Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que determinados fenómenos nos atraem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque é que determinados fenómenos nos atraem?

    É verdade, há coisas sobre as quais nunca pensamos muito, mas que, se virmos bem, possuem quase como que uma magia de atracção inexplicável!

    Por exemplo o fogo. Já repararam na atracção que ele exerce sobre nós? Quem não ficou já "hipnotizado" a olhar como que no vazio em direcção ao crepitar de uma lareira durante as noites frias de Inverno?

    E o bater do coração, já repararam como exerce sobre nós uma atracção quase inexplicável? Já pensaram como essa batida é, habilidosamente e com êxito, colocada naquelas músicas cujos baixos profundos e fortes ressoam na nossa caixa toráxica e que tanto nos atraem?

    E, já agora, "mandem" também aí mais sugestões deste tipo que atraem quase que inexplicavelmente (não vale "ajarvadar" o tema ) a nossa atenção!

    Já agora, também, que explicação encontram para a "magia" que envolve esse tipo de coisas?...

    #2
    É verdade, eu às vezes dou por mim distraído a olhar para estes fenómenos.

    EDITAdo
    Ficheiros anexados

    Comentário


      #3
      Por este caminho o tópico vai levar com ele

      Comentário


        #4
        Parece um hamburger...

        Epá vejam lá se me ajudam no outro tópico pá!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          É verdade, eu às vezes dou por mim distraído a olhar para estes fenómenos

          [ATTACH]18327[/ATTACH]
          Tou hipnotizado

          Comentário


            #6
            Já descambou...

            OU, perdão...

            Na verdade, já entrou no trilho certo!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
              É verdade, há coisas sobre as quais nunca pensamos muito, mas que, se virmos bem, possuem quase como que uma magia de atracção inexplicável!

              Por exemplo o fogo. Já repararam na atracção que ele exerce sobre nós? Quem não ficou já "hipnotizado" a olhar como que no vazio em direcção ao crepitar de uma lareira durante as noites frias de Inverno?

              E o bater do coração, já repararam como exerce sobre nós uma atracção quase inexplicável? Já pensaram como essa batida é, habilidosamente e com êxito, colocada naquelas músicas cujos baixos profundos e fortes ressoam na nossa caixa toráxica e que tanto nos atraem?

              E, já agora, "mandem" também aí mais sugestões deste tipo que atraem quase que inexplicavelmente (não vale "ajarvadar" o tema ) a nossa atenção!

              Já agora, também, que explicação encontram para a "magia" que envolve esse tipo de coisas?...
              Estás feito ......

              Comentário


                #8
                que espectaculo.....
                mas ajavardou...

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10


                    Contemplar o peito das mulheres , é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo!
                    Editado pela última vez por brunoclio; 31 October 2007, 21:11.

                    Comentário


                      #11
                      Os movimentos repetitivos ou ritmados, exemplo, as ondas do mar, um prato a rodar, esfera a girar, etc, têm esse dom de atrair a atenção.
                      Pessoalmente, gosto mais de umas ancas bamboleantes...onde é que fui buscar esta ideia..!!??

                      Comentário


                        #12
                        Ó pessoal, não estraguem...

                        Comentário


                          #13
                          A mim acontece-me isso mas com fenómenos meteorológicos. A trovoada por exemplo. Fico a olhar para o céu durante uma eternidade e não faço mais nada.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
                            A mim acontece-me isso mas com fenómenos meteorológicos. A trovoada por exemplo. Fico a olhar para o céu durante uma eternidade e não faço mais nada.
                            Exactamente, por exemplo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                              É verdade, eu às vezes dou por mim distraído a olhar para estes fenómenos.

                              EDITAdo
                              Curioso..........eu tambem!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
                                A mim acontece-me isso mas com fenómenos meteorológicos. A trovoada por exemplo. Fico a olhar para o céu durante uma eternidade e não faço mais nada.
                                Tambem me acontece. A ultima trovoada a sério que por aqui passou, este mês salvo erro, fez-me passar umas 2 horas á janela a contemplar os raios e o barulho.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Tambem me acontece. A ultima trovoada a sério que por aqui passou, este mês salvo erro, fez-me passar umas 2 horas á janela a contemplar os raios e o barulho.
                                  Esse é outro dos fenómenos curiosamente hipnotizantes e um indivíduo fica tempos infindos a ver trovejar!

                                  Comentário


                                    #18
                                    tenho uma atracção por bons traseiros
























                                    femininos claro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                      É verdade, eu às vezes dou por mim distraído a olhar para estes fenómenos.

                                      EDITAdo
                                      Morri...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pronto. Tinha a esperança que conseguíssem elevar a conversa em direcção ao tema proposto, mas, infelizmente foram poucos os que se esforçaram para um debate sério do tema...

                                        Já sei, já sei, as derivas também são interessantes! Mas, meus caros, não eram o tema proposto...

                                        Por isso, sem máculas, fechou.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X