Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filmes de tortura...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filmes de tortura...

    Estava eu aqui a ver o SAW III e nao consegui ver mais que 20 minutos... mas porque raio agora é so filmes de tortura com sangue por todo o lado?? Mas onde será que está a cabeça destes realizadores? Será que temos uma audiencia cada vez mais morbida? Será que existem pessoas que gostam deste genero de filmes? A mim só me apetece vomitar E eu nem sou nada sensivel a sangue e a essas coisas mas isto mete nojo e simplesmente não nos assusta. São duas horas num festival de esguichos de sangue


    É que filmes de terror lembro-me daqueles dos anos 80 nos dos cavaleiros nos cemitérios e que nos provocavam grandes sustos, via quando tinha 5 e 6 anos às escondias dos meus pais e que depois ficava uma semana a pensar naquilo. Hoje em dia cada vez é menos terror e é mais HORROR

    E vocês gostam deste tipo de filmes de tortura?

    #2
    Originalmente Colocado por Adam Ver Post
    Estava eu aqui a ver o SAW III e nao consegui ver mais que 20 minutos... mas porque raio agora é so filmes de tortura com sangue por todo o lado?? Mas onde será que está a cabeça destes realizadores? Será que temos uma audiencia cada vez mais morbida? Será que existem pessoas que gostam deste genero de filmes? A mim só me apetece vomitar E eu nem sou nada sensivel a sangue e a essas coisas mas isto mete nojo e simplesmente não nos assusta. São duas horas num festival de esguichos de sangue


    É que filmes de terror lembro-me daqueles dos anos 80 nos dos cavaleiros nos cemitérios e que nos provocavam grandes sustos, via quando tinha 5 e 6 anos às escondias dos meus pais e que depois ficava uma semana a pensar naquilo. Hoje em dia cada vez é menos terror e é mais HORROR

    E vocês gostam deste tipo de filmes de tortura?
    nada!!
    nem percebo o 'Fenómeno SAW'.......
    eu cá sou dos tempos do Alien....esse tipo de 'terror' mais psicológico, sim, agrada-me

    ld

    Comentário


      #3
      Epa estou como tu. Filmes de pregar valentes sustos já eram, agora estas sagas do SAW, Holtel, etc são tudo menos terror.

      è sangue, motoserras, mutilações, etc. Não gosto nada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
        Epa estou como tu. Filmes de pregar valentes sustos já eram, agora estas sagas do SAW, Holtel, etc são tudo menos terror.

        è sangue, motoserras, mutilações, etc. Não gosto nada
        Só vê quem quer não?

        Comentário


          #5
          A trilogia SAW até que é muito boa. Está ao nivel do que o Exorcista foi no seu tempo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Adam Ver Post
            Estava eu aqui a ver o SAW III e nao consegui ver mais que 20 minutos... mas porque raio agora é so filmes de tortura com sangue por todo o lado?? Mas onde será que está a cabeça destes realizadores? Será que temos uma audiencia cada vez mais morbida? Será que existem pessoas que gostam deste genero de filmes? A mim só me apetece vomitar E eu nem sou nada sensivel a sangue e a essas coisas mas isto mete nojo e simplesmente não nos assusta. São duas horas num festival de esguichos de sangue


            É que filmes de terror lembro-me daqueles dos anos 80 nos dos cavaleiros nos cemitérios e que nos provocavam grandes sustos, via quando tinha 5 e 6 anos às escondias dos meus pais e que depois ficava uma semana a pensar naquilo. Hoje em dia cada vez é menos terror e é mais HORROR

            E vocês gostam deste tipo de filmes de tortura?
            É mais Braindead e Bad Taste, as pérolas do Peter Jackson! Humor negro rules!

            Comentário


              #7
              ISTO É Só meninos tou a ver......

              Comentário


                #8
                LOL Que sensíveis!
                Os Saw e os Hostel são o tipo de filmes que mais gosto

                Quando vi o Saw III no cinema também houve um casal que abandonou a sala

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                  É mais Braindead e Bad Taste, as pérolas do Peter Jackson! Humor negro rules!
                  Braindead é muito fixe

                  Comentário


                    #10
                    Os SAW são a meu ver fenomenais, principalmente o II. Por detrás do sangue está a genialidade do argumento e a mente doentia do Jigsaw.

