Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anda tudo doido ou é impressão minha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anda tudo doido ou é impressão minha?

    Há já um tempo que não metia posts destes mas agora tenho de desabafar...

    Ontem estava a almoçar e duas colegas estavam a conversar ao meu lado. Uma delas contava algo que se estava a passar com ela...ela estava a passar pelo que passei há uns tempos!

    O gajo em questão tinha um namoro de 5 anos, só via a namorada no domingo...e o paleio era o do costume, parecia um dejá vu: "Há muitas coisas em jogo, pessoas envolvidas, a minha namorada..." Essa minha colega é toda espevitada e perguntou-lhe logo que coisas haviam em jogo, ela estava grávida? Já viviam juntos?

    Segundo ela, ele é capaz de fazer viagens de duas horas só para estar com ela, ela até sabe passwords pessoais dele...e disse-lhe que não fazia coisas daquelas se não gostasse dela.

    Quando desabafei a minha indignação com uma amiga, ela disse que se tinha passado o mesmo com ela! E o gajo dizia que não gostava da namorada, mas ela era frágil, tinha passado por muita coisa,...E essa mesma amiga namorou com um gajo, acabou com ele porque já não gostava, o gajo foi-se agarrar a uma amiga dela...sem gostar. A minha amiga percebeu que ele nao gostava dela, e foi perguntar a ele, se ele não gostava dela porque andava com a amiga?
    Resposta ah mas ela gosta de mim...no entanto sabes que eu gosto é de ti...

    Pergunto eu, será que estes homens gostam mesmo das namoradas mas tem medo de o dizer a frente da outra?
    Não gostam mas não tem coragem de as deixar e de deitar para o lixo namoros longos?
    Se não estão satisfeitos custará ter uma conversa com as respectivas e serem sinceros?

    E isto pode ser para as mulheres também, claro. Não só os homens tem estes dilemas.

    Desculpem lá o desabafo, é estupido mas parece ser o pão nosso de cada dia...
    Editado pela última vez por DarkRose; 13 October 2007, 18:21.

    #2
    Os primeiros 2 paragrafos não percebi quase nada...

    Mas depois de ler tudo, entendi o raciocinio.

    É verdade, que muitos homens têm pena das namoradas, para dizer-lhes a verdade. Quer dizer, têm receio da reacção delas... mas por vezes elas tb estão um bocado "ceguinhas" para verem que algo não está bem., porque por mais que o homem tente disfarçar, nota-se qdo ele já não a ama.

    Não dizerem a frente de outra mulher que ama a sua namorada tem muitas razões de o não fazer...

    É isto que eu penso...

    Comentário


      #3
      Conclusão: a malta tem medo de ficar sozinha. What's new?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andred Ver Post
        Os primeiros 2 paragrafos não percebi quase nada...

        Mas depois de ler tudo, entendi o raciocinio.

        É verdade, que muitos homens têm pena das namoradas, para dizer-lhes a verdade. Quer dizer, têm receio da reacção delas... mas por vezes elas tb estão um bocado "ceguinhas" para verem que algo não está bem., porque por mais que o homem tente disfarçar, nota-se qdo ele já não a ama.

        Não dizerem a frente de outra mulher que ama a sua namorada tem muitas razões de o não fazer...

        É isto que eu penso...
        Quando estou irritada atropelo as palavras

        Se todos tivessem medo da reacção das namorados eram todos infelizes...ainda bem que há quem tenha coragem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
          Conclusão: a malta tem medo de ficar sozinha. What's new?
          Desculpa, se o suposto sentimento é reciproco não têm de ter medo de ficar sozinhos, porque mesmo que deixem a namorada sempre ficam com quem gostam.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
            Quando estou irritada atropelo as palavras

            Se todos tivessem medo da reacção das namorados eram todos infelizes...ainda bem que há quem tenha coragem.
            Eu compreendo.

            Como uma grande parte das mulheres é sentimentalista(quer mais sensiveis pro vezes que os homens), o homem tem medo que ela cometa alguma asneira. Por outro lado, alguns são indecisos; outros são como Dark_Sorcerer disse. Quer dizer cada caso é um caso.

