Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Corrupção" - O Filme

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Corrupção" - O Filme

    Pois é, vi ontem a estreia deste filme português.

    Fiquei um bocado desiludido. O filme parecia uma manta de retalhos. Não admira que o João Botelho não tenha assinado a obra. Parece que andaram a colar bocados de filme ao acaso.

    O desempenho dos actores ainda é o menos mal. Mas fiquei desiludido com o resto.

    #2
    Era melhor pagar uma copa à Carolina do k pagar pra ir ver o filme

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
      Era melhor pagar uma copa à Carolina do k pagar pra ir ver o filme

      mas fica mais caro ...

      É filme pra "Benfiquista" ver

      Comentário


        #4
        Esse filme depois de acabado foi composto de forma a ficar Politicamente Correcto a não ferir ninguem em particular.

        Não é apresentado conforme o guião original.

        Talvez com medo de represalias

        Comentário


          #5
          Tem mamocas à mostra não tem ?! Então acabarei por vê-lo !!! :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
            Tem mamocas à mostra não tem ?! Então acabarei por vê-lo !!! :D

            Comentário


              #7
              Tem órgias ... isso eu ja vi ...

              Comentário


                #8
                O filme está a ser um fracasso autentico na opinião publica. No site cinema2000 só tem opiniões negativas. O produtor meteu-se onde não era chamado e só fez asneira.

                Uma vergonha para o cinema portugues.

                Comentário


                  #9
                  Eu vi o filme ontem, apesar de esperar um pouco mais não achei o filme fraco. Dentro do espectro nacional achei que o resultado é positivo.

                  Comentário


                    #10
                    O ultimo a rir vai se o João Botelho com as criticas negativas e o fracasso comercial do filme.

                    Comentário


                      #11
                      Parece que há pouca gente a ver o filme, prevê-se flop.

                      DN: 'Corrupção' não convence portuenses
                      Argumento "fraco" e interpretação "medíocre" disseram alguns dos espectadores.

                      JN: Filme fraude sem identidade
                      Faça-se ao filme o que é o mais certo que aconteça a esse processo: arquive-se!

                      iOL Cinema: «Corrupção» no Porto: críticas e indiferença na sala de cinema
                      No final o público parece sair pouco encantado com o filme

                      Cinema2000: Reviews
                      Infelizmente um filme com um argumento desastroso, quase amador, composto de episódios dispersos e sem qualquer interesse dramático. Os actores estão incompreensivelmente mal

                      Review Corrupção!!
                      "... preferia ter pago para ver o Ninja das Caldas, ou o Balas e bolinhos 1, o dinheiro tinha sido bem empregue."

                      Tabaco
                      [Corrupção] pouco tem a ver com cinema, chegando a ser embaraçoso analisá-lo a nível artístico.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda por cima imprimiram os posters ao contrário.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          Tem mamocas à mostra não tem ?! Então acabarei por vê-lo !!! :D
                          Oh! E das boas! Das rijinhas...redondas...zzzzzzz

                          Comentário


                            #14
                            Fui ver ontem a estreia e até foi razuavelzinho.
                            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                            Ainda por cima imprimiram os posters ao contrário.
                            Imprimiram ao contrário ou era de propósito para ficar bonito?

                            Comentário


                              #15
                              O filme acaba a dizer "Continua..." e houve um amigo meu que não gostou do filme que se pôs a dizer que só devia ter pago meio bilhete...

                              Comentário


                                #16
                                Ainda hoje estava a conversar na faculdade sobre esse mesmo filme com amigos meus, a pensar em irmos ver, mas pelo que estou a ver, acho que não vai valer a pena.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
                                  O filme acaba a dizer "Continua..." e houve um amigo meu que não gostou do filme que se pôs a dizer que só devia ter pago meio bilhete...
                                  O filme acaba a dizer "Continua..." porque a Cândida da Carolina em tempos disse que iria escrever outro livro para complementar o que escreveu... vamos ver se ela desenrola o resto da novela.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                    Ainda hoje estava a conversar na faculdade sobre esse mesmo filme com amigos meus, a pensar em irmos ver, mas pelo que estou a ver, acho que não vai valer a pena.
                                    É bom para ir ver com amigos porque tem muitas asneiras e muitas cenas de sexo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      este filme nunca me suscitou interesse muito devido ao argumento. apesar de portista, nao me seduz um filme cujo tema seja inspirado no pinto da costa e na sua meretriz carolina...

                                      depois de ver a palhaçada que foi com a promoçao do mesmo, actores a dizerem-se vitimas de ameças (na minha opinao apenas marketing), e um realizador que se recusa a assinar a obra, fiquei ainda com menos vontade de o ver.

                                      ainda está para vir um filme portugues que me encha as medidas!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X