Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transportes porto lisboa(aeroporto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transportes porto lisboa(aeroporto)

    Precisava da vossa ajuda, conhecem autocarros que fazem a ligação Porto Lisboa (aeroporto)...

    já procurei algumas mas não fazem referencia ao aeroporto...queria que fosse directo para não andar com malas pelas ruas de lisboa...

    Obrigado e abraços

    #2
    Eu não.
    Apanha um taxi até à gare do Oriente.

    Comentário


      #3
      Os autocarros passam todos na Gare do Oriente, a única hipotese é apanhar um taxi embora de noite/madrugada os motoristas dos autocarros facilitem e chegam mesmo a ir ao aeroporto levar as pessoas, sei de alturas que a Renex fez isto, mas claro depende do motorista e se á mais que uma pessoa a ir para o aeroporto por isso boa sorte.

      Comentário


        #4
        Os Expressos param mesmo na porta das Chegas do aeroporto.

        http://www.rede-expressos.pt/

        Comentário


          #5
          obrigado pela ajuda...mas acho que já não preciso....já existe uma companhia low cost com partida do Porto para Milão... mais caro mas dá menos trabalho...

          alguém conhece uma rent a car low cost em milão...ou já é pedir mt...lol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por boost girl Ver Post
            Os autocarros passam todos na Gare do Oriente, a única hipotese é apanhar um taxi embora de noite/madrugada os motoristas dos autocarros facilitem e chegam mesmo a ir ao aeroporto levar as pessoas, sei de alturas que a Renex fez isto, mas claro depende do motorista e se á mais que uma pessoa a ir para o aeroporto por isso boa sorte.
            uma gaja do porto a escrever desta forma..... sim senhor

            Tas a virar moura?

            Comentário


              #7
              Também tenho que fazer Lisboa Porto, e vou optar pelo autocarro, pois o comboio não faz um horário que me convenha.

              Só encontrei expresso na Renex e na Rede-Expresso.

              Estava mais inclinado para a Renex, pois pára no Oriente, ao passo que na Rede-Expressos me informaram que pára em sete rios.

              Alguém tem experiência com estas companhias? confesso que não é um meio de transporte que utilize muito.

              Comentário


                #8
                Já fiz várias vezes PT-Lx-PT via rede-expressos.

                Em certos horários, e se pedires ao motorista (penso eu...), ao chegar a Lx ele passa primeiro pelo terminal das partidas do aeroporto, depois pára em 7 rios. E nada de Oriente.

                Desde que não páre em Fátima, acho que é uma boa solução para quem precisa de ir apanhar avião a Lx.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                  Também tenho que fazer Lisboa Porto, e vou optar pelo autocarro, pois o comboio não faz um horário que me convenha.

                  Só encontrei expresso na Renex e na Rede-Expresso.

                  Estava mais inclinado para a Renex, pois pára no Oriente, ao passo que na Rede-Expressos me informaram que pára em sete rios.

                  Alguém tem experiência com estas companhias? confesso que não é um meio de transporte que utilize muito.

                  eu só conheço a renex, há uns anos utilizava com alguma frequência e só me lembro que os motoristas costumavam dar gás na A1 de resto, são pontuais e os autocarros são bons

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelo feedback, já fiz a reserva pelo telefone para a Renex.

                    Nesse aspecto a Rede-Expressos está melhor, pois dá para comprar o bilhete pela net, escolher o lugar e tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caz Ver Post
                      Precisava da vossa ajuda, conhecem autocarros que fazem a ligação Porto Lisboa (aeroporto)...

                      já procurei algumas mas não fazem referencia ao aeroporto...queria que fosse directo para não andar com malas pelas ruas de lisboa...

                      Obrigado e abraços
                      A Rede Expressos fazia, mas creio que deixou de fazer atravez dum acordo com a Carristur. Os expressos passaram a ir directos para Sete Rios e a Carristur fez uma carreira especial a ligar o terminal da RE de Sete Rios ao Aeroporto por 3€ por passageiro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                        Também tenho que fazer Lisboa Porto, e vou optar pelo autocarro, pois o comboio não faz um horário que me convenha.

                        Só encontrei expresso na Renex e na Rede-Expresso.

                        Estava mais inclinado para a Renex, pois pára no Oriente, ao passo que na Rede-Expressos me informaram que pára em sete rios.

                        Alguém tem experiência com estas companhias? confesso que não é um meio de transporte que utilize muito.
                        A Renex é mais barata. Deves ter ainda a Rodonorte, a AV-Tamega, a Turilis e a Avic tambem no Oriente. Compara horarios e preços.

                        Comentário


                          #13
                          Se escolheres a Rede-Expressos depois podes apanhar o Shuttle (de 30 em 30 minutos) da Carris até ao Aeroporto.

                          Comentário


                            #14
                            Estava eu convencido que o Expresso parava no aeroporto como antigamente... estou a ver que esse serviço deixou de existir (provavelmente para encher um pouco mais os cofres da Carris à custa dos utentes da rede expressos).

                            Esse shuttle é fácil de se identificar? Quanto tempo leva até chegar ao aeroporto?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caz Ver Post
                              obrigado pela ajuda...mas acho que já não preciso....já existe uma companhia low cost com partida do Porto para Milão... mais caro mas dá menos trabalho...

                              alguém conhece uma rent a car low cost em milão...ou já é pedir mt...lol
                              Tens a inter-rent. É um empresa low-cost que pertence à Europcar. Ainda no passado fim-de-semana aluguei um Peugeot 207 1.4 por 10 euros/dia nessa empresa no Porto.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                                Tens a inter-rent. É um empresa low-cost que pertence à Europcar. Ainda no passado fim-de-semana aluguei um Peugeot 207 1.4 por 10 euros/dia nessa empresa no Porto.
                                Duvido que ele 4 anos depois do post ainda precise...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                  Duvido que ele 4 anos depois do post ainda precise...
                                  Ups, nem reparei
                                  Fica a dica para quem precise então :p

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                    Estava eu convencido que o Expresso parava no aeroporto como antigamente... estou a ver que esse serviço deixou de existir (provavelmente para encher um pouco mais os cofres da Carris à custa dos utentes da rede expressos).

                                    Esse shuttle é fácil de se identificar? Quanto tempo leva até chegar ao aeroporto?
                                    Sim, o Shuttle é facilmente identificável. Tens várias cores, verde é a predominante.

                                    Da Gare ao aeroporto são uns 10 minutos, no máximo (e já estou a alongar um bocado). Sabes a barbaridade de preço desse shuttle, não sabes?

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X