                    O Hostel por exemplo já não gostei tanto, é bom mas tem cenas de fazer virar a cara para o lado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post

                      O Hostel por exemplo já não gostei tanto, é bom mas tem cenas de fazer virar a cara para o lado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Plum Ver Post
                        Braindead é muito fixe
                        1000 litros de sangue de porco foram necessários para o filme...
                        Cada vez que me lembro da cena do padre em kung-fu ou do gajo a espetar a colher... ou o gajo a querer fugir, mas a escorregar no sangue...

                        Comentário


                          #13
                          Aconselho vivamente a verem Texas Chainsaw Massacre: The Beginning.
                          O trailer é este: http://www.youtube.com/watch?v=PBsbPAHmf9I
                          O filme é muito bom, para apreciadores do genero,e é baseado em dados reais.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                            Aconselho vivamente a verem Texas Chainsaw Massacre: The Beginning.
                            O trailer é este: http://www.youtube.com/watch?v=PBsbPAHmf9I
                            O filme é muito bom, para apreciadores do genero,e é baseado em dados reais.
                            Já vi e apesar de ser um filme de terror ri-me mais do que na melhor das comédias, aquilo é hilariante.

                            Comentário


                              #15
                              SAW só é fixe porque vês como ele pensa para engedrar aqueles esquemas/testes, é tudo planeado, em relação à parte do sangue, só vi o 3 e tem lá testes mesmo macabros, quando fui ver isso ao cinema houve 1 gajo que desmaiu atrás de mim.


                              Curti do filme pela maneira como supostamente o "bad guy" pensava e montava aquilo tudo.

                              Mas ñ é bem o filme de terror, é mais psyco lol

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                1000 litros de sangue de porco foram necessários para o filme...
                                Cada vez que me lembro da cena do padre em kung-fu ou do gajo a espetar a colher... ou o gajo a querer fugir, mas a escorregar no sangue...
                                As cenas iniciais também são de partir a moca a rir

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  Já vi e apesar de ser um filme de terror ri-me mais do que na melhor das comédias, aquilo é hilariante.
                                  Hilariante?é baseado em factos veridicos. Hilariante são filmes completamente fantasia.
                                  Aposto que se te tivesses cruzado com o Ed Gain, não achavas piada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    Os SAW são a meu ver fenomenais, principalmente o II. Por detrás do sangue está a genialidade do argumento e a mente doentia do Jigsaw.
                                    Também gosto de SAW. O argumento é bom, mas também já vi melhor.
                                    Ainda vem o 4º capítulo da saga lançado na altura do costume, ou seja, no Haloween (cá é provável que seja em Dezembro) e espero que não andem a engonhar (sobretudo após o que se passou no "3º").

                                    A tortura do SAW não deixa de afligir, mas também há "filmes B" que conseguem fazer vomitar não só a última refeição como também a refeição anterior a esta.

                                    Sobre o Hostel: para além de não ter tido curiosidade de ver e apenas pelo que vi nos trailers, achei que é apenas mais uma sessão de tortura grotesca com argumento do tipo "o gajo faz porque gosta e pronto".

                                    Comentário


                                      #19
                                      vi o Saw 1,2 e 3 e gostei bastante!! agora vou ver o Hostel 2 um dia destes...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                        Hilariante?é baseado em factos veridicos. Hilariante são filmes completamente fantasia.
                                        Aposto que se te tivesses cruzado com o Ed Gain, não achavas piada.
                                        Hilariante porque eu ri-me até ás lágrimas, palavra de honra. E naquela sala de cinema não fui só eu a rir. Não sei se foi por estar a ver um filme de terror já com 30 anos e que me pareceu completamente "desactualizado" mas as cenas do gajo a correr com a motoserra atrás do pessoal pareceram-me (-nos) simplesmente ridículas.

                                        Já para não falar na cena em que um gajo entra por uma porta do camião, o Ed entra atrás dele com a motoserra pela mesma porta e saem os dois pela porta do outro lado continuando a perseguição. Só visto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          ISTO É Só meninos tou a ver......
                                          Quem é que nao é menino? Quem gosta de ver sangue por todo o lado? Eu pensava que faz parte do instinto humano o repúdio ao sangue mas tou a ver que cada mais gente hoje em dia gosta deste tipo de coisas macabras.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tem que haver géneros de filmes para todos os gostos, quem quer vê, quem não quer, ou não consegue ver porque é mais sensível não vê, tão simples quanto isto.

                                            A saga Saw é das melhores no que toca a terror, claro que é um tipo de filme mais virado para a carnificina que outros filmes de terror que envolvem espíritos, criaturas, etc...