            No outro lado da moeda, por vezes as mulheres têm medo de dizer aos homens que já não amam com o medo de levar "porrada" ou insultos verbais ou qualquer reacção menos boa da parte do namorado.

            Mas isto é muito subjectivo, porque depende da personalidade de cada casal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
              Desculpa, se o suposto sentimento é reciproco não têm de ter medo de ficar sozinhos, porque mesmo que deixem a namorada sempre ficam com quem gostam.
              O problema é que alguns não sabem de quem gostam.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                Não gostam mas não tem coragem de as deixar e de deitar para o lixo namoros longos?
                Se não estão satisfeitos custará ter uma conversa com as respectivas e serem sinceros?

                E isto pode ser para as mulheres também, claro. Não só os homens tem estes dilemas.
                Quantos casos conheço assim, seja por parte de homens ou mulheres...

                O que penso que acontece é que ao fim de uns anos quando o amor foi substituido por uma simples amizade custa mais acabar com tudo e o "eu já não gosto de ti como gostava" não é fácil de se dizer porque é magoar alguém de quem no fundo ainda gostamos um bocadinho. Então arrastam-se relações sem futuro e que mais tarde ou mais cedo, por este ou por aquele motivo, vão acabar e chega-se á conclusão que se andou a perder tempo e quiçá oportunidades. Ou então (ainda pior) acabam em casamentos que duram um ano ou pouco mais.

                Eu não sou capaz disso, se já não gosto acaba-se, agora andar com alguém por pena como no exemplo que tu deste...

                A vida são dois dias.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                  Conclusão: a malta tem medo de ficar sozinha. What's new?
                  Isso também é verdade, há quem tenha coragem de deixar alguém sem ter mais ninguém em perspectiva e arriscar-se a ficar sozinho(a) durante meses ou anos mas diria que a maioria das pessoas quando acaba ou já tem alguém em vista ou simplesmente deixa arrastar o namoro/casamento, por muito moribundo que este ande porque as assusta ficarem sozinhas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Quantos casos conheço assim, seja por parte de homens ou mulheres...

                    O que penso que acontece é que ao fim de uns anos quando o amor foi substituido por uma simples amizade custa mais acabar com tudo e o "eu já não gosto de ti como gostava" não é fácil de se dizer porque é magoar alguém de quem no fundo ainda gostamos um bocadinho. Então arrastam-se relações sem futuro e que mais tarde ou mais cedo, por este ou por aquele motivo, vão acabar e chega-se á conclusão que se andou a perder tempo e quiçá oportunidades. Ou então (ainda pior) acabam em casamentos que duram um ano ou pouco mais.

                    Eu não sou capaz disso, se já não gosto acaba-se, agora andar com alguém por pena como no exemplo que tu deste...

                    A vida são dois dias.
                    Isso não me entra na cabeça...porque a maioria das pessoas diz que quando se gosta, gosta e quem continua com o parceiro é porque gosta dele. No meu caso disseram-me que se ele quisesse era só chatear-se com ela, arranjar uma desculpa para isso e assim levar ao fim do namoro. Sei até de um caso de um rapaz que acabou usando a desculpa de ela ter adiado umas férias...não que fosse motivo mas cortou o mal pela raiz.

                    Ele até já tem casa própria, deve morar com ela. Se ele não gostasse dela não ia perder a oportunidade de acabar com ela, porque quando se mora junto custa mais.

                    Mas isto sou eu que não tenho a vossa experiencia.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                      Isso não me entra na cabeça...porque a maioria das pessoas diz que quando se gosta, gosta e quem continua com o parceiro é porque gosta dele. No meu caso disseram-me que se ele quisesse era só chatear-se com ela, arranjar uma desculpa para isso e assim levar ao fim do namoro. Sei até de um caso de um rapaz que acabou usando a desculpa de ela ter adiado umas férias...não que fosse motivo mas cortou o mal pela raiz.

                      Ele até já tem casa própria, deve morar com ela. Se ele não gostasse dela não ia perder a oportunidade de acabar com ela, porque quando se mora junto custa mais.

