Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sugestão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sugestão

    Para quem e apreciador da natureza e gosta de praticar desporto, corrida, btt, etc.. dentro da cidade de lisboa o parque da bela vista e porreiro. eu costumo ir la quase todos os dias a hora do almoço andar de bike , serve para descontrair para uma tarde de trabalho e ainda tem uma vista espectacular, experimentem.

    #2
    Originalmente Colocado por furão Ver Post
    Para quem e apreciador da natureza e gosta de praticar desporto, corrida, btt, etc.. dentro da cidade de lisboa o parque da bela vista e porreiro. eu costumo ir la quase todos os dias a hora do almoço andar de bike , serve para descontrair para uma tarde de trabalho e ainda tem uma vista espectacular, experimentem.

    Obrigado pela dica, mas infelizmente eu teria de andar 300 Km de bicicleta pela A1 para lá chegar.... até dava jeito para perder uns quilos extra que tenho

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
      Obrigado pela dica, mas infelizmente eu teria de andar 300 Km de bicicleta pela A1 para lá chegar.... até dava jeito para perder uns quilos extra que tenho
      Então, e não é um bom exercício?

      Comentário


        #4
        No Porto um parque que não sei se conhecem é o de Santa Maria de Avioso...na N14, sentido Porto-Trofa(?), no cruzamento da carriça viram á esquerda...fui lá uma vez, e não se estava lá mal

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por furão Ver Post
          Para quem e apreciador da natureza e gosta de praticar desporto, corrida, btt, etc.. dentro da cidade de lisboa o parque da bela vista e porreiro. eu costumo ir la quase todos os dias a hora do almoço andar de bike , serve para descontrair para uma tarde de trabalho e ainda tem uma vista espectacular, experimentem.
          Como é que se chega lá?
          Já agora a zona do estádio nacional/piscinas também é boa?

          Comentário


            #6
            parque da Rabada,

            Santo Tirso

            http://www.santotirso.eu/index.php?o...id=217&catid=3

            (ver fotos)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              Como é que se chega lá?
              Já agora a zona do estádio nacional/piscinas também é boa?
              o parque da bela vista é onde é o rock in rio... por acaso estou a ve-lo aqui da janela. :P

              ir para lá? metro até à bela vista.

              na zona do estádio nc estive a andar de bike. mas ouvi dizer que é engraçada

              em monsanto tb é fixe. mas agora n tou minimamente em forma para aquelas subidas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                No Porto um parque que não sei se conhecem é o de Santa Maria de Avioso...na N14, sentido Porto-Trofa(?), no cruzamento da carriça viram á esquerda...fui lá uma vez, e não se estava lá mal
                Este parque está muito engraçado, mas atenção que há muitas restrições a ciclistas.

                O melhor é ir fazer uma caminhada a pé.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                  Este parque está muito engraçado, mas atenção que há muitas restrições a ciclistas.

                  O melhor é ir fazer uma caminhada a pé.
                  É verdade, quando lá fui andava la muita gente a pé, bicicletas não andavam muitas (ou ate nenhuma)...se andassem era capaz de ser complicado...

                  A pessoa que me falou no parque fez referencia que era um excelente local para fazer uma boa caminhada

                  Comentário


                    #10
                    um pequeno update, hoje enquando andava no meu treino diario pelos confins do parque no meio de uns arbustos altos havia um descanpado. estavam dois marmanjos a praticar tudo menos BTT entretidos nem deram por mim com um gaijo a filmar . já sabem se aparecer por ai algum video na net em que passe um gaijo de biciclete sou eu!!!!

                    Comentário


                      #11
                      ja agora fica uma foto de uma bike igual a minha de origem
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por furão Ver Post
                        um pequeno update, hoje enquando andava no meu treino diario pelos confins do parque no meio de uns arbustos altos havia um descanpado. estavam dois marmanjos a praticar tudo menos BTT entretidos nem deram por mim com um gaijo a filmar . já sabem se aparecer por ai algum video na net em que passe um gaijo de biciclete sou eu!!!!
                        1 gaijo e 1 gaija, espero eu....e quem filmava? Não me digas que havia uma 3ª pessoa!!!!

                        Comentário


                          #13
                          havia um outro a filmar que estava deitado no chão quase em cima deles

                          Comentário


                            #14
                            Devia ser o Sá Leão!!

                            Comentário


                              #15
                              tão e não foste lá ver se tmb havia lugar para ti?
                              :D

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X