Anúncio

Collapse
No announcement yet.

voos clickair- atrasos frequentes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    voos clickair- atrasos frequentes?

    Vou brevemente viajar pela primeira vez num voo da clickair (BarCeloNa-porto). Já tenho a passagem marcada mas descobri depois que tenho que estar MESMO no porto com pouca diferença para a hora de chegada do avião.
    A minha pergunta é se alguém com experiência na clickair sabe se são frequentes atrasos nesta companhia e se sim, de qt tempo???

    #2
    Essa pergunta não tem resposta possível, todas as companhias têm atrasos (umas mais que outras, é certo) e um atraso é uma situação imprevisivel, logo não se pode prever se vai haver atraso e de quanto tempo este vai ser.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
      Essa pergunta não tem resposta possível, todas as companhias têm atrasos (umas mais que outras, é certo) e um atraso é uma situação imprevisivel, logo não se pode prever se vai haver atraso e de quanto tempo este vai ser.
      Ora nem é preciso dizer mais nada!

      Comentário


        #4
        só queria saber experiências pessoais... óbvio q é imprevisível,,, queria saber por exemplo se é frequente atrasos por exemplo superiores a duas horas???
        Não percebo o que não dá para responder...
        Só pus esses factos em cima para explicar o que me fez colocar a questão. espero que isso não seja um factor de confusão no objectivo do tópico

        Comentário


          #5
          A TAP no mínimo atrasa 30m, é impressionante

          Comentário


            #6
            vai a www.ana.pt e ficas a saber a que horas parte o aviao em cada dia

            Comentário


              #7
              Ja fui na clickair para barcelona e havia um atraso de 30 minutos, mas durante o voo compensaram o atraso.

              Comentário


                #8
                Já viajei de Barcelona pra cá pela clickair e não houve atraso... aliás, no dia anterior tinha perdido o avião porque fecharam o checkin tipo 5mins antes de eu chegar lá, e não houve maneira de eu voltar a entrar. Pois contrariamente às companhias aereas normais, que tem balcões de atendimento de modo a puderes falar com alguem pra te deixarem entrar, nesta não há nada...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  A TAP no mínimo atrasa 30m, é impressionante
                  quase sempre! mas das 2 x que viajei a partir do terminal 2 já sairam sempre a horas, não sei se foi coincidência ou não

                  Comentário


                    #10
                    da última vez que fiz Porto-Barcelona, o voo foi a horas, mas à vinda atrasou 45minutos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X