                      Mas isto sou eu que não tenho a vossa experiencia.
                      Eu só tive(tenho) um namoro e casamento na minha vida, mas o que eu disse foi o que vejo e ouvi sobre casos similares.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        Eu só tive(tenho) um namoro e casamento na minha vida, mas o que eu disse foi o que vejo e ouvi sobre casos similares.
                        É como eu Embora já tenha passado por isso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                          É como eu Embora já tenha passado por isso.
                          Espero jamais passar por isso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            Espero jamais passar por isso.
                            Isso era mau sinal
                            Mas não vai acontecer.

                            Já agora como se muda o nome do tópico? Acho que exagerei, as pessoas tem o direito a terem dúvidas...

                            Comentário


                              #15
                              eu acho k quando se deixa de gostar de alguem é melhor ser-se sincero k andar a iludir ou a tentar arranjar desculpas, isso dá sempre mau resultado
                              e mais tarde ou mais cedo acaba sempre por ser mais complicado para as duas partes envolvidas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                                eu acho k quando se deixa de gostar de alguem é melhor ser-se sincero k andar a iludir ou a tentar arranjar desculpas, isso dá sempre mau resultado
                                e mais tarde ou mais cedo acaba sempre por ser mais complicado para as duas partes envolvidas.
                                O pior é que muitas vezes só se decidem quando já tem tudo arranjado para viver a dois, ou muito depois.

                                Num casado escrito num forum clix, um homem acabou o casamento logo dois meses depois. O motivo? Antes de se casarem tinha conhecido outra mulher, mas pensou que fosse um sentimento passageiro e avançou com o casamento. O pior é que ao fim de dois meses viu que o que sentia pela outra era amor mesmo.
                                Parece haver uma tendencia de se pensar que o amor deve sempre pertencer à pessoa com quem se está...mas isso pode mudar!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                  O pior é que muitas vezes só se decidem quando já tem tudo arranjado para viver a dois, ou muito depois.

                                  Num casado escrito num forum clix, um homem acabou o casamento logo dois meses depois. O motivo? Antes de se casarem tinha conhecido outra mulher, mas pensou que fosse um sentimento passageiro e avançou com o casamento. O pior é que ao fim de dois meses viu que o que sentia pela outra era amor mesmo.
                                  Parece haver uma tendencia de se pensar que o amor deve sempre pertencer à pessoa com quem se está...mas isso pode mudar!

                                  isso é verdade tenho um caso na familia k o meu familiar era casado, entretanto conheceu outra senhora pela kual se apaixonou verdadeiramente ,mas o pior é k custou-lhe muito deichar a esposa e dizia mesmo k não sabia o k fazer porke tinha a sensação k gostava das duas claro k não era assim foi andando e passado um tempo verificou k estava realmente apaixonado pela segunda e o k sentia era muita pena da esposa porke achava k ela não merecia ser traída mes acabou mesmo por a deixas e mais tarde casou e já tem uma menina e vivem muito felizes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                                    isso é verdade tenho um caso na familia k o meu familiar era casado, entretanto conheceu outra senhora pela kual se apaixonou verdadeiramente ,mas o pior é k custou-lhe muito deichar a esposa e dizia mesmo k não sabia o k fazer porke tinha a sensação k gostava das duas claro k não era assim foi andando e passado um tempo verificou k estava realmente apaixonado pela segunda e o k sentia era muita pena da esposa porke achava k ela não merecia ser traída mes acabou mesmo por a deixas e mais tarde casou e já tem uma menina e vivem muito felizes.
                                    Até se pode gostar de duas pessoas...mas de uma mais que a outra. E muitas vezes o que se sente é apenas afecto, gratidão, amizade e confunde-se com o amor.

                                    Ele fez o que devia ser feito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                      Até se pode gostar de duas pessoas...mas de uma mais que a outra. E muitas vezes o que se sente é apenas afecto, gratidão, amizade e confunde-se com o amor.

                                      Ele fez o que devia ser feito.

                                      tambem acho k sim pelo menos está mto feliz

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                        Isso era mau sinal
                                        Mas não vai acontecer.

                                        Já agora como se muda o nome do tópico? Acho que exagerei, as pessoas tem o direito a terem dúvidas...
                                        Tb espero que não aconteça.

                                        Depois de clicares no Edit, voltas a clicar outra vez nele e assim podes mudar o título.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X