                                            É como eu disse, tem que haver filmes para todos os gostos, cabe depois a cada um decidir o que quer ver.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                              Só vê quem quer não?
                                              Eu vi, ou tentei ver, porque até gostei da historia do I e do II. Agora começo a ver o filme e em pouco mais de 20 minutos vi três pessoas a serem despedaçadas vivas e pouca ou nenhuma história.

                                              Eu penso que o que leva as pessoas a gostar do SAW é a história e não propriamente a tortura. Não sei para quê exagerar nesse tipo de cenas.

                                              Se calhar estou enganado e as pessoas gostam mesmo é de sangue. Não consigo compreeder quem tenha prazer em ver uma pessoa a ser torturada ou despedaçada...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Adam Ver Post
                                                Quem é que nao é menino? Quem gosta de ver sangue por todo o lado? Eu pensava que faz parte do instinto humano o repúdio ao sangue mas tou a ver que cada mais gente hoje em dia gosta deste tipo de coisas macabras.

                                                epá! homem que é homem vê sangue na boa, porque anda á porrada a toda a hora!


                                                fonix, só falta-me dizerem que não vão pa cama com a vossa namorada quando ela tá com o periodo .....porque têm medo do sangue!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  fonix, só falta-me dizerem que não vão pa cama com a vossa namorada quando ela tá com o periodo .....porque têm medo do sangue!

                                                  Ó pá, é quando o arcebispo escorrega melhor.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Também sou assim, ver vejo, mas não vejo por gostar, vejo se tiver mesmo que ver, pois hà coisas que ainda me deixam a pensar...

                                                    e sim, há pessoas que gostam e não são só os que se vestem de preto e usam caveiras penduradas ao pescoço nem nada

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                                      ...e sim, há pessoas que gostam e não são só os que se vestem de preto e usam caveiras penduradas ao pescoço nem nada
                                                      Vê lá que eu até sou uma menina!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        Ó pá, é quando o arcebispo escorrega melhor.

                                                        elas sentem mais!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Acho que existe uma certa confusão por aqui...

                                                          Uma coisa são filmes de terror , thriller ou thriller psicologico...outra coisa são filmes gore como o Hostel já aqui referido...

                                                          A questão é que as distribuidoras divulgam tudo como Terror e de há uns anos para ca á falta de imaginação para escrever argumentos corta-se pernas e braços...

                                                          O Saw começou muito bem...o primeiro capitulo da saga com um baixo orçamento foi o melhor filme do genero desde o Seven...o segundo já demasiado comercial já tinha menos historia e o terceiro já nem tinha jeito nenhuma...

                                                          O Saw IV estreia dentro de meses por cá e pelo menos promete um retrocesso neste tipo de coisa ficando mais virado para o terror e thriller psicologico novamente...

                                                          Alías os dados recentes são claros...as pessoas fartaram-se ( se é que alguma vez gostaram ) de filmes gore...

                                                          Saw III e Hostel ( mesmo o 2 ) foram puros fracassos de bilheteira e um claro sinal que as pessoas não querem ser chamadas de parvas quando as distribuidoras chamam terror a isto...

                                                          A verdade é que um filme de terror ou um thriller psicologico exige um bom argumento e realização e vive muito disso deixando para segundo lugar outro tipo de argumentos qualitativos...e isso não para todos...

                                                          O que passa neste "genero" é apenas a massificação de um sistema comercial que já atinge outros generos cinematograficos e que inclusive levou praticamente á extinção alguns deles como por exemplo os filmes de acção...

                                                          Contam-se pelos dedos de uma mão os filmes de acção com qualidade nos ultimos 3 ou 4 anos...

                                                          Há uma coisa que é importante que se perceba...filmes que chamam estupidos ás pessoas destroem generos...

                                                          Este é apenas um desses generos que foi destruido....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                            Hilariante porque eu ri-me até ás lágrimas, palavra de honra. E naquela sala de cinema não fui só eu a rir. Não sei se foi por estar a ver um filme de terror já com 30 anos e que me pareceu completamente "desactualizado" mas as cenas do gajo a correr com a motoserra atrás do pessoal pareceram-me (-nos) simplesmente ridículas.

                                                            Já para não falar na cena em que um gajo entra por uma porta do camião, o Ed entra atrás dele com a motoserra pela mesma porta e saem os dois pela porta do outro lado continuando a perseguição. Só visto.
                                                            Bem, que confusão aí vai. O filme é de 2003. E ganhou vários premios. Não estamos a falar do mesmo filme. Este é remake do original, esse sim com 30 anos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X