Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Mediabooks - Cuidado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Site Mediabooks - Cuidado

    Boas,

    Encomendei os livros escolares neste site. E tem sido uma miséria.
    Fiz a encomenda a 13-8 e só recebi os livros mês e meio depois, já quase a começar as aulas.
    Para os receber tive de me deslocar lá (ridiculo). A encomenda estava presa por um livro. Responder a mails ou atenderem o telefone da linha de apoio é que nada...

    Para a compra de livros escolares ofereciam o acesso aos dicionários online por um ano. Até agora ainda estou à espera dos códigos de acesso... Lá me atenderam o telefone à dias. Disseram que estava a ser preparado, mas datas, nada.

    Não sou o único a queixar-me...

    http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=14034
    http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=14012
    http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=13941

    Como os contactos do site não servem para nada, decidi enviar o seguinte mail para TODOS os contactos da Texto Editora (a quem o site pertence):

    Caros Senhores
    Escolhi o site Mediabooks.pt para fazer as compras dos livros escolares (encomenda 74805). E fiz essa escolha porque tinha (e tem) uma promoção em que ofereciam um ano de acesso aos dicionários online.

    Na altura da compra, e num dos contactos telefónicos para a linha de apoio que, milagrosamente, consegui fazer foi-me dito que os dados de acesso a esses dicionários seriam enviados no inicio do ano lectivo.

    Neste momento passam quase 2 meses do inicio das aulas e até ao momento ainda não tenho os acessos. Noutro contacto telefónico (uau, atenderam o telefone 2 vezes) disseram que estavam a ser preparados, mas sem me indicarem datas.

    Não vou falar aqui das peripécias que rodearam a encomenda e respectivo fornecimento. Só posso referir o caricato de usar a internet para encomendar um produto, e ter de deslocar fisicamente às vossas instalações para que me respondessem, pois não atendiam telefones nem respondiam a mails.

    Como os mails para o endereço do apoio do mediabooks não funciona, decidi enviar para todos os contactos da Texto Editora (já agora, podiam fornecer-me o contacto do Miguel Paes do Amaral?).

    Se alguém lêr esta mensagem, por favor imprima (não envie por mail s.f.f.) e entregue a alguém responsável pelo site.

    Só quero dizer que conseguiram o que dezenas de cartas a oferecerem calculadoras não conseguiram: inscrever-me na DECO.

    Entretanto vou avisando os meus amigos internautas para não comprarem no vosso site que, pelo historial, tem todos os ingredientes de fraude: exigem pagamento à cabeça, não atendem telefones e não respondem a mails.

    Atenciosamente
    João Nascimento

    Fica portanto o aviso...

    #2
    Claro que a tua reclamação é mais que pertinente, mas desde Maio que a Texto Editores foi comprada pelo Pais do Amaral e neste momento reina o caos. Há despedimentos em curso, há mais editoras da area escolar envolvidas e claro está que isto se repercute no (mau) serviço prestado. Tem-se o triplo do trabalho e continua-se com os mesmos meios (ou menos), quase que se voltou à escravidão, enfim é o novo capitalismo.
    Isto não serve de desculpa, pois tanto professores como alunos são bastante prejudicados com factores que lhes transcendem.

    Comentário


      #3
      Façam como eu: apresentem-se numa livraria de rua com um extracto sacado desse site e perguntem-lhes, como quem não quer a coisa, se os preços que ali fazem são os mesmos que têm na folha.

      O mais certo é dizerem: "- Não são, mas podemos fazer".

      Resolvido!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
        Claro que a tua reclamação é mais que pertinente, mas desde Maio que a Texto Editores foi comprada pelo Pais do Amaral e neste momento reina o caos. Há despedimentos em curso, há mais editoras da area escolar envolvidas e claro está que isto se repercute no (mau) serviço prestado. Tem-se o triplo do trabalho e continua-se com os mesmos meios (ou menos), quase que se voltou à escravidão, enfim é o novo capitalismo.
        Isto não serve de desculpa, pois tanto professores como alunos são bastante prejudicados com factores que lhes transcendem.
        Isso são problemas deles... Actualmente sinto-me defraudado.

        E ainda por cima me sinto gozado... Não me respondem aos mails mas mandam-me mensagens com publicidade...

        Muito dificilmente (se não mesmo uma impossibilidade) me vão continuar a ter como cliente.
        Acredito que para o Senhor Miguel Paes do Amaral perder clientes nesta nicho de negócio seja indiferente.., mas os meus direitos vou sempre lutar por eles.

        PS: Será que o Sr. MPA, conhecido entusiasta dos automóveis, não será leitor deste forum??

        Comentário


          #5
          Epa... eu já lá comprei livros... e correu td normalmente:

          Qd tinha alguma dúvida mandava mail´s e eles respondiam prontamente...

          Enfim... provavelmente encontramos sempre alguém insatisfeito com alguma loja e/ou serviço. E qd isso acontece só tens de reportar a quem de direito.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X