Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Expiração da conta Hotmail

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Expiração da conta Hotmail

    Bom dia,
    Hoje recebi este mail:

    "
    Prezado usuario, sua conta do hotmail esta´ expirando
    no prazo de 5 dias. Caso nao haja recadastramento, seu
    login sera ´automaticamente excluido do nosso servidor.
    Voce poderá optar por reativar ou cancelar seu Hotmail.
    Siga os passos:

    Reativaro Hotmail:
    para o recadastramento de sua conta ,
    clique no link abaixo e depois em abrir.

    Reativar o Hotmail [Reativar Conta]

    Cancelaro Hotmail:
    Se for de sua preferencia cancelar seu hotmail aguarde , 5 dias apos esta notificaçao seu login nao tera mais validade em nosso servidor do nosso servidor ou clique no link abaixo e em seguida emabrir.

    Cancelar o Hotmail [Cancelar Conta]
    Esse e´ um e-mail automatico, nao e necessario responde-lo.
    Equipe Hotmail© 2007 Microsoft e seus fornecedores. Todos os direitos reservados "




    È proveniente de Hotmail notification@live-messenger.com e o mais suspeito nisto tudo é a aplicação que se tem que fazer para reactivar a conta no hotmail.

    O que faziam? Já receberam este mail?

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por RPalma; 22 October 2007, 11:00.

    #2
    virus!!!

    Comentário


      #3
      Ignora. É spam para sacar umas passwords de users mais incautos ou infectar o PC com vírus.

      Comentário


        #4
        sim a tua conta vai expirar!!!

        em 5 minutos!

        eu comecei a receber desses mails aos 12 anos e nunca caí...nao percebo como ha quem fique na duvida.

        Comentário


          #5
          acho que se tiveres 10 anos sem usar a conta do Hotmail eça é capaz de expirar hehehe... mas só se fôr 10 anos!

          Não ligues a isso

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas.

            Comentário


              #7
              A conta no hotmail só perde a validade se se estiver bastante tempo sem lá ir. Caso contrário, basta entrar na conta para ela ser automaticamente renovada.

              Comentário


                #8
                Ignora esses mails, eu que tenho netcabo recebi um mail desses também!

                Comentário


                  #9
                  Nem quando comecei a usar a net com 13 anos caia nisso..

                  Então nesse português do brasil, dá um toque de credibilidade especial.

                  Comentário


                    #10
                    Aqui á dias também recebi um mail desses e fiquei mesmo na duvida pois tava tudo perfeitinho, cheio de logotipos da microsoft, do msn, do windows, etc, sem erros nem nada. A unica coisa que me tirou as duvidas foi o link onde se devia carregar que não tinha nada a ver com a microsoft. Acho que já estava na altura da empresa tomar medidas contra isto

                    Comentário


                      #11
                      boas, e se o meu pc estiver infectado com um desses virus? por acaso, acho que tem... ele tem certas "manias" que nao vieram com ele... mas o antivirus nao detecta nada... ja o corri varias vezes (nao tem o AutoProtect activado, a assinatura ja expirou) mas nunca encontra nada... como se pode remover o virus? ir a uma loja de informatica?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                        boas, e se o meu pc estiver infectado com um desses virus? por acaso, acho que tem... ele tem certas "manias" que nao vieram com ele... mas o antivirus nao detecta nada... ja o corri varias vezes (nao tem o AutoProtect activado, a assinatura ja expirou) mas nunca encontra nada... como se pode remover o virus? ir a uma loja de informatica?
                        Para fazeres um scan ao PC:

                        http://www.kaspersky.com/virusscanner

                        http://housecall.trendmicro.com/

                        Se quiseres instalar um Anti-virus gratuito, pela minha ordem de preferência:

                        http://www.free-av.com/

                        http://www.bitdefender.com/PRODUCT-1...e-Edition.html

                        http://www.avast.com/eng/download-avast-home.html


                        cps

                        Comentário


                          #13
                          Já recebi esse mail e até que está muito bem feito, acredito que haja muita gente a cair nisso, quanto ao facto de esse mail vir de "notification@live-messenger.com", se quiseres eu envio-te um mail que vem da tua conta isto mesmo sem saber a tua password.

                          Quanto a remover o virus, formatar é sempre uma boa opção .

                          Comentário


                            #14
                            olha, experimenta passares o rato em cima dos links que eles lá têm e não vai ter nd a ver com hotmail no endereço em baixo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X