Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Holmes place vs Solinca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Holmes place vs Solinca

    Qual destes health clubs é melhor em termos de preço, condições, quantidade de pesos livres (alteres e barras) e qualidade (quer dos equipamentos, quer das pessoas que lá trabalham, quer das instalções em si)?

    #2
    Vai depender do sítio. Há Holmes Place e Solinca em muitos lados.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gaby_Murtosa Ver Post
      Qual destes health clubs é melhor em termos de preço, condições, quantidade de pesos livres (alteres e barras) e qualidade (quer dos equipamentos, quer das pessoas que lá trabalham, quer das instalções em si)?
      os preços são inferiores no Solinca, condições ligeiramente melhores nos Holmes Place, quantidade de pesos livres semelhante (isso dps varia de clube pra clube), qualidade dos equipamentos e do staff mt semelhante, quanto às instalações tenho ideia que os Holmes estão ligeiramente acima.

      cumps

      Comentário


        #4
        Agora há um novo da Virgin no novo shop do porto...

        Pelo que li, a mensalidade é 65€, duas vezes por semana.

        Qual o preço dos outros?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mjm Ver Post
          Agora há um novo da Virgin no novo shop do porto...

          Pelo que li, a mensalidade é 65€, duas vezes por semana.

          Qual o preço dos outros?


          LOOOOOOOOOOOL GRANDE ROUBALHEIRA

          No ginásio em que eu ando (limpo, com um design espétacular), que não fica a dever nada ao Holmes Place (antes pelo contrário), tenho fitness, musculação propriamente dita, solário, jacuzzi, banho turco, aulas de hip hop, ginástica acrobática, step jumping (ou uma coisa assim)...posso ir sempre que quero e posso fazer tudo o que quiser...o preço é sempre o mesmo 35 euros por mês.

          Ah e não tenho que pagar assinatura mensar nem contrato nem treta nenhuma.

          Pagar mais de 40 euros para ir para um ginásio tendo outras opções ao pé é burrice.

          Esses sitios tipo Homes Place só dão problemas com a porcaria dos contratos, chegam até a ser inferiores a muitos outros (como eu proprio constatei) e pagam-se mais. Basicamente só teem clientes porque está na moda dizer "vou agora para o holmes place".
          Editado pela última vez por lamborghini; 12 November 2007, 00:01.

          Comentário


            #6
            Lamborghini, esse ginasio fica onde?
            O meu problema reside no facto de andar sempre de um lado para o outro e nunca saber a que horas posso ir treinar e e por isso preciso dum ginasio que ofereça flexibilidade, dai eu colocar este topico, porque tanto o Hp como o solinca encontram-se bem distribuidos por lisboa(apesar de so haver 2 solinca em lisboa), mas o facto de abrirem as 7 da manha ajuda

            Comentário


              #7
              A percepção de qualidade vai variar sempre.

              Eu ando num mas nao tem piscina e sao 50 euros 3x semana.

              Mas tem banho turco, sauna, jacuzzi, cardio, musculacao, e aulas:

              spinning, danças de salao, gap etc.

              Considero um bom ginasio, limpo e que nao ficamos a espera de maquinas.

              Tem 1 contra: Fica numa zona industrial no mindelo mas e do outro lado de onde trabalho. Para mim e ideal

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                LOOOOOOOOOOOL GRANDE ROUBALHEIRA

                No ginásio em que eu ando (limpo, com um design espétacular), que não fica a dever nada ao Holmes Place (antes pelo contrário), tenho fitness, musculação propriamente dita, solário, jacuzzi, banho turco, aulas de hip hop, ginástica acrobática, step jumping (ou uma coisa assim)...posso ir sempre que quero e posso fazer tudo o que quiser...o preço é sempre o mesmo 35 euros por mês.

                Ah e não tenho que pagar assinatura mensar nem contrato nem treta nenhuma.

                Pagar mais de 40 euros para ir para um ginásio tendo outras opções ao pé é burrice.

                Esses sítios tipo Homes Place só dão problemas com a porcaria dos contratos, chegam até a ser inferiores a muitos outros (como eu proprio constatei) e pagam-se mais. Basicamente só teem clientes porque está na moda dizer "vou agora para o holmes place".

                Holmes place são excelentes ginásios.
                Se são moda por causa disso qual é o problema?

                Pelo que descreves, faltam-te coisas como parque automóvel grátis, toalha de mão e de banho, aulas de BTS (Aulas do programa da Les Mills ... Rpm, Body pump, etc) que são bem pagas pelos ginásios. O meu ginásio está aberto todos os dias, e durante a semana fecha às 24h. O teu fecha a que horas? Também há solário no Holmes, mas é pago. No teu é grátis?

                E depois, o Holmes dá-me a liberdade de frequentar qualquer ginásio, o que é útil na minha profissão que estou sempre em diferentes clientes.

