Anúncio

Collapse
No announcement yet.

máquina de lavar loiça até 300/350 euros...help..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    máquina de lavar loiça até 300/350 euros...help..

    boas
    a máquina de lavar a loiça da minha mãe deu o berro hoje...e agora temos de comprar outra...alguém tem assim uma noção do melhor que se pode comprar a 300€?
    cumpz
    Editado pela última vez por dvx; 10 October 2007, 22:28.

    #2
    Nada como ir ao site da DECO

    Comentário


      #3
      olha não faço ideia do valor das maquinas de lavar loiça,
      a minha já tem muitos anos e por isso não te posso ajudar .
      boa compra.

      Comentário


        #4
        Pah... assim de repente... por 300 óricos até te vendia a minha Hoover que tem uns 20 anos e já lava mal no andar de cima. É de dias ontem lavou menos bem, outros dias lava impec, deve ser a bomba de água que está a dar o peidu mestre... digo eu.

        Também ando a ver se algum dia me dá a veneta e compro outra aí por 350-400€... olha que por 300€ não levas grande espingarda pelo que já andei para aí a ver no mercado.

        A Rádio Popular costuma ter coisas jeitosas a preços mais decentes que a Media Market. Aqui a loja "Hoover" da minha zona também lá tem umas coisas a preços decentes mas é na Rinchoa, Rio de Mouro, se calhar fica-te fora de mão...

        Comentário


          #5
          Por esse preço não há milagres e encontras poucas unidades.

          Tens na Radio Popular esta Candy

          http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=15367

          Depois na Worten tens as de marca branca (Worten, Taurus).

          Claro que convém consultar alguma loja da especialidade que tenhas na zona e pode ser que encontres melhor.

          Comentário


            #6
            pois a da minha mae tinha 13 anos!sugou-se o tutano daquela máquina!:P
            atao e assim por 350 euros?se der mais 50 euros arranjo assim uma coisa muuuito melhor do que com 300€?

            Comentário


              #7
              Olha tens na radio popular uma Whirlpool a 300€ Comprei uma na semana passada e é classe A

              Comentário


                #8
                provavelmente arranjas é alguma que seja mais eficiente a nível energético.
                Eu tenho uma Whirlpool há 11 anos e ainda não deu mostras de cansaço.
                É uma marca que eu aconselho. Depois tens de ver a questão da assistência técnica: optar por uma marca pouco divulgada, apesar de ser um produto mais barato, pode-se tornar numa dor de cabeça a médio/longo prazo.

                Comentário


                  #9
                  lava a loiça há mão fica melhor lavada e poupas em electricidade
                  assim de momento por 300€ compras maquinas tipo balay,hoover,olha dá um avista de olhos aqui neste site
                  http://www.precos.iol.pt/search/?idrange=624
                  http://www.precos.com.pt/maquinas-de-lavar-loica-c3171/
                  Editado pela última vez por mago; 10 October 2007, 22:43.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                    Olha tens na radio popular uma Whirlpool a 300€ Comprei uma na semana passada e é classe A
                    Nem de propósito. Eu a falar no diabo, e tu já tinhas falado nele.

                    Comentário


                      #11
                      aeg electrolux (made in germany) procura o que há

                      é caro mas do melhor que há!

                      ariston @ 379
                      http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=10732

                      candy@ 299€ (n deve ser grande espada)
                      http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=15367

                      cá em casa mora uma destas: 419e€
                      http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=8846
                      Editado pela última vez por GJP; 10 October 2007, 22:46.

                      Comentário


                        #12
                        Na Worten do Loures Shopping , tens 7 à escolha.

                        http://www.worten.pt/ProductList.asp...&c=1700619&l=0

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                          pois a da minha mae tinha 13 anos!sugou-se o tutano daquela máquina!:P
                          atao e assim por 350 euros?se der mais 50 euros arranjo assim uma coisa muuuito melhor do que com 300€?
                          É uma questão de sorte, também. Mas também pode ser a diferença entre 13 anos (muito pouco, para mim) ou 20 anos (jeitoso, cumpriu a sua missão. Rest in Peace - PQP! )

                          Depois convém ter atenção às eficiências energéticas (AAA), nº de programas, temperaturas, se faz ou não enxaguamento (não é lavagem rápida), avisadores de falta de sal e abrilhantador, qualidade perceptível dos tabuleiros e cesto de talheres, facilidade no manuseamento de programação e legilbilidade do painel frontal, etc.

                          Eu ando a namorar uma Indesit 750 e uma Candy qualquer há bué e só ando à espera que a minha Hoover 600 me chateie mais a moleirinha, mas tou a ver que a gaja tá de ferro... assim não consigo ainda convencer a patroa a mudar esta *****...

                          E a seguir há-de ser a da roupa que já tem 21 anos...

                          Comentário


                            #14
                            A marca Miele sempre foi muito boa. É uma questão de pesquisar preços nas lojas.

                            Comentário


                              #15
                              Artigo da DECO, sobre máquinas de lavar loiça:
                              http://www.megaupload.com/?d=XGC5SLOT

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                Artigo da DECO, sobre máquinas de lavar loiça:
                                http://www.megaupload.com/?d=XGC5SLOT
                                gracias :P
                                aquelas zanussi zdf 210/310 são boas...n sei e onde se compram...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu tenho uma AEG(inbutida no armário) e para as 10x que foi usada em quase 3 anos, está muito boa.

                                  No entanto, os meus cunhados tem uma da Bosch(fui eu que escolhi) que trabalha todos os dias e está impecavel já há mais de 1 ano.

