Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NETCABO - que alternativas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NETCABO - que alternativas?

    Boas

    Não estou satisfeito com a netcabo em termos de preço... Já tentei "negociar" o preço mas parece que eles só fazem promoções se nós realmente mandar mos a cartinha registada.

    Ora, eu dispenso esses jogos e por isso estou mesmo decidido a mudar!

    Atualmente pago 58 euros pela 8 megas... Há alguma alternativa mais barata? A este preço com tv ou só net por menos de 36 euros...

    Obrigado

    PS - moro em Vila Franca de Xira, ainda não há cabovisao.

    #2
    Na minha modesta opinião

    é o mal menor

    Comentário


      #3
      Há tantas alternativas...dentro do ADSL é claro, ou só queres mesmo "cabo"?

      Felizmente deixei esses chupistas...pessoalmente recomendo Clix

      Comentário


        #4
        O meu maior problema é não ter telefone...

        Comentário


          #5
          Tv Tel , cabovisão ... Ve o MEO da pt

          Comentário


            #6
            Eu tb moro em vfx e usava sapo, mas mudei para a clix, mas th telefone.A clix não dá se não tiveres telefone?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ice_chark2 Ver Post
              Eu tb moro em vfx e usava sapo, mas mudei para a clix, mas th telefone.A clix não dá se não tiveres telefone?
              Pode pedir para instalar uma linha. Paga uns 80 euros e a Clix faz a migração da linha para eles.

              Comentário


                #8
                A PT multimédia vai passar a ser concorrente da PT, pode ser que venham uns preços mais competitivos, se não te encontras numa zona de acesso directo dificilmente tens melhores preços também

                Comentário


                  #9
                  Vodafone!!neste momento é a mais barata!!!
                  9.9€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                    Boas

                    Não estou satisfeito com a netcabo em termos de preço... Já tentei "negociar" o preço mas parece que eles só fazem promoções se nós realmente mandar mos a cartinha registada.

                    Ora, eu dispenso esses jogos e por isso estou mesmo decidido a mudar!

                    Atualmente pago 58 euros pela 8 megas... Há alguma alternativa mais barata? A este preço com tv ou só net por menos de 36 euros...

                    Obrigado

                    PS - moro em Vila Franca de Xira, ainda não há cabovisao.

                    Tens acerteza daquilo q estás a dizer? Eu tenho essa velocidade e pago 35€ ou menos...(ñ me apetece ir ver a factura)

                    Vai ao site deles, pelo que pagas devias ter 24Mb, acho que estás para aí engando, ou tás já a contar com a televisão?

                    Site - http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx

                    Comentário


                      #11
                      58€ pagava eu por tv + netcabo.
                      Mas vou mudar-me para o clix, porque a netcabo anda mesmo pelas ruas da amargura, e por 39,90€ vou ficar com net a 24mb e telefone com chamadas gratis.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                        Tens acerteza daquilo q estás a dizer? Eu tenho essa velocidade e pago 35€ ou menos...(ñ me apetece ir ver a factura)

                        Vai ao site deles, pelo que pagas devias ter 24Mb, acho que estás para aí engando, ou tás já a contar com a televisão?

                        Site - http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx
                        Sim, refiro-me a Tv+net...

                        Comentário


                          #13
                          Prezas os consumos? A Netcabo e bom para quem saca muita coisa, ñ se tem de preocupar com consumos....

                          Comentário


                            #14
                            Atenção que para instalar linha de telefone são 80€ à cabeça salvo erro para qq operdora-.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X