Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto Gran Plaza - Mais um Shopping na Baixa do Porto - Afinal sem cinemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porto Gran Plaza - Mais um Shopping na Baixa do Porto - Afinal sem cinemas

    Porto Gran Plaza abre ao público a 9 de Novembro


    A partir de 9 de Novembro, a Baixa do Porto passa a contar com um centro comercial, que abre ao público nesse dia. Trata-se do Gran Porto Plaza, um novo espaço «com uma arquitectura perfeitamente integrada na renovação urbana da baixa do Porto», e que renovará a oferta da zona com 80 lojas e 20.000 m² de Área Bruta Locável, para além de 420 lugares de estacionamento. Promovido pela Ferreiros & Almeida, o empreendimento representa um investimento de 60 milhões de euros, e criará cerca de 700 postos de trabalho.

    O Porto Gran Plaza «marca o regresso a Portugal da Virgin Active», através de um conceito de Health Club e Spa com 4.000 m². Também já estão garantidas outras lojas âncora, incluindo o Minipreço e a MediaMarkt.

    -----------------------------------------------

    Vocês já viram a arquitectura deste shopping? WOWWWW



    Novo centro comercial sem cinemas


    O novo centro comercial da Baixa do Porto, afinal, não vai ter cinemas. Simão Cruz, da Martifer, empresa gestora do projecto, explicou, ao JN, que a ideia de instalar salas de cinema surgiu numa fase inicial, mas que foi abandonada, em favor da implantação de um health-club do grupo Virgin. Assim, o centro da cidade do Porto continuará a não ter salas de cinema, ao contrário do que foi noticiado pelo JN no passado domingo, após informações recolhidas junto da empresa que está a fazer assessoria à inauguração do Porto Gran Plaza e conforme tinha sido revelado aquando dos anúncios iniciais da realização do projecto.

    A festa está marcada para a tarde da próxima quinta-feira, sendo que a abertura ao público só acontecerá no dia seguinte.

    O centro comercial, com uma área de 20200 metros quadrados, custou 65 milhões de euros e contempla 420 lugares de estacionamento. As lojas-âncora do novo shopping, além do health-club da Virgin, serão o espaço da Media Markt e um supermercado Minipreço.

    Simão Cruz também explicou que não será construída a ligação ao Via Catarina, sobre a Rua de FernandesTomás, referindo mesmo que tal projecto nunca chegou a ser equacionado pelos responsáveis
    Editado pela última vez por Superfast; 06 November 2007, 08:50.

    #2






    Comentário


      #3
      Vi agora estas fotos e realmente parece ser uma coisa espectacular.
      Falta ir ver ao vivo

      http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=436984

      Comentário


        #4
        Além de que vai ter 6 salas de cinema. Não é muito mas uma vez que o cinema do Bom Sucesso irá fechar...o Porto fica sem cinema

        Comentário


          #5
          E vai-se situar numa zona que so ira favorecer a cidade e agradar tbem os turistas.
          Desconhecia por completo mas estou curioso.Fico contente por esta obra de encher as medidas a todos

          Comentário


            #6
            Completamente a leste deste acontecimento .

            Em que zona da baixa?

            Comentário


              #7
              Se estiveres na Fernandes Tomás, de um lado tens a entrada para o Parque Do Via Catarina. Este fica do outro lado da Rua.

              É perto da estação do metro do Bolhão.
              Editado pela última vez por Superfast; 04 November 2007, 19:01.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Se estiveres na Fernandes Tomás, de um lado tens a entrada para o Parque Do Dolce Vita.
                Quem???

                P.S.: Via Catarina

                Comentário


                  #9
                  Exacto. Via Catarina. É a confusão na minha cabeça.

                  Ainda nao fui aos cinemas do Dolce Vita. É 1 dos factos que me faz tristeza.

                  Só termos cinema no Arrábida (digo cinema de qualidade e com boa selecção).

                  A Lusomundo já reinventava o conceito de cinema e quantidade de salas no Norteshopping

                  Comentário


                    #10
                    Fica por trás da Capela das Almas...

                    Comentário


                      #11
                      Novo centro comercial sem cinemas


                      O novo centro comercial da Baixa do Porto, afinal, não vai ter cinemas. Simão Cruz, da Martifer, empresa gestora do projecto, explicou, ao JN, que a ideia de instalar salas de cinema surgiu numa fase inicial, mas que foi abandonada, em favor da implantação de um health-club do grupo Virgin. Assim, o centro da cidade do Porto continuará a não ter salas de cinema, ao contrário do que foi noticiado pelo JN no passado domingo, após informações recolhidas junto da empresa que está a fazer assessoria à inauguração do Porto Gran Plaza e conforme tinha sido revelado aquando dos anúncios iniciais da realização do projecto.