                                  Ás vezes o que é barato saí caro, mas se utilizar-se poucas vezes como eu, então qq uma serve.

                                  Mas um uso mais intensivo, atenção as marcas.
                                  Editado pela última vez por andred; 11 October 2007, 01:50. Razão: .

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                    Eu ando a namorar uma Indesit 750 e uma Candy qualquer há bué e só ando à espera que a minha Hoover 600 me chateie mais a moleirinha, mas tou a ver que a gaja tá de ferro... assim não consigo ainda convencer a patroa a mudar esta *****...

                                    E a seguir há-de ser a da roupa que já tem 21 anos...
                                    Mais vale manteres essa Hoover, nem que mudes alguns componentes mais baratos se necessário (já que lava mal no piso de cima). A não ser que afecte a estética/decoração da cozinha e/ou tenha preocupações com os gastos e queira uma mais poupadinha.

                                    É que face a Indesit e Candy, essa deve ser bem mais robusta do que os modelos essas marcas.

                                    Já nem falo da substituição de peças que hoje em dia podem custar quase uma máquina nova.

                                    É assim que muitas marcas fazem. Fabricam produtos cada vez mais descartáveis.

                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                    A marca Miele sempre foi muito boa. É uma questão de pesquisar preços nas lojas.
                                    Mesmo se pesquisares preços nas lojas da especialidade, os preços continuam bastante superiores face ao orçamento que o dvx pôs. Ou então estou enganado e se calhar até se arranja modelos antigos a bom preço.

                                    Os meus pais têm em casa uma Siemens (encastrável) da linha Topline com 9,5 anos de vida e de programação electrónica. É usada em média cerca de 3 vezes por semana (há semanas que é mais e outras que é menos) e é raro ser usada mais que uma vez por dia, mas nunca deu qualquer problema. Só de vez em quando falha os led's da temperatura, mas nada que afecte a lavagem. Espero que continue assim por outros 9 anos e meio.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                      A marca Miele sempre foi muito boa. É uma questão de pesquisar preços nas lojas.
                                      É. Apenas custa o dobro das outras...

                                      Comentário


                                        #20
                                        a minha mae usa a maquina para ai 4 vezes por semana acho eu...se calhar até mais...ela não quer das dos comandos eléctricos..velhice rulezz =P

                                        entre esta máquina
                                        http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=10581

                                        e esta
                                        http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=4861

                                        qual a melhor marca?
                                        Editado pela última vez por dvx; 11 October 2007, 09:41.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Máquinas de lavar loiça comprei uma LG por cerca de 400€ no Natal.

                                          - Lava bem
                                          - Os cestos são de boa qualidade, arame sólido e grosso, bons plásticos
                                          - O cesto de cima é regulável em altura
                                          - No cesto em baixo podes rebater alguns "arames" caso tenhas menos pratos e mais tachos ou plásticos.
                                          - Tem funcionamento retardado p/ aproveitar o tarifário bi-horário
                                          - Sistema de protecção contra faltas de água.
                                          - Tem um programa automático que infere da quantidade de sujidade da loiça e ajusta a lavagem de acordo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Comprei a minha no ano passado por menos de €300, era quase toda de eficiência energética A excepto centrifugação. É da Samsung, é completamente digital e é impecável... os meus pais já têm uma (modelo bem mais antigo) há uns bons 7 anos e até agora bule nas horas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              A marca Miele sempre foi muito boa. É uma questão de pesquisar preços nas lojas.
                                              Miele e 300€ é que não combina muito bem. ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                                Comprei a minha no ano passado por menos de €300, era quase toda de eficiência energética A excepto centrifugação. horas.
                                                É de máquinas de lavar loiça que se fala aqui

                                                Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                a minha mae usa a maquina para ai 4 vezes por semana acho eu...se calhar até mais...ela não quer das dos comandos eléctricos..velhice rulezz =P
                                                Essas que apresentaste são electrónicas na mesma.
                                                É raro apanhares alguma de programação mecânica.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acredita que hoje em dia é mais fiável o programador electrónico que o mecânico. E depois não tem nada que saber. Dantes se querias o programa "3" rodavas o botão até ao "3". Agora carregas num botão que diz "3" (ou tem um boneco). Mais simples n há!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No teu lugar eu olhava mais aos AAA do que à marca.
                                                    Prefiro uma marca menos conhecida do que ver BBB.

                                                    Comprei à pouco tempo uma BEKO AAA por cerca de 300€ (acho que nem chegou), é classe AAA, muito prática e espaçosa, seca bem a louça, enfim, impecável.
                                                    Já tinha a da roupa da mesma marca, mas essa é AAB (o B é da centrifugagem, mas até centrifuga bem e é de 2000rpm).

                                                    Ah, a da roupa é electronica, a da louça não, mas só tem um botão para os 4 programas mas está sempre no mesmo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      acho que vai ser esta...http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=4861

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                        Parece ser boa opção

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                          É de máquinas de lavar loiça que se fala aqui



                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                            aeg electrolux (made in germany) procura o que há

                                                            é caro mas do melhor que há!

                                                            ariston @ 379
                                                            http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=10732

                                                            candy@ 299€ (n deve ser grande espada)
                                                            http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=15367

                                                            cá em casa mora uma destas: 419e€
                                                            http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=8846
                                                            por caso tenho um igual a tua, a AGE.
                                                            é bem porreira, o programa curto de 30minutos é 5*
                                                            e o "chuveiro" é bem util para a loiça que fica a espera de a maquina estar cheia.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X