Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Também há campeões portugueses lá fora...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Também há campeões portugueses lá fora...

    Eu sei que não é sobre automóveis, mas ...

    Faz-me um bocado de "espécie" ver tanta notícia sobre um piloto finlandês na primeira página dos nossos jornais e nem sequer uma referência a isto:

    Miguel Oliveira vence Troféu Mediterrânico

    O piloto português, que saiu na segunda posição da grelha de partida para a última corrida do ano, com apenas dois pontos de diferença para o seu mais directo rival, optou por fazer uma prova táctica, já que a sua intenção era apenas ficar à frente de Maverick Viñales, o que seria suficiente para garantir a vitória.

    Viñales, que tinha conseguido a «pole» da corrida, terminou apenas na quinta posição, a sete segundos de Oliveira que ao terminar na quarta posição no circuito de Lleida, em Espanha, a cerca de um segundo do vencedor, sagrou-se campeão da categoria Pré-GP 125.
    História toda (com 2 fotos do Miguel) agui: http://www.motociclismo.pt/index.php...d=763&Itemid=1

    Força Miguel !
    Mais uns anitos e temos piloto português a competir para ganhar em competições de nivel mundial, de certeza.

    P.S. - Embora não encontre NADA nos media sobre isso, aparentemente outro piloto português, o Ivo Lopes, ganhou o Campeonato Madrileno de velocidade nas 70cc "open"...

    "V"
    Editado pela última vez por Japh; 22 October 2007, 16:02. Razão: (typo no nome)

    #2
    Ora a confirmação do Ivo Lopes:

    from http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=27613

    Ivo Lopes conquistou no passado fim-de-semana (21/10/07) os títulos de campeão de MiniGP Open 70cc Espanhol e Campeonato Madrileno MiniGP 70cc, consciente da dificuldade da conquista do título devido aos 8 pontos de atraso em relação ao líder Garcia Martinés do team Atletico de Madrid, a JPJuniores Team School Project deslocou-se a Espanha com os seus 2 pilotos Ivo Lopes e Tomás Caeiro na perspectiva de realizar um bom trabalho, dando assim seguimento a uma época que foi excepcionalmente fantástica, conquistando 2 títulos naqueles que são os mais competitivos campeonatos a nível Mundial na categoria de MiniGP 70cc.

    De salientar que o nosso piloto Ivo Lopes conta com apenas 11 anos de idade e que deixa todos os que o vêem tirar o capacete de boca aberta, devido à sua técnica, agressividade e rapidez em pista, não foi por acaso que a JPJuniores Team conseguiu o excepcional patrocínio da equipa italiana PASINI MPR que é por sinal propriedade do pai e também manager de MATTIA PASINI o tão conhecido piloto do Mundial de 125GP da Polaris World, patrocínio este que foi imprescindível para a realização da presente época.

    Os nossos agradecimentos a estes e ainda à Federação Nacional de Motociclismo, AUTOCOM e revistas, jornais, rádios, televisão, etc.

    Ass: João Pinto, TEAM MANAGER
    www.jpjteam.com
    Mais um grande piloto na forja... pena o nosso motociclismo continuar a ser ignorado pelos Media...

    "V"

    Comentário


      #3


      Quem dera a muitos ter o apoio que ele tem da família(pais e tios), cá em Portugal, contudo espero que não seja outro Miguel Praia ,mas caso tenha um forte patrocinador, quem sabe não vai para as 125 (mundial) ...

      Muitos parabéns, estamos contigo...

      Comentário


        #4
        Tenho toda a confiança que o Miguel Oliveira vai conseguir ir para o mundial 125. Tem tanto talento demais para não ir.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X