                      A festa está marcada para a tarde da próxima quinta-feira, sendo que a abertura ao público só acontecerá no dia seguinte.

                      O centro comercial, com uma área de 20200 metros quadrados, custou 65 milhões de euros e contempla 420 lugares de estacionamento. As lojas-âncora do novo shopping, além do health-club da Virgin, serão o espaço da Media Markt e um supermercado Minipreço.

                      Simão Cruz também explicou que não será construída a ligação ao Via Catarina, sobre a Rua de FernandesTomás, referindo mesmo que tal projecto nunca chegou a ser equacionado pelos responsáveis

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se realmente havia necessidade de mais um shopping naquela zona. O único valor acrescentado parece-me ser o health club.

                        Comentário


                          #13
                          Concordo com o Real!

                          Estão com ideias de ter quantos shoppings no Porto?? Qualquer dia até vendem apartamentos com shoppings!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Não sei se realmente havia necessidade de mais um shopping naquela zona. O único valor acrescentado parece-me ser o health club.
                            E ter umas salas de cinema era sempre porreiro.

                            Comentário


                              #15
                              Mas mesmo com salas de cinema, não sei se teria grande sucesso... Por norma, os shoppings nos centros são pagos. A maior parte da populção mora nos arredores. Entre esses arredores e o centro há uma série de opções em que os estacionamentos não são pagos e que mobilizam mais as pessoas.

                              Por alguma razão, os cinemas do Cidade do Porto são o que são. As cadeiras são super desconfortáveis e a sala está desactualizada. Nunca se justificou o investimento na sua remodelação.

                              Comentário


                                #16
                                Isso é verdade.Tbem sou capaz de um dia ir la so para ver aquilo mas nao conto passar la muitas vezes,visto haver alternativas melhores e mais perto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  Porto Gran Plaza abre ao público a 9 de Novembro


                                  A partir de 9 de Novembro, a Baixa do Porto passa a contar com um centro comercial, que abre ao público nesse dia. Trata-se do Gran Porto Plaza, um novo espaço «com uma arquitectura perfeitamente integrada na renovação urbana da baixa do Porto», e que renovará a oferta da zona com 80 lojas e 20.000 m² de Área Bruta Locável, para além de 420 lugares de estacionamento. Promovido pela Ferreiros & Almeida, o empreendimento representa um investimento de 60 milhões de euros, e criará cerca de 700 postos de trabalho.

                                  O Porto Gran Plaza «marca o regresso a Portugal da Virgin Active», através de um conceito de Health Club e Spa com 4.000 m². Também já estão garantidas outras lojas âncora, incluindo o Minipreço e a MediaMarkt.
                                  Caro forista, convem quando copias um texto, colocar quem o fez... neste caso: http://www.vidaimobiliaria.com/noticias.asp?codigo=2206

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Só é pena estarem sempre a abrirem shopping's e nunca apostarem na remodelação dos já existentes. É mais um shopping abrir e em breve mais uns a fecharem, o shopping Brasilia esta cada vez mais abandonado e o shopping Cidade do Porto tb ja tem montes de espaços fechados. Pra nao falar no antigo Dallas que foi encerrado e lá continua sem projecto á vista.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ao MAN35, peço desculpa nao ter posto a fonte.

                                      Aos restantes: Eu vivo em Ermesinde e para mim nao se justifica ir a 1 shopping dentro do Porto.

                                      Eu tenho 1 amiga agora a viver na Rua dos Bragas e vejo-me aflito para a ir buscar (andar no meio do Porto, semáforos, as voltas que se tem que dar) é 1 bocado aflitivo.

                                      Agora se virem as projecções, sao 8 milhoes de pessoas possiveis por ano.

                                      Daí terem construido um shopping mas tambem concordo que se devia renovar os existentes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fui lá no passado fim-de-semana...o bom é que tem lá uma loja da Nokia a outra loja no Porto fica totalmente fora de mão...e a Media Markt é grande que nunca mais acaba De resto não deu tempo para ver mais nada...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Apagar

                                          Comentário


                                            #22
                                            10 anos.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X