Boas,
Encomendei os livros escolares neste site. E tem sido uma miséria.
Fiz a encomenda a 13-8 e só recebi os livros mês e meio depois, já quase a começar as aulas.
Para os receber tive de me deslocar lá (ridiculo). A encomenda estava presa por um livro. Responder a mails ou atenderem o telefone da linha de apoio é que nada...
Para a compra de livros escolares ofereciam o acesso aos dicionários online por um ano. Até agora ainda estou à espera dos códigos de acesso... Lá me atenderam o telefone à dias. Disseram que estava a ser preparado, mas datas, nada.
Não sou o único a queixar-me...
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=14034
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=14012
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=13941
Como os contactos do site não servem para nada, decidi enviar o seguinte mail para TODOS os contactos da Texto Editora (a quem o site pertence):
Caros Senhores
Escolhi o site Mediabooks.pt para fazer as compras dos livros escolares (encomenda 74805). E fiz essa escolha porque tinha (e tem) uma promoção em que ofereciam um ano de acesso aos dicionários online.
Na altura da compra, e num dos contactos telefónicos para a linha de apoio que, milagrosamente, consegui fazer foi-me dito que os dados de acesso a esses dicionários seriam enviados no inicio do ano lectivo.
Neste momento passam quase 2 meses do inicio das aulas e até ao momento ainda não tenho os acessos. Noutro contacto telefónico (uau, atenderam o telefone 2 vezes) disseram que estavam a ser preparados, mas sem me indicarem datas.
Não vou falar aqui das peripécias que rodearam a encomenda e respectivo fornecimento. Só posso referir o caricato de usar a internet para encomendar um produto, e ter de deslocar fisicamente às vossas instalações para que me respondessem, pois não atendiam telefones nem respondiam a mails.
Como os mails para o endereço do apoio do mediabooks não funciona, decidi enviar para todos os contactos da Texto Editora (já agora, podiam fornecer-me o contacto do Miguel Paes do Amaral?).
Se alguém lêr esta mensagem, por favor imprima (não envie por mail s.f.f.) e entregue a alguém responsável pelo site.
Só quero dizer que conseguiram o que dezenas de cartas a oferecerem calculadoras não conseguiram: inscrever-me na DECO.
Entretanto vou avisando os meus amigos internautas para não comprarem no vosso site que, pelo historial, tem todos os ingredientes de fraude: exigem pagamento à cabeça, não atendem telefones e não respondem a mails.
Atenciosamente
João Nascimento
Fica portanto o aviso...
Encomendei os livros escolares neste site. E tem sido uma miséria.
Fiz a encomenda a 13-8 e só recebi os livros mês e meio depois, já quase a começar as aulas.
Para os receber tive de me deslocar lá (ridiculo). A encomenda estava presa por um livro. Responder a mails ou atenderem o telefone da linha de apoio é que nada...
Para a compra de livros escolares ofereciam o acesso aos dicionários online por um ano. Até agora ainda estou à espera dos códigos de acesso... Lá me atenderam o telefone à dias. Disseram que estava a ser preparado, mas datas, nada.
Não sou o único a queixar-me...
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=14034
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=14012
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=13941
Como os contactos do site não servem para nada, decidi enviar o seguinte mail para TODOS os contactos da Texto Editora (a quem o site pertence):
Caros Senhores
Escolhi o site Mediabooks.pt para fazer as compras dos livros escolares (encomenda 74805). E fiz essa escolha porque tinha (e tem) uma promoção em que ofereciam um ano de acesso aos dicionários online.
Na altura da compra, e num dos contactos telefónicos para a linha de apoio que, milagrosamente, consegui fazer foi-me dito que os dados de acesso a esses dicionários seriam enviados no inicio do ano lectivo.
Neste momento passam quase 2 meses do inicio das aulas e até ao momento ainda não tenho os acessos. Noutro contacto telefónico (uau, atenderam o telefone 2 vezes) disseram que estavam a ser preparados, mas sem me indicarem datas.
Não vou falar aqui das peripécias que rodearam a encomenda e respectivo fornecimento. Só posso referir o caricato de usar a internet para encomendar um produto, e ter de deslocar fisicamente às vossas instalações para que me respondessem, pois não atendiam telefones nem respondiam a mails.
Como os mails para o endereço do apoio do mediabooks não funciona, decidi enviar para todos os contactos da Texto Editora (já agora, podiam fornecer-me o contacto do Miguel Paes do Amaral?).
Se alguém lêr esta mensagem, por favor imprima (não envie por mail s.f.f.) e entregue a alguém responsável pelo site.
Só quero dizer que conseguiram o que dezenas de cartas a oferecerem calculadoras não conseguiram: inscrever-me na DECO.
Entretanto vou avisando os meus amigos internautas para não comprarem no vosso site que, pelo historial, tem todos os ingredientes de fraude: exigem pagamento à cabeça, não atendem telefones e não respondem a mails.
Atenciosamente
João Nascimento
Fica portanto o aviso...
Comentário