Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 GNR venderam cocaína em saldo a um traficante...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2 GNR venderam cocaína em saldo a um traficante...

    Tráfico: Venderam 4,4 quilos de cocaína
    GNR confessam

    Os dois militares da GNR de Peniche acusados de vender por 25 mil euros 4,4 quilos de cocaína de um fardo que deu à costa em Outubro de 2006, confessaram ontem em Tribunal a autoria do crime. Os arguidos estão acusados de tráfico de droga agravado.


    O cabo Albertino Correia Félix, 51 anos e o soldado Manuel António Tavares, 30 anos, confirmaram a acusação do Ministério Público, explicando que ficaram com quatro dos 20 pacotes que deviam entregar no posto da GNR de Peniche por precisarem de dinheiro para pagar dívidas.

    “Veio-me à ideia e não reflecti na altura, não tenho palavras para descrever o que aconteceu”, disse o cabo, que propôs ao colega o desvio da droga aparecida na praia de Peniche de Cima e que terá sido lançada em alto mar por um barco.

    O militar, há 26 anos na GNR, assumiu ter ficado responsável pela venda da cocaína, que concretizou “um mês depois, entregando-a a um indivíduo desconhecido. “Eu fiquei com 13 mil euros e dei 12 mil ao Tavares – um preço sete vezes inferior ao de mercado – que mais tarde me devolveu 250 euros para despesas com o trabalho da venda”, adiantou Albertino Félix.

    O militar pediu “desculpa aos colegas de trabalho e à GNR pelos danos que lhes causou”.

    Já o soldado Tavares, há sete anos na GNR, admitiu ter “a noção de que o que estava a cometer era um crime”, adiantando que pensou “enterrar a droga em Trás-os-Montes, na terra dos seus pais, ou deitá-la ao mar”.


    http://www.correiomanha.pt/noticia.a...044&idCanal=10

    Pois é , ainda á alguem que pergunte o porquê de haver troca de seringas nas cadeias , ainda existe alguem que acha estranho o porque de se falar mal de certos elementos das forças de segurança e da sua credibilidade, e ainda há alguem que acha que a droga se combate com mais policia...

    Pois é droga dá ao mar , alguem chama a GNR e a propria GNR vende-a em saldos 7 vezes inferior ao seu real custo a um traficante de droga que a GNR conhece... lindo!!! não deixa de ser irónico.

    No meio desta história quem ficou a ganhar foi o traficante que comprou droga em saldos vendida pela propria policia



    O que acham disto?
    Editado pela última vez por Nephilim; 12 October 2007, 09:57.

    #2
    O mundo está louco.

    Comentário


      #3
      Se fosse a primeira vez é que era de ficar admirado ...

      Comentário


        #4
        acho que o traficante nao é nada burro!! basta andar escondidinho que se safa bem!

        Comentário


          #5
          tb nao era preciso vender tao barato... um descontozito de 20 or 30% o gajo ja comprava... mas enfim, sao geninhos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            acho que o traficante nao é nada burro!! basta andar escondidinho que se safa bem!

            o traficante é um senhor até se dá ao luxo de comprar droga em saldo á policia...

            curioso o facto de a gnr ir logo ao encontro de um traficante graúdo que compra tudo a pronto por 25mil euros... qdo a gnr quer sabe onde estão os traficantes...nem que seja para lhes fornecer droga... para os prender é que já nao sabem....ou nao convem saberem...

            Comentário


              #7
              Acho curiosa esta afirmação...

              “Eu fiquei com 13 mil euros e dei 12 mil ao Tavares – um preço sete vezes inferior ao de mercado – que mais tarde me devolveu 250 euros para despesas com o trabalho da venda”, adiantou Albertino Félix.

              Quer dizer ele fica com mais mil euros e ainda pediu 250euros ao outro pelo trabalho de a vender.... espectaculo isto de um gnr com 51 anos....

              Comentário


                #8
                Se dependesse da minha vontade, era pena máxima aos dois!

