fosse a banda do filho a abrir o espectáculo ....valia ao menos alguma coisa?
                                        Nada de especial, uma normalissima banda sem nenhuma identidade "propria", ou algo que marque a "diferença"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já tinha visto o Sting no Rock in Rio e já chegou. A organização podeia ter marcado o concerto para Sábado, e haveria menos transito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu fui e sinceramente fiquei desiludido, nem percebi muitas criticas boas que li hoje!


                                            eu sei que aquilo foi planeado á ultima da hora e tal, mas não me lixem....55€ que custava o bilhete mais barato, e nem casas de banho num nº decente se havia?


                                            e depois , o espectaculo foi muito fraquinho............., e quando foi rolling stones ainda disseram mal, fonix, .....que degredo este!



                                            e nem interagiram com o público nem nada, umas palavrinhas em tuga e mai nada!!!

                                            eu sai de lx ás 19 e cheguei lá ás 21 .....a marginal tava impossivel,e dentro de algés idem! a A5 nem falo....., gostei também do facto de terem fechado o acesso aos parques do estádio,a quem vinha da marginal, foi bonito, a zona ficou cheia de carros nos passeios e na relva e fosse onde houvesse 3 metros vazios!



                                            Ah, e eles já tão bem velhotes mesmo, ou então estavam em baixo....até o keith richards mexe-se mais pá, e eu bem sei que os tipos de som são diferentes, mas não me lixem...........aquilo foi muito fraco! de qualquer forma eu já devia estar á espera disso, e já me tinham dito que o sting em palco não era nada de especial



                                            a cerveja acabou, os cachorros quentes acabaram, a divisão do relvado era uma parvoice pegada............, quem pagou para os bancos deve ter chorado........, eu tava a meio do relvado ao pé da tenda do som e já mal via os gajos , então nos bancos.....devem ter visto tudo pelos ecrâs

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                              eu fui e sinceramente fiquei desiludido, nem percebi muitas criticas boas que li hoje!


                                              eu sei que aquilo foi planeado á ultima da hora e tal, mas não me lixem....55€ que custava o bilhete mais barato, e nem casas de banho num nº decente se havia?


                                              e depois , o espectaculo foi muito fraquinho............., e quando foi rolling stones ainda disseram mal, fonix, .....que degredo este!



                                              e nem interagiram com o público nem nada, umas palavrinhas em tuga e mai nada!!!

                                              eu sai de lx ás 19 e cheguei lá ás 21 .....a marginal tava impossivel,e dentro de algés idem! a A5 nem falo....., gostei também do facto de terem fechado o acesso aos parques do estádio,a quem vinha da marginal, foi bonito, a zona ficou cheia de carros nos passeios e na relva e fosse onde houvesse 3 metros vazios!



                                              Ah, e eles já tão bem velhotes mesmo, ou então estavam em baixo....até o keith richards mexe-se mais pá, e eu bem sei que os tipos de som são diferentes, mas não me lixem...........aquilo foi muito fraco! de qualquer forma eu já devia estar á espera disso, e já me tinham dito que o sting em palco não era nada de especial



                                              a cerveja acabou, os cachorros quentes acabaram, a divisão do relvado era uma parvoice pegada............, quem pagou para os bancos deve ter chorado........, eu tava a meio do relvado ao pé da tenda do som e já mal via os gajos , então nos bancos.....devem ter visto tudo pelos ecrâs
                                              Meu caro Paulo,
                                              "ver" uma old band como esta, mas podia ser Lynyrd Skynyrd/Led Zeeplin/The Who/Wish Bone Ash/Genesis/ Pink-Floyd, etc etc etc, pode nao te "entrar" logo á primeira, é normal "chegaste" com 27 anos de atraso (!!!) tens que praticar mais.... menos house, hip hop, rap, faz-te bem (!!!)

                                              concordo contigo com a mer###a da organização (65 euros -relva Vip)
                                              Editado pela última vez por 330i; 26 September 2007, 21:32.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não fui, mas pelo que já ouvi aqui, e uns amigos do meu pai que foram, dizem que para além do frio que estava, a organização do concerto não valeu um caracol.

                                                Mas realmente só li boas críticas ao concerto, mas depois leio aqui e sei experiências próprias... :S

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                  Meu caro Paulo,
                                                  "ver" uma old band como esta, mas podia ser Lynyrd Skynyrd/Led Zeeplin/The Who/Wish Bone Ash/Genesis/ Pink-Floyd, etc etc etc, pode nao te "entrar" logo á primeira, é normal "chegaste" com 27 anos de atraso (!!!) tens que praticar mais.... menos house, hip hop, rap, faz-te bem (!!!)

                                                  concordo contigo com a mer###a da organização (65 euros -relva Vip)

                                                  naaa....esses géneros musicais que dissesta não são nada o meu tipo!


                                                  sou mais The clash ,queen,INXS, rolling, pearl,jam pink floyd etc!



                                                  acho que não tem nada a ver com o tipo de musica nem com a idade da banda, mas sim com o empenho deles como um todo no espectaculo!


                                                  e lá está...da organização que foi ......muito amadora, muiiiito amadora mesmo! terrivel

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    naaa....esses géneros musicais que dissesta não são nada o meu tipo!
                                                    .....................................

                                                    e lá está...da organização que foi ......muito amadora, muiiiito amadora mesmo! terrivel
                                                    Insiste em ouvir !!!
                                                    é como o caviar, primeiro estranha-se depois entranha-se (!!!)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                      Insiste em ouvir !!!
                                                      é como o caviar, primeiro estranha-se depois entranha-se (!!!)

                                                      insiste em ouvir o quê?



                                                      The police? é que eu gosto e sempre gostei deles! e apesar de já estar á espera de uma desilusão no concerto, não apanhei uma desilusão com eles, mas sim com a organização! embora tenha ficado desapontado com a atitude deles em palco ....de tocar e bazar
                                                      praticamente! 0 em interacção com o público




                                                      (p.s: os géneros musicais que disse que não eram o meu tipo eram house, hip hop, rap ....que tu tinhas dito)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                        insiste em ouvir o quê?
                                                        .....................................
                                                        (p.s: os géneros musicais que disse que não eram o meu tipo eram house, hip hop, rap ....que tu tinhas dito)
                                                        ok, tinha entendido mal, os teus gostos musicais!!!

                                                        PS. o teu Old RWD Sueco tem te dado pano para mangas nao?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Também lá estive. Gostei do concerto, detestei a organização.

                                                          Das coisas que menos gostei foi ver as bancadas meio despidas, e o relvado não estava lotado nem perto disso. Esperemos que a promotora e a organização tirem alguns ensinamentos de tudo o que se passou.

                                                          Quanto ao trânsito tive um pouco mais de sorte porque deixei o carro em Queijas (fica a dica para futuros eventos). Chegar lá em menos de uma hora a partir do Restelo é que foi uma aventura...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nunof Ver Post
                                                            Também lá estive. Gostei do concerto, detestei a organização.

                                                            Das coisas que menos gostei foi ver as bancadas meio despidas, e o relvado não estava lotado nem perto disso. Esperemos que a promotora e a organização tirem alguns ensinamentos de tudo o que se passou.

                                                            Quanto ao trânsito tive um pouco mais de sorte porque deixei o carro em Queijas (fica a dica para futuros eventos). Chegar lá em menos de uma hora a partir do Restelo é que foi uma aventura...
                                                            com a politica de preços adoptada, até me admiro como foi tanta gente (!!!)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X