Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barbeiro/cabeleireiro para homens em Leiria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barbeiro/cabeleireiro para homens em Leiria

    Preciso de cortar o cabelo e já não se justifica ir a Coimbra para frequentar o meu barbeiro habitual.
    Assim sendo peço-vos que me indiquem barbeiros/cabeleireiros para homens em Leiria que sejam de recomendar. Não é necessário ir a um cabeleireiro high-tec, mas apenas a um que tenha mais facilidade em lidar com malta jovem (jovem como eu, 30 anos ) se for preciso fazer um corte para além do penteado "risca ao lado" .

    #2

    Comentário


      #3
      "Menezes" - o Corta-Cabeças ! :-D

      Originalmente Colocado por nfh Ver Post
      Preciso de cortar o cabelo e já não se justifica ir a Coimbra para frequentar o meu barbeiro habitual.
      Assim sendo peço-vos que me indiquem barbeiros/cabeleireiros para homens em Leiria que sejam de recomendar. Não é necessário ir a um cabeleireiro high-tec, mas apenas a um que tenha mais facilidade em lidar com malta jovem (jovem como eu, 30 anos ) se for preciso fazer um corte para além do penteado "risca ao lado" .
      Mesmo estando a viver e a trabalhar agora em Estugarda ... "visito" sempre o "Menezes" ... no 1º piso do "Centro Comercial Maringá" em Leiria ...

      Já lá vou há cerca de 15 anos(?) - desde que abriu. Recomendo.

      Cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Eu costumo cortar no "Playboy", que tb é no 1º piso do CC Maringá... mas logo ao cimo das escadas. O dono é um porreiro, mt "à frente", sempre com o seu portátilzinho em cima da bancada, e quer ele quer as empregadas cortam o cabelo bastante bem.

        Cumprimentos,
        Carlos S.

        Comentário


          #5
          Qualquer barbeiro é bom...desde que nao seja panasca (o que é dificil de encontrar)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Qualquer barbeiro é bom...desde que nao seja panasca (o que é dificil de encontrar)
            Tá boa!!!

            Se bem que o famoso Sr. Ventura lá da minha terra, de larilas não tem nada, coitado do velhote!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              Tá boa!!!

              Se bem que o famoso Sr. Ventura lá da minha terra, de larilas não tem nada, coitado do velhote!!!!
              por acaso trabalhei em Leiria 2 anos e nunca lá cortei o cabelo....

              no meu caso é a minha mãe que me corta...sempre poupo algum

              Comentário


                #8
                O Menezes é que a sabe toda :-D "Marketing Relacional"

                Do "Menezes" não tenho nada a apontar ... corta o cabelo de forma profissional ... faz sempre 2 dedos de conversa ... sobretudo de pára-quedismo ... e tem sempre umas "assistentes" engraçadas

                Cumprimentos ,

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Tenho um "barbeiro" desses em casa, mas desta vez não queria um corte tão simples como o "pente 2" .

                  Já estou a ver que o Menezes é o que reune mais consenso .

                  Obrigado a todos.

                  Comentário


                    #10
                    Ora, eu para ser do contra vou ao Cabeleireiros do Lis, também no Maringá, mas no rés-do-chão.

                    Mas é sempre o mesmo que me corta o cabelo, dos 3 que lá estão.
                    É o Luis. Rapaz simpático e despachado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
                      Eu costumo cortar no "Playboy", que tb é no 1º piso do CC Maringá... mas logo ao cimo das escadas. O dono é um porreiro, mt "à frente", sempre com o seu portátilzinho em cima da bancada, e quer ele quer as empregadas cortam o cabelo bastante bem.

                      Cumprimentos,
                      Carlos S.


                      Também costumo cortar nesse.. recomendo

                      Comentário


                        #12
                        E faz la barba tb?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                          Também costumo cortar nesse.. recomendo
                          Já que levantaram pó com este tópico, deixem-me dizer que acabei por ir cortar ao "Playboy" e gostei bastante. Foram muito simpáticos e ficou um corte à maneira.

                          Comentário


                            #14
                            bem este forum tem praqui malta de Leiria ate dizer chega....

                            Comentário


                              #15
                              por acaso ja me deparei com a mesma questao :P

                              ver se da proxima vez vou experimentar um dos barbeiros aqui recomendados :P


                              por acaso tambem nao tinha nocao que andava ca tanta gente de Leiria

                              e que tal... http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=41614


                              Comentário


                                #16
                                Tens um barbeiro Old school ao pe do cc maringa, em frente á opel que tb é excelente!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                  Tens um barbeiro Old school ao pe do cc maringa, em frente á opel que tb é excelente!
                                  È o Braz, recomendo, nunca falta clientes ali, logo quando se é bom eles voltam sempre...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Brás tá é quase sempre cheio de Gente !
                                    La cortas o cabelo por 6 €, mas tens de levar com o Calendário do Scp

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quem sabe, sabe!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu sei que nao tem nada a ver..

                                        mas alguem me sabe dizer onde existe um centro de copias barato?

                                        e k as vezes pra tirar grandes quantidades a reprografia da ESTG a 4 cent a copia nao da mto jeito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Havia uma muito boa nos meus tempos de estudante na cave do ccomercial d. dinis..mas ja foi ha uns anos valentes...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                            bem este forum tem praqui malta de Leiria ate dizer chega....
                                            E cortam todos o cabelo no mesmo sitio Na volta conhecem-se todos de vista e nem sabem

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                              Havia uma muito boa nos meus tempos de estudante na cave do ccomercial d. dinis..mas ja foi ha uns anos valentes...
                                              lol pois mas tambem .. no D. Dinis acho k ja foi mm quase tudo

                                              sobrevive o Mr. Pizza , o restaurante do 2ªandar e mais meia duzia de lojas que nem sei como

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                eu sei que nao tem nada a ver..

                                                mas alguem me sabe dizer onde existe um centro de copias barato?

                                                e k as vezes pra tirar grandes quantidades a reprografia da ESTG a 4 cent a copia nao da mto jeito
                                                Tens a Copiola, perto do Seminário ! Acho que baixam esses valores para grandes quantidades

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                  lol pois mas tambem .. no D. Dinis acho k ja foi mm quase tudo

                                                  sobrevive o Mr. Pizza , o restaurante do 2ªandar e mais meia duzia de lojas que nem sei como
                                                  Olha um colega da ESTG
                                                  Já me disseram que existe um centro de cópias a 2 cents penso que seja nesse centro comercial D Dinis.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                    E cortam todos o cabelo no mesmo sitio Na volta conhecem-se todos de vista e nem sabem
                                                    Por acaso nao tens nenhuma familiar chamada Catarina?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Assim de repente acho que não

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Loooollll!!

                                                        És de Leiria? Nao tens ninguem na familia no ramo farmaceutico?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ehehe leiria rulez, eu também sou de leiria, sei onde fica esses cabeleireiros todos à excepção do no c.c.lis e centro de copias é que não conheço porque não costumo usar esse serviço em leira é mais cá por aveiro... só se for na office center no alto do vieiro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RTC Ver Post
                                                            Ora, eu para ser do contra vou ao Cabeleireiros do Lis, também no Maringá, mas no rés-do-chão.

                                                            Mas é sempre o mesmo que me corta o cabelo, dos 3 que lá estão.
                                                            É o Luis. Rapaz simpático e despachado.
                                                            Tb lá vou.
                                                            Mas já me cortaram o cabelo os 3. Esse Luís, o careca e a moça que lá está com eles.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X