                Comentário


                  #9
                  O negócio do século para esse traficante... LOL
                  Ganhou no minimo 150.000€... isto se não quizesse ter mais lucro depois... LOL
                  Cerca de 300 ordenados minimos... damn!! 21 anos de trabalho. LOL

                  Comentário


                    #10
                    Na volta o tranficante ainda se vai a descobrir que é o Responsavel da GNR de Peniche...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                      Se dependesse da minha vontade, era pena máxima aos dois!
                      Se estes 2 GNR apanhassem pena maxima entao o que apanhava o outro GNR de Santa Comba Dão que é serial killer e matou uma serie de gente?


                      Qualquer dia temos mais policias detidos que no activo...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                        Na volta o tranficante ainda se vai a descobrir que é o Responsavel da GNR de Peniche...
                        é capaz ou algum director de alguma cadeia...

                        curioso o facto de o GNR dizer que vendeu a droga a um desconhecido.... contem-me histórias

                        vender 25mil euros de droga a um desconhecido.... só acredita quem quer

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          O negócio do século para esse traficante... LOL
                          Ganhou no minimo 150.000€... isto se não quizesse ter mais lucro depois... LOL
                          Cerca de 300 ordenados minimos... damn!! 21 anos de trabalho. LOL

                          pois e se for cocaína pura se calhar ainda a "cortou" com outra substancia e fez o dobro disso...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Se estes 2 GNR apanhassem pena maxima entao o que apanhava o outro GNR de Santa Comba Dão que é serial killer e matou uma serie de gente?


                            Qualquer dia temos mais policias detidos que no activo...
                            Com os da corrupção, esse e agora estes dois, estamos no bom caminho!

                            Comentário


                              #15
                              Pessoas em apuros metem-se em cada problema...
                              Era interessante apanhar o traficante e apreender-lhe a droga. Passava de negócio do século ao inverso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                Pessoas em apuros metem-se em cada problema...
                                Era interessante apanhar o traficante e apreender-lhe a droga. Passava de negócio do século ao inverso.
                                Apuros como assim?

                                Comentário


                                  #17
                                  Sem dúvida que alguns GNR são corruptos e criminosos. Mas não confundam a árvore com a floresta...

                                  Isto de generalizar a partir de casos pontuais é demagogia pura.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Sem dúvida que alguns GNR são corruptos e criminosos. Mas não confundam a árvore com a floresta...

                                    Isto de generalizar a partir de casos pontuais é demagogia pura.
                                    Eu nao generalizei dei a noticia dizendo "2gnr" já para referir que era apenas 2...

                                    No entanto mostra que afinal o indice de criminalidade dentro da policia é tanto ou mais como outra profissão qualquer... o que retira alguma credibilidade obviamente...e deixa no ar algum sentimento de desconfiança quando de fala de agendes de autoridade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nephilim, podias um dia contar a tua história traumática com as forças da lei

                                      Comentário


                                        #20
                                        foi pena nao me terem vendido a mim eheh

                                        Aquilo na rua vale mais de 200 mil € ,

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          Nephilim, podias um dia contar a tua história traumática com as forças da lei

                                          Eu proprio nunca tive problemas com policia ou qualquer agente mas tenho uma história curiosa para contar já com uns anitos.

                                          ora bem...

                                          Uma vez (ja há uns bons anos) tinha vindo do trabalho e trazia uma mala com material de trabalho e dentro da mala um canivete que me tinham oferecido...era um modelo de aço inox com o cabo em embutido de madeira de pau preto e uma lamina de uns 12cm...semelhante a uma faca de cozinha...isto dentro da mochila e era destinado a cortar o pao, papel e arranjos variados como utensilio.

