Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vodafone - Ninguém dá nada a ninguém

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vodafone - Ninguém dá nada a ninguém

    Não sei se já repararam na campanha

    15 anos Vodafone - telemóveis a 15 € - durante 15 minutos

    https://loja.vodafone.pt/homephone/

    bem se não repararam esqueçam, porque desde de manhã simplesmente não consigo ou abrir a página; ou quando abre e há promoções e quando se adiciona o telemóvel ao carrinho consegue-se estar à espera durante uns 150 segundos até que dá erro....

    já liguei para a Vodafone a perguntar se era pouca vontade ou má vontade?

    a tmn não vale nada mas a vodafone não é melhor.....

    chul0s

    #2
    a tmn nao vale nada? para ti... eu e toda a minha familia temos tmn ha ja bastantes anos, e nunca nos queixamos dela, desde roamings a telemoveis que tinham virus e outros e foram arranjados sem levantar ondas....

    Comentário


      #3
      É claro que ninguém dá nada a ninguém.

      Tive conhecimento dessa "palhaçada" e apesar de ter tentado algumas vezes, sinceramente achei que foi uma boa oportunidade...pra muitos xicos-espertos arranjarem não-sei-quantos telemóveis a 15€ cada. E só disponibilizaram em cada 15 minutos iniciais de cada hora.

      Depois, mesmo quem não tenha a ver com isto, lixa-se na mesma se quiser consultar o MyVodafone (por exemplo).

      Claro que a Vodafone podia ser mais decente e fazer uns descontos nos terminais que vende nas lojas online e físicas, mas é mais fácil tranformar o site numa "feira da ladra".


      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
      a tmn nao vale nada? para ti... eu e toda a minha familia temos tmn ha ja bastantes anos, e nunca nos queixamos dela, desde roamings a telemoveis que tinham virus e outros e foram arranjados sem levantar ondas....
      Hmm...eu já fui TMN e em casa é apenas TMN e Rede4, e a minha experiencia pessoal sobre a TMN resume-se a isto: quando menos esperas, tentam roubar mais uns centimos que o normal sem te dares conta. E isso aconteceu-me bastantes vezes em que fazia uma chamada ou enviava uma mensagem. Mesmo com reclamações continuavam de vez em quando a fazer o mesmo.
      Editado pela última vez por catalao; 18 October 2007, 20:47.

      Comentário


        #4
        E que télemoveis é que tão a 15€?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
          Não sei se já repararam na campanha

          15 anos Vodafone - telemóveis a 15 € - durante 15 minutos

          https://loja.vodafone.pt/homephone/

          bem se não repararam esqueçam, porque desde de manhã simplesmente não consigo ou abrir a página; ou quando abre e há promoções e quando se adiciona o telemóvel ao carrinho consegue-se estar à espera durante uns 150 segundos até que dá erro....

          já liguei para a Vodafone a perguntar se era pouca vontade ou má vontade?

          a tmn não vale nada mas a vodafone não é melhor.....

          chul0s
          Desculpa lá, mas para que é que ligaste? Ainda não reparaste que isso é um concurso, um passatempo? Quando jogas no Euromilhões e não te sai nada, também ligas para a Santa Casa a reclamar?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Desculpa lá, mas para que é que ligaste? Ainda não reparaste que isso é um concurso, um passatempo? Quando jogas no Euromilhões e não te sai nada, também ligas para a Santa Casa a reclamar?
            achas mesmo?

            lê melhor

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
              a tmn nao vale nada? para ti... eu e toda a minha familia temos tmn ha ja bastantes anos, e nunca nos queixamos dela,
              parabéns, são todos uns sortudos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                a tmn nao vale nada? para ti... eu e toda a minha familia temos tmn ha ja bastantes anos, e nunca nos queixamos dela, desde roamings a telemoveis que tinham virus e outros e foram arranjados sem levantar ondas....
                Porra lá para a TMN. A rede mais CHULA das chulas!!!

                Comentário


                  #9
                  acho que me safei!
                  tou a confirmar os meus dados!

                  Nokia N70 a €15
                  era o melhorzinho
                  heheh

                  vamos la a ver se me safo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rc Ver Post
                    acho que me safei!
                    tou a confirmar os meus dados!

                    Nokia N70 a €15
                    era o melhorzinho
                    heheh

                    vamos la a ver se me safo

                    já tive nessa fase com um 5300 até que deu mensagem de já não terem stock para satisfazer o pedido!

                    Comentário


                      #11
                      Também não tive sorte, cheguei a ter alguns a 15 euros no carrinho, mas o site estava de tal forma entupido que acabou sempre o stock antes de eu poder finalziar a encomenda.

                      Comentário


                        #12
                        Service Unavailable



                        Oh yeah!

                        Comentário


                          #13
                          Erro comunicação SAP

                          Comentário


                            #14
                            quando é que isso acaba? era só hoje?

                            Comentário


                              #15
                              Ainda tenho o N70 no carrinho

                              Comentário


                                #16
                                Porra para as operadoras todas, são todos uns gatunos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                  Ainda tenho o N70 no carrinho


                                  espera até:
                                  (1) Lamentamos, mas não dispomos de stock para satisfazer a sua encomenda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rc20um Ver Post
                                    quando é que isso acaba? era só hoje?
                                    caso para dizer: - Vai ser bom, não foi...

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu tinha o n70 a 15 euros mas n passou...=(

                                      Comentário


                                        #20
                                        Onde é que voces viram isso?