                Agora se o teu ginásio está perto de ti é uma coisa, e ainda não percebi bem onde é, pois duvido que seja em Lisboa por esse preços.

                Antes o Holmes era caro ... agora as jóias estão muito mais acessíveis e as mensalidades também.

                Comentário


                  #9
                  Tambem andei à procura de ginásio, mas todos agora querem um contracto de 12 meses, para ter preços realmente interessantes é preciso pagar tudo na hora...

                  Descobri um ginásio em Almada muito catita, que o livre transito (com tudo incluido...) por 12 meses fica em 300€/ano, ou seja, 25€ por mes! Um excelente preço, mas onde é que o meu bolso de estudante tem 300€...

                  Comentário


                    #10
                    Não é por nada... Eu pago 46€, e tenho sauna gratis, toalha, parque mesmo a porta (e nas traseiras, caso não se importem de subir as escadas!), tenho cardio + musculação...

                    Quantos dias por semana? 6, das 7:30 da manha (!) até as 9 da noite.

                    Não existem muitos ginasios na zona que tenham esse horario, alem de que duvido seriamente que a Holmes Place abra um ginasio aqui.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                      Holmes place são excelentes ginásios.
                      Se são moda por causa disso qual é o problema?

                      Pelo que descreves, faltam-te coisas como parque automóvel grátis, toalha de mão e de banho, aulas de BTS (Aulas do programa da Les Mills ... Rpm, Body pump, etc) que são bem pagas pelos ginásios. O meu ginásio está aberto todos os dias, e durante a semana fecha às 24h. O teu fecha a que horas? Também há solário no Holmes, mas é pago. No teu é grátis?

                      E depois, o Holmes dá-me a liberdade de frequentar qualquer ginásio, o que é útil na minha profissão que estou sempre em diferentes clientes.
                      Se tenho um bom ginásio num local com parque gratuito em frente não preciso de pagar mais pela garagem. Se vou só aos dias uteis em horário diurno para quê pagar mais por uma disponibilidade extra que não vou utilizar? As toalhas? Mais uma, menos uma na máquina de lavar!

                      Já estive no Holmes Place, as condições são boas mas não compensa a diferença de preço em relação a outros ginásios de marca branca

                      Preferia uma tabela de preços transparente, tipo parque + x euros, horário alargado ate as 24h e fins de semana + x euros, toalhas + x euros.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                        LOOOOOOOOOOOL GRANDE ROUBALHEIRA

                        No ginásio em que eu ando (limpo, com um design espétacular), que não fica a dever nada ao Holmes Place (antes pelo contrário), tenho fitness, musculação propriamente dita, solário, jacuzzi, banho turco, aulas de hip hop, ginástica acrobática, step jumping (ou uma coisa assim)...posso ir sempre que quero e posso fazer tudo o que quiser...o preço é sempre o mesmo 35 euros por mês.

                        Ah e não tenho que pagar assinatura mensar nem contrato nem treta nenhuma.

                        Pagar mais de 40 euros para ir para um ginásio tendo outras opções ao pé é burrice.

                        Esses sitios tipo Homes Place só dão problemas com a porcaria dos contratos, chegam até a ser inferiores a muitos outros (como eu proprio constatei) e pagam-se mais. Basicamente só teem clientes porque está na moda dizer "vou agora para o holmes place".

                        em que ginasio andas?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                          Holmes place são excelentes ginásios.
                          Se são moda por causa disso qual é o problema?

                          Pelo que descreves, faltam-te coisas como parque automóvel grátis, toalha de mão e de banho, aulas de BTS (Aulas do programa da Les Mills ... Rpm, Body pump, etc) que são bem pagas pelos ginásios. O meu ginásio está aberto todos os dias, e durante a semana fecha às 24h. O teu fecha a que horas? Também há solário no Holmes, mas é pago. No teu é grátis?

                          E depois, o Holmes dá-me a liberdade de frequentar qualquer ginásio, o que é útil na minha profissão que estou sempre em diferentes clientes.

                          Agora se o teu ginásio está perto de ti é uma coisa, e ainda não percebi bem onde é, pois duvido que seja em Lisboa por esse preços.

                          Antes o Holmes era caro ... agora as jóias estão muito mais acessíveis e as mensalidades também.


                          Considero isso coisas básicas por isso não disse, mas já que queres...para além do que disse:

                          - toalhas (sempre lavadas) e cacifos grátis (como é obvio)
                          - parque automovel, não é preciso porque ca fora há muito sitio onde estacionar (é em cascais)
                          - rpm, body pump, etc também tem tudo. Na verdade aquilo tem coisas que nem sei o que são...mas tão lá as horas...é so aparecer na hora correcta e tem-se a aula á borla...e não pagas mais por isso...(35 euros por mês).
                          - aquele ginásio fecha ás 10 e meia e não ás 24.


