Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de cheques do BPI pela internet: quanto tempo demora a chegar a casa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de cheques do BPI pela internet: quanto tempo demora a chegar a casa?

    Reparei agora mesmo que fiquei sem cheques e precisava de pelo menos um para sexta-feira fazer um pagamento ao final do dia. Levantar o dinheiro pelo multibanco está fora de questão, o pagamento tem mesmo que ser feito em cheque. Se fizer a compra dos cheques pela internet, quanto tempo demora até tê-los na mão? E se comprar um cheque avulso num balcão do BPI, sabem dizer-me quanto me irão cobrar por tal?

    #2
    Vai a uma sucursal do banco q tenha máquina de cheques. Imprime-te 3 ou 6 na hora, e desconta o custo directamente na conta

    Comentário


      #3
      Duvido que os tenhas em casa na sexta feira, pelo que o melhor sera mesmo cheque avulso mas como so utilizei uma vez ja nem me lembro do valor que paguei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
        Vai a uma sucursal do banco q tenha máquina de cheques. Imprime-te 3 ou 6 na hora, e desconta o custo directamente na conta
        Não me lembrei dessa, é uma boa idéia. Já agora, sabes dizer-me em quanto fica essa impressão de cheques? Dá para imprimir apenas um? Vem já com o valor ou em branco?

        Comentário


          #5
          Acho q o mínimo são 3, se não estou em erro. O cheque não vem com valor nenhum, apenas imprime os dados da tua conta e podes usar quando e com o valor q quiseres. O custo já não te sei dizer, só usei essa máquina uma vez há uns meses atrás pq estava na mesma situação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            Acho q o mínimo são 3, se não estou em erro. O cheque não vem com valor nenhum, apenas imprime os dados da tua conta e podes usar quando e com o valor q quiseres. O custo já não te sei dizer, só usei essa máquina uma vez há uns meses atrás pq estava na mesma situação.
            Ok, obrigado pela informação.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X