Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como verificar cortes da Net em uploads?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como verificar cortes da Net em uploads?

    Boas.
    Alguem me pode ajudar, se existe algum programa para eu verificar os cortes em uploads da internet, para poder reclamar na netcabo?
    Não é do tipo velocimetro da Beltronica, que analisa aquele instante, mas um que analise durante um periodo de tempo p detectar possiveis cortes na net.


    Desde já agradeço a colaboraçao

    #2
    Não precisas de detectar .... ligas para a netcabo e eles dizem que fazem isso ... Trafic Shaping.

    Comentário


      #3
      Pega num ficheiro grande, arranja um ftp gratuito que aguente o teu upload máximo e envia-o para lá. Depois analisa os dados da velocidade de envio ao longo do tempo, para verificares se houve picos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dantares Ver Post
        Pega num ficheiro grande, arranja um ftp gratuito que aguente o teu upload máximo e envia-o para lá. Depois analisa os dados da velocidade de envio ao longo do tempo, para verificares se houve picos.
        Boas. Estive a fazer o q disseste e o Upload fazia-se entre os 56/66 KB/sec,
        só q ás vezes descia aos 30/KBsec, instataneamente voltando aos 60 em media.
        Será q isso é considerado um corte? Ou será normal...

        Comentário


          #5
          56/66 é um óptimo resultado para uploads na ordem dos 640 kbps e um resultado a pender para o fraquinho para uploads de 1 mbps (não sei qual é o teu caso).

          Quanto às quebras, depende da sua duração. Eram de 3 ou 4 segundos (ou menos)? Se for esse o caso, não há motivos para preocupação (a menos que sejam frequentes).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X