Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vão ao Teatro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vão ao Teatro?

    Boas,

    voces gostam de teatro? não que eu tenha ido muitas vezes, até porque as peças que fui ver foram apenas 3

    Fuerça Bruta - Brutal, adorei aquilo, muita interaçao com o publico, apesar de muita gente dizer que é parecido a La Furla des Baus (que eu não vi).

    Me Cago em Dios - Peça estranha em que a entrada era convidado por um frade a sentar não na plateia, mas sim numa sanita, em que o gajo durante cerca de uma hora falava, m€rda, sexo anal, (fazendo perguntas ao publico se praticava sexo anal e tc...) etc...

    a ultima foi

    A Desobdiencia - Foi a unica peça a sério que fui ver ao teatro da trindade, boa interpretação dos actores veteranos, gostei. Apesar de as cadeiras serem algo desconfortaveis, mas em compensação vi a peça na primeira fila.

    e voces que peças, gostaram ou viram?

    #2
    Não sou frequentadora do teatro e com pena minha. Só não vou mais vezes porque não tenho companhia e também os preços dos bilhetes são um bocadito puxados para algumas peças, então não dá para ir muitas vezes.

    A ultima peça que eu fui ver foi com o Diogo Infante, mas não me lembro do nome da peça.

    Comentário


      #3
      Eu já fui ver o my fair lady ha uns tempos e vi umas peças de teatro cá em Maputo.

      Gosto do teatro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
        Não sou frequentadora do teatro e com pena minha. Só não vou mais vezes porque não tenho companhia e também os preços dos bilhetes são um bocadito puxados para algumas peças, então não dá para ir muitas vezes.

        A ultima peça que eu fui ver foi com o Diogo Infante, mas não me lembro do nome da peça.

        Não seja por isso... Qd tiver em portugal faço-te companhia

        Comentário


          #5
          não...

          Comentário


            #6
            gosto e tenho ido varias vezes, acima de tudo ver os espectáculos com a dupla António Feio e José pedro Gomes



            Comentário


              #7
              Não, odeio teatro.

              Comentário


                #8
                Às vezes vou. Há alguns grupos de teatro amador e experimental aqui em Aveiro. As peças às vezes são uma boa surpresa (outras vezes não). Os custos são acessíveis.

                Peças de teatro nas grandes salas de teatro normalmente são bastante caros...

                Comentário


                  #9
                  Nunca fui...

                  Mas também é uma coisa que não me agrada a primeira vista, parece ser um tanto ou quanto secante.

                  Comentário


                    #10
                    Já fui ver algumas coisas.

                    Fui ver uma revista, "Mulheres ao poder", engraçado, mas não é de todo o meu estilo favorito.
                    Uma comédia, "Os Portas", divertido e um momento bem passado.
                    Uma comédia brasileira, "Batalha de Arroz num ringue para dois", com o Miguel Falabella e Cláudia Raia.

                    Gostava de ir ver a "Crise dos 40" com algum do elenco de "Os Portas", mas tem estado lotação esgotada.

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso, eu até gosto de teatro apesar de só ir muito raramente.
                      Contudo, na última 6ª fui à estreia da peça 'O Charlatão', de Miguel Torga e protagonizada pelo grupo de teatro Arado.
                      Gostei muito

                      Pena que as pessoas vão ao teatro, principaalmente, por moda.. As peças que incluam actores famosos no elnco enchem enquanto estas (que também têm muita qualidade) têm as salas às moscas..

                      Comentário


                        #12
                        A última vez que fui assisti ao Principezinho e gostei muito.

                        Comentário


                          #13
                          Estou para ir ver os melhores sketches dos monty python no inicio de dezembro.
                          Só fui ao teatro quando era puto, ou seja já não me lembro praticamente de nada.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Não, odeio teatro.
                            same here.
                            ld

                            Comentário


                              #15
                              Com preços a 15 e 20 oiros quem é que vai ao teatro?

                              Comentário


                                #16
                                Já fui ver supostas grandes peças... e não me apanham mais

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu fui 2 ou 3 vezes ... mas nao gosto .. nao devo lá voltar..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quando era puto fazia teatro mas nunca gostei muito.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X