Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interessante - Botelho recusa assinar ficha técnica de "Corrupção"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Interessante - Botelho recusa assinar ficha técnica de "Corrupção"

    Metendo veneno: será que a mafia chegou ao produtor?

    Realizador viu filme alterado pelo produtor

    João Botelho não vai assinar a ficha técnica do filme "Corrupção". A fita com Margarida Vila-Nova e Nicolau Breyner, baseada no livro 'Eu, Carolina', de Carolina Salgado, vai estrear no dia 1 de Novembro numa versão do produtor, Alexandre Valente.
    SIC

    O produtor do filme “Corrupção”, Alexandre Valente, não terá concordado com a montagem de João Botelho e decidiu cortar algumas cenas, bem como alterar partes do filme, nomeadamente a banda sonora.

    Como resultado, o realizador e a argumentista, Leonor Pinhão, recusaram-se a assinar a ficha técnica.

    É a primeira vez, na história do cinema português que um realizador não assina um filme. O caso está agora nas mãos dos advogados.

    #2
    Será que o produtor recebeu umas frutas e um rebuçados?

    Comentário


      #3
      PC vs LFV!!!!
      ld

      Comentário


        #4
        ouvi dizer que o nicolau breyner no filme usa uns adaptadores nas orelhas para ficarem mais...parecidas às do dumbo...cof cof...

        Comentário


          #5
          será k esta guerra entre protutor e realizador é para maior divulgação do filme?
          cheira-me k sim .vamos esperar para ver

          Comentário


            #6
            O meu homónimo é o maior!

            Comentário


              #7
              censura?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                Metendo veneno: será que a mafia chegou ao produtor?
                [/I]
                ou será que ao produtor não o movem sentimentos mesquinhos de inveja e vingança como ao realizador e respectiva esposa, e como tal não alinhou na javardice?

                MCunha

                Comentário


                  #9
                  ou será que ao produtor não o movem sentimentos mesquinhos de inveja e vingança como ao realizador e respectiva esposa, e como tal não alinhou na javardice?

                  MCunha


                  coitada da Leonor Pinhão...

                  uma vida inteira a tentar ver o Pintinho na prisa...e a tentar ver o benfica ser campeão europeu e nada...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                    ou será que ao produtor não o movem sentimentos mesquinhos de inveja e vingança como ao realizador e respectiva esposa, e como tal não alinhou na javardice?

                    MCunha
                    Como assim, inveja e vingança? Para com quem ou com o quê? Que eu saiba é um filme, ficção, e não documentário...mas posso estar enganado...

                    Comentário


                      #11
                      yahh, right,

                      é como as 58 folhas que apareceram no livro que não estavam quando foi escrito pela tal professora

                      MC

                      Comentário


                        #12
                        Aí já não sei do que estás a falar e muito menos se se trata de um facto ou de uma hipótese, lançada para o ar por quem convém esse cenário.

                        Apenas escrevi a frase da mafia porque me lembro do que aconteceu ao autor que escreveu em tempos um livro, também ele ficcionado, acerca da mesma temática do filme ("Golpe de Estádio").

                        Comentário


                          #13
                          Já começa a meter nojo todas estas jogadas de marketing estúpidas, a inventar polémicas, guarda-costas e o que mais...

                          Que engraçado, parra quando um filme sobre as falcatruas do Vale e Azevedo? Ou a Leonor Pinhão não tem talento para a sequela?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                            Como assim, inveja e vingança? Para com quem ou com o quê? Que eu saiba é um filme, ficção, e não documentário...mas posso estar enganado...




                            Só podes estar na tanga...brincalhão!

                            Comentário


                              #15
                              Obviamente que isto é o marketing a funcionar

                              Vais ver dia 1 de Novembro até fazem fila para irem ver a nova versão

                              Comentário


                                #16
                                Botelho recusa assinar ficha técnica de "Corrupção"
                                Obviamente tambem se poderá ver a situação sobre outro prisma, a saber:

                                Quanto poderá custar uma assinatura ?????

                                Se pensarmos em termos futebolisticos, uma fortuna

                                E isso é coisa que o produtor, Alexandre Valente, não tem

                                Os jornalistas, fazem noticias de tudo, quando as coisas são tão obvias

                                Comentário


                                  #17
                                  Não é marketing Tenho fontes segurissimas, em como o Alexandre andou a tocar onde não devia.

                                  Acho muito bem que o João Botelho não assine. O filme é do produtor, mas o realizador é que o tem que assinar. É a pessoal que dá a cara pelo filme com a sua visão. No contrato inicial, o realizador aceita fazer um filme destes, consoante certos critérios. Se no final chega lá uma pessoa qualquer (produtor ou não), e altera o que quer que seja, está a alterar o conceito do filme que o realizador tinha. O realizador é como um compositor. Ele constroi uma musica e uma certa linguagem que não deve ser quebrada.

                                  Imaginem que o João Botelho, monta o filme....faz um filme á sua maneira. Depois chega lá o Alexandre e mete mais cenas de sexo e por ai a fora....é bom para o público, mas será que é bom para o João Botelho, ficar associado a um filme destes? Não.
                                  Editado pela última vez por lamborghini; 03 October 2007, 11:16.

                                  Comentário


                                    #18
                                    com o cheiro desta notícia... só me apetece acender um cigarro.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X