Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existem molduras para quadros do tamanho de folhas A4?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Existem molduras para quadros do tamanho de folhas A4?

    A pergunta é mesmo essa.

    #2
    A resposta é: existem

    Comentário


      #3
      há, e podes ter molduras de todos os tamanhos.
      basta mandar fazer... é rápido e não muito caro.

      Comentário


        #4
        não respondo directamente à pergunta, mas falo sobre uma situação parecida...

        há uns tempos fiz uma fotomontagem com várias fotos para juntamente com um grupo de amigos, oferecermos como prenda de aniversário... e fiz aquilo em A4... depois quando fui para imprimir, vi que havia um formato standard parecido ao A4 (20 cm x 30 cm). Alterei ligeiramente a foto e foi muito simples depois imprimir aquilo no mediamarkt e comprar uma moldura com aquele tamanho...

        agora A4 não sei :P

        Comentário


          #5
          Obrigado a todos pelas respostas.
          É que tenho que pintar um desenho para emoldurar até quinta, mas tenho muito pouco tempo para passar em casas da especialidade, ou até, ir ao Continente ou outro supermercado onde se encontram destas coisas e se ja´tivesse uma resposta positiva sobre este assunto, começaria já a trabalhar nele.
          Vou desenhar algo para a minha namorada que faz anos e pensei em pintar algo deste tamanho.
          Acham que o tamanho é o acertado?

          Comentário


            #6
            não sei, a tua namorada gosta delas maiores ou mais pequenas?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              não sei, a tua namorada gosta delas maiores ou mais pequenas?
              Pois, não sei.
              Também não lhe fui perguntar porque senão ela suspeitaria de alguma coisa.
              Simplesmente não sei se o tamanho A4 será o mais acertado...por exemplo, se fizer algo mais pequeno, ela pode pôr num pass partout (não sei se se escreve assim).
              Não sei mesmo se é mais bonito dar algo para pendurar na parede, ou colocar num pass partout.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X