                                          Ao vir do trabalho com a respectiva mochila...encontrei um antigo colega...conversa e tal fomos jantar...acabamos de jantar fomos a um bar(já extinto) em cacilhas beber um copo e continuar a por a conversa em dia...(e eu sempre com a mochila)

                                          Era perto da meia noite e a musica para de repente e entram 3 gajos com "caras de maus" que até me assustei pensei que fosse um assalto
                                          Depois reparei que nas costas do colete desses gajos dizia POLICIA...e ao entrarem mais percebi que se tratava de uma rusga em busca de droga...

                                          Eu continuei a conversa mesmo sem musica e a beber o copo e tal...e a policia a falar com toda a gente...até que 2 agentes chegam á mesa e perguntam " voces tem droga?"

                                          Eu disse que não...ele pergunta o que tava ali a fazer...(ridiculo é um estabecimento publico... ) enfim... querem revistar e eu disse na boa...tirei dos bolsos a carteira e ele pede para ver o que tinha dentro da mochila...e eu disse pode ver...

                                          o gajo viu e tal , e claro droga nao encontrou mas encontrou o canivete...e chamou mais outro agente e diz-me que vai ter de o levar...

                                          Eu disse que era uma ferramenta pois tinha vindo do trabalho e que o canivete custava 4 contos(moeda antiga) e aí entraram no filme que ou eu dava o canivete ou passava a noite na esquadra e ia no dia seguinte a tribunal...

                                          Já me tava apetecer desatinar...mas tentei pensar bem e sai e lá ficou o gajo com o canivete....os policias foram para a esquadra e levaram meia duzia de fulanos para identificar pk nao tinham documentos... e eu foi para casa ...lixado pois tinha ficado sem um canivete...

                                          No dia seguinte vim a saber pelos que foram indentificados na esquadra que os agentes sortearam entre eles á sorte quem ficava com o MEU canivete

                                          Quer dizer... FUI ROUBADO DESCARADAMENTE

                                          (compreendo que um canivete possa ser apreendido se for usado como arma para ameaçar alguem...mas dentro de uma mala sossegada e a ver-se que era ferramenta de trabalho...eles é que o foram procurar na mala para me o roubarem... )

                                          Ainda pensei fazer queixa pelo roubo mas acabei por nada fazer e comprei outro igual por 4 cts... .

                                          O que achas deste "roubo"?

                                          Comentário


                                            #22
                                            uma lamina de 12 cms para cortar pão ?

                                            e chamas a isso canivete ?



                                            isso é uma navalha para homens de barba rija ! eu ainda vou a coimbra para comprar uma que lá vi este ano ! nao tinha era os 55€ que pediam por ela....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu acho que os policias deviam ser multados pela administração fiscal, pois venderam a droga e não passaram factura

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                uma lamina de 12 cms para cortar pão ?

                                                e chamas a isso canivete ?


                                                era canivete pk era de abrir...12cm nem é mto...se cortares um pão alentejano de kilo precisas de uma faca maior...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                                  Eu acho que os policias deviam ser multados pela administração fiscal, pois venderam a droga e não passaram factura


                                                  pois sem factura...

                                                  o que vale é que foram SÓ 4,4KILOS de cocaína...

                                                  a 50euros a grama....é só fazer contas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Situações destas há em todo o lado.

                                                    Daí, entender que não se deve generalizar.

                                                    Temos é de exigir a quem nos governa que dê condições a quem zela pela nossa segurança, de modo a que nos possamos sentir mais seguros.

                                                    Mas são apenas os meu 5 centavos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      este mundo ta perdido

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        curioso o facto de a gnr ir logo ao encontro de um traficante graúdo que compra tudo a pronto por 25mil euros... qdo a gnr quer sabe onde estão os traficantes...nem que seja para lhes fornecer droga... para os prender é que já nao sabem....ou nao convem saberem...
                                                        foi um descontinho que eles fizeram...

                                                        ah, nunca mais andes com canivetes!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          e quando apanham fardos de haxixe, como parece que aconteceu há poucos dias?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                            e quando apanham fardos de haxixe, como parece que aconteceu há poucos dias?
                                                            È pra queimar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X