Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maq. lavar roupa Indesit avariada - interruptor de pressão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maq. lavar roupa Indesit avariada - interruptor de pressão

    A maq. de lavar e secar (Indesit) avariou. Identifiquei o problema através do "error code" gerado, abri a dita cuja, e já sei o que é preciso trocar: um singelo interruptor de pressão (não sei se é assim que se diz em português, em inglês é "pressure switch").

    Bom, há duas maneiras de trocar a peça:
    1) Ligar à assistência técnica e pagar uma batelada pela deslocação, mais o preço do "pressure switch" e a mão-de-obra.

    2) Fazer eu próprio o trabalho

    Obviamente, agrada-me muito mais a opção 2. O problema é onde raio vou comprar um interruptor de pressão? Já me lembrei do Centro Electrónico em Coimbra, mas tenho que lá ir de propósito e se calhar corro o risco deles ficarem a olhar para mim com cara de pontos de interrogação...

    Alguém sabe onde se arranjam coisas destas, ao certo?
    Obrigado.

    #2
    dirige-te ao colaço e medeiros loja de material para electrodomesticos nao sei se há na tua zona em Lisboa existe

    Comentário


      #3
      Depende do interruptor.... até pode ser uma coisa corriqueira que se venda numa loja de componentes electrónicos.

      Mas o melhor é procurares uma loja que venda peças de máquinas de lavar, e que tenha material para as Ariston/Indesit.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        A maq. de lavar e secar (Indesit) avariou. Identifiquei o problema através do "error code" gerado, abri a dita cuja, e já sei o que é preciso trocar: um singelo interruptor de pressão (não sei se é assim que se diz em português, em inglês é "pressure switch").

        Bom, há duas maneiras de trocar a peça:
        1) Ligar à assistência técnica e pagar uma batelada pela deslocação, mais o preço do "pressure switch" e a mão-de-obra.

        2) Fazer eu próprio o trabalho

        Obviamente, agrada-me muito mais a opção 2. O problema é onde raio vou comprar um interruptor de pressão? Já me lembrei do Centro Electrónico em Coimbra, mas tenho que lá ir de propósito e se calhar corro o risco deles ficarem a olhar para mim com cara de pontos de interrogação...

        Alguém sabe onde se arranjam coisas destas, ao certo?
        Obrigado.

        Desculpa a pergunta parva mas para que serve esse componente?

        Comentário


          #5
          Há pouco tempo tive um problema com a máquina de lavar louça da Indesit. Um problema num botão, também.

          Liguei para este número 707 202 707 e indicaram-me a loja mais perto onde podia adquirir o botão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
            Há pouco tempo tive um problema com a máquina de lavar louça da Indesit. Um problema num botão, também.

            Liguei para este número 707 202 707 e indicaram-me a loja mais perto onde podia adquirir o botão.
            O que aconteceu com o botão, encravou?

            Comentário


              #7
              O meu filho enfiou-o para dentro!

              Comentário


                #8
                Eu até dava o número de um familiar que trabalha com essa marca.. É de Chaves, interessa? Com jeitinho manda pelo correio

                Comentário


                  #9
                  Tanto pode ser um botão normalíssimo, ou um fim-de-curso, em que o formato não seja muito relevante como pode ser uma coisa específica.

                  O melhor é tirar o botão fora e ir com ele ao comércio ver se arranjas igual ou, pelo menos, com os mesmos terminais e encaixes.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X