                                        É que ja andei pelo site e não encontro informação nenhuma sobre isso!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          já acabou

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem podem esquecer, eles quando renovarem os stocks também vão renovar os preços

                                            Comentário


                                              #23
                                              A minha irmã com 12 anos conseguiu comprar o N70 e voçes nao conseguiram hihihi ... a miuda nem dormiu lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                tive conhecimento desta "promoção" perto das 18h e só tive oportunidade de tentar as 18 e na ultima às 22h.
                                                cheguei a ter também um n70 por engano no carrinho e cheguei a parte para confirmar os dados de entrega e tb me deu erro.

                                                nao vai ser por isso q vou ficar mais chateado com a vodafone (ate ja fui cliente deles e inclusive já lá trabalhei). acho que eles nao estavam a espera que esta promoção tomasse tao grande procura. os servidores nao aguentaram o enorme fluxo de refreshs e também o enorme fluxo de oportunistas, avaliando por alguns comentários em outros fóruns de malta que comprou 4 ou 5 equipamentos com os NIF's da prima, da mãe, do pai e dos irmãos.

                                                acima da falta de condições disponibilizada pela vodafone, revolta-me a falta de civismo e de consciencia de alguns individuos, que pela ganância extrema, não deram a oportunidade aos outros. foi uma oportunidade e nada mais que isso, de ter telemoveis de 400€ a 15€ (estavam la equipamentos topo de gama da nokia(n80 e acho que o n95 tb), samsung e etc).

                                                já para responder a quem vai fazer um quote ao meu comentário a dizer que se ganhasse 1 também ia pedir mais, digo já que não. só tenho 2 mãos e 2 telemóveis chegam. mais que isso teria q os utilizar nos pés ou comprar uma mala de senhora para os transportar. também nao faço negócio disso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Obi-Wan Ver Post
                                                  Onde é que voces viram isso?

                                                  É que ja andei pelo site e não encontro informação nenhuma sobre isso!!!

                                                  Pois, deve ter acabado porque nao vejo nada que chame a atenção para os tais telemoveis a 15 euritos..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                                    tive conhecimento desta "promoção" perto das 18h e só tive oportunidade de tentar as 18 e na ultima às 22h.
                                                    cheguei a ter também um n70 por engano no carrinho e cheguei a parte para confirmar os dados de entrega e tb me deu erro.

                                                    nao vai ser por isso q vou ficar mais chateado com a vodafone (ate ja fui cliente deles e inclusive já lá trabalhei). acho que eles nao estavam a espera que esta promoção tomasse tao grande procura. os servidores nao aguentaram o enorme fluxo de refreshs e também o enorme fluxo de oportunistas, avaliando por alguns comentários em outros fóruns de malta que comprou 4 ou 5 equipamentos com os NIF's da prima, da mãe, do pai e dos irmãos.

                                                    acima da falta de condições disponibilizada pela vodafone, revolta-me a falta de civismo e de consciencia de alguns individuos, que pela ganância extrema, não deram a oportunidade aos outros. foi uma oportunidade e nada mais que isso, de ter telemoveis de 400€ a 15€ (estavam la equipamentos topo de gama da nokia(n80 e acho que o n95 tb), samsung e etc).

                                                    já para responder a quem vai fazer um quote ao meu comentário a dizer que se ganhasse 1 também ia pedir mais, digo já que não. só tenho 2 mãos e 2 telemóveis chegam. mais que isso teria q os utilizar nos pés ou comprar uma mala de senhora para os transportar. também nao faço negócio disso.
                                                    O problema não foram aqueles que pediram mais que um. O problema foi mesmo o número de pessoas que tentaram aceder. Comprar um ou 50 contribuiu tanto para isso, como eu e tu a fazer refresh à página.
                                                    Ah, e também tive um N70 no carrinho, mas levei com o Erro Comunicação SAP. Mas não vou dizer que a Vodafone é isto e aquilo, pois até foi fixe: deu telemoveis de 400€ por 15€ a quem os conseguiu comprar.
                                                    E quem comprou mais que um mais não fez do que aproveitar a promoção. Chegou à vez deles, compraram o que quizeram.
                                                    Quem tinha que limitar ou não o numero de telemoveis por pessoa era a Vodafone (por acaso até o fez nas condições, mas continuou a aceitar encomendas multiplas).
                                                    Ainda noutro dia comprei uma 360 Premium por 200€. Era a última que estava na loja, mas eu já tinha uma. Queria comprar uma segunda para ter na casa do Porto. Vi-a, comprei-a. Não estive cá a pensar: "é pá, vou deixar ficar esta para quem não tenha nenhuma". Tipo, estava lá a consola a 200€, comprei. Assim como outros compraram os telemóveis, e outros compram as pastas dos dentes todas (quando estavam 75% de desconto), e outros compram um último artigo sem pensar que secalhar fazia mais falta a outra pessoa.

                                                    Uma coisa é certa: ficou muita gente frustrada. Se a Vodafone queria ganhar boa imagem com esta campanha, falhou redondamente.
                                                    Editado pela última vez por rjtd21; 19 October 2007, 12:42.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      pois, afinal quando tava a confirmar os dados tmb me deu erro.
                                                      quando finalmente consegui finalizar os dados, lá tava a dizer que não tinham stock

                                                      paciência! lol

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Parece que houve malta que ainda conseguiu finalizar hj encomendas que ficaram no carrinho.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          quando la voltei hoje, ja não tava nada no carrinho

                                                          ontem guardei o link, mas hoje tinha aquilo vazio

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Hoje foi a TMN com Motorolas K1 a 6€....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X