                          Se qusieres que vá ao detalhe até te digo que durante 1 semana e tal meteram lá um cesto com chocolates e barras energéticas para quem quiser tirar.
                          E o proprio ginásio tem uma porta que vai dar um mini jardim com relva. Se te sentires com falta de ar, se quiseres recuperar ou assim, vais lá fora, respiras um bocado e volta spara dentro.

                          O ginásio é o Central Fitness em Cascais.


                          Já aqui disse...o meu pai entrou para o Holmes Place e passado 1 mês teve que sair (por causa da tensão arterial)....e adivinhem! Teve que pagar os 11 meses que em que não lá andou (devido ao contrato). Nem a justificação médica o safou.

                          Acham que esta gente merece o nosso dinheiro? eu acho que não. Por város motivos.
                          Editado pela última vez por lamborghini; 12 November 2007, 00:06.

                          Comentário


                            #14
                            Qual é o preco que andam a pagar no Holmes Place e no Solinca?

                            Comentário


                              #15
                              Pah...


                              fui ha uns tempos a um holmes ver preços, mas para o q eu queria nao interessava..

                              anyways, sao uns ciganos.. (no sentido da negociaçao )

                              descriçao da conversa:



                              eu->ola .... 250€ de inscriçao é mto.. obrigado, e boa tarde..
                              Holmes-> e se for 125€
                              eu-->caro, boa tarde
                              Holmes-->e oferta?
                              eu-->mesmo assim, os 90€/mes ?? é mto..

                              Holmes-->e se lhe oferecer os 2 checkups anuais (60+60€)

                              eu-> ainda sao cerca de 1000€ por ano...


                              Holmes-->e a mensalidade a 75€ (ou algo nesta area..)

                              eu-->amiga.. eu so queria uma piscina para vir 2-3 vezes por semana.. é mto para o q quero..

                              depois... sempre a pressionar para decidir/assinar o contrato na hora.. quase foi preciso ser mal educado..

                              menos que isto so aquela 'promoçao' de 2 anos, em que nao estamos a pagar ao Holmes, mas sim a uma financeira...

                              Nessa modalidade fazem um credito com uma financeira, e quer vao, quer nao vao, o Holmes ja recebeu os €€€ todos..

                              Para nao ser so falar mal, acho que quem possa/queira/consiga utilizar o que tem disponivel acaba por ser uma boa opçao...

                              Comentário


                                #16
                                Eu andei a ver os 2 e o Solinca está fabuloso (a concorrência da Virgin, Active Life e Well Domus a isso obriga).

                                O Holmes place em Lisboa está dirigido para quem quer 1 ginásio de topo, ou seja, acesso a qualquer clube (Lisboa: Alvalade, Amoreiras, Av defensores Chaves, 5 de Outubro, Sintra) e são clubes bem grandes.

                                Depois o de alvalade são 5000 m2 aberto até as 24. Aulas sábado à tarde e domingo imbativel.

                                Tenho de reconhecer que a oferta deles é de topo tendo 1 preço.

                                Contras: Acesso a todos os clubes é só na modalidade top que custa 96 euros (o valor depende mas nunca mais de 5 euros). Com parcerias (PT, TMN e outras) fica por 80.

                                Fidelização minima de 12 meses tendo inventado 1 fidelização de 24 meses por 72,5 euros em que oferecem os 4 Wellness Checks.

                                Aqui eu acho estupido ser eles a fazer o WC e termos de pagar. Eu ando em ginasios ha 10 anos. Prescindo dos WCs mas sao obrigatórios.

                                Outra coisa que nao gostei no HP nesta fase foi: Vai abrir o dolce vita tejo e têm anunciado "condições sócio fundador": Fui ver e são as mesmas que as dos outros clubes: O top 24 que obriga fidelização 24 meses com oferta de 4 WCs.

                                Quanto ao solinca, eles alteraram a sua filosofia e qualquer modalidade oferece acesso a QUALQUER clube.

                                Ou seja para mim que me interessa aos fins de semana, tenho o sistema que me permite ir 2x semana por 40 euros (das 7 as 18) ou 55 horario livre

                                Ou seja estou no Porto tenho acesso.
                                Estou em Lisboa, posso ir ao Colombo, Vasco da Gama ou oeiras.

                                Quero ir uma 3x pago mais 5 euros.

                                Jóia do Solinca: 6 euros.

                                Contras do Solinca: aberto ate as 22 (nao tem os horarios ate 23 e 24 do HP) e aulas ao sabado a tarde e domingo sao reduzidas.

                                Tendo em conta que o solinca do Dragão tem 6200 m2 com 9 court de squash, é logo 5 a 0 a qq holmes place :D

                                Esquecia-me de 1 coisa MUITO IMPORTANTE:
                                Só exigem 6 MESES DE FIDELIZAÇÂO

                                Comentário


                                  #17
                                  Fazer um up. Pelo que andei a ver isto já evoluiu qualquer coisa.

                                  O Holmes Place já tem modalidade fim de semana e as mensalidades baixaram para 80