Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando teremos um Brasil a sério?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando teremos um Brasil a sério?

    Caso vocês não saibam, no Brasil os parlamentares dispõem de um prazo após as eleições para... mudarem de partido! Como é possível acontecer isso numa suposta democracia?
    Por isso eu pergunto: Quando é que aquele país vai pra frente, pro lugar que merece?

    #2
    Eis a questão que eu faço todo santo dia, quando acordo, ligo o noticiário e encontro as cagädas políticas.

    Daí vem a minha vontade de ingressar no campo político, pois a minha vontade de mudar esse panorama aqui é enorme.

    Comentário


      #3
      O Brasil só vai para a frente quando os seus cidadãos e cidadãs meterem na cabeça que a vida não é só Carnaval e peladinhas. Mas como no Brasil vive-se apenas e só para os 3 dias de Carnaval, lá continuam com as politicas do arco da velha, com a violência que prolifera por todo o país, com as favelas por tudo quanto é sitio, com os gangs a mandarem mais na policia do que os governantes, com a policia a ser ainda mais corrupta do que os governantes e com o numero de brasileiros em Portugal a aumentar cada vez mais.

      Comentário


        #4
        Os nossos políticos corruptos, ao pé dos políticos brasileiros são uns meninos de coro.

        Depois que aqui cheguei, não há um dia em que não me surpreenda com a corrupção que grassa na classe política deste país.

        Recentemente começou (ou vai começar) a ser julgado um caso de corrupção que envolvia altos dirigentes políticos. O facto de terem sido acusados foi considerado uma espécie de revolução na justiça e um indicador que algo está a mudar. Esperemos que sim.

        Comentário


          #5
          Por cá não é bem assim:

          Um candidato faz campanha para deputado baseado em algumas promessas e acaba por ser eleito por isso mesmo, ao fim de uns dias é convidado para administrador de uma empresa qql e o partido politico nomeia um tipo qualquer para o lugar do outro em quem nós votamos, como as promessas são do antecessor ele não se preocupa minimamente e segue o seu próprio programa baseado nos seus interesses pessoais.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X