Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Académico de Futebol (viseu)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clube Académico de Futebol (viseu)

    Este site nasce da necessidade que os academistas têm de recordar a já longa história de vida do clube mais representativo da cidade de Viseu, e da Beira Alta. A história deste clube merece ser recordada, para que nas memórias não se apaguem os acontecimentos marcantes de uma equipa de futebol que espalhou magia pelos campos de futebol do nosso país, fossem eles pelados ou mais tarde relvados.

    Visitem
    http://www.cafviseu.pt.vu

    #2
    4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proibida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.
    Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites deverão ser feitos à administração por PM, que mediante a análise aos seus conteúdos, poderá ou não concordar com a sua divulgação dentro do AHO. Essa decisão não é passível de ser justificada pela administração e uma resposta positiva pode ser revogada a qualquer altura, se houver motivos para isso.

    Como tal vou ter que encerrar este tópico até que o pedido seja feito e aceite.

    Cumps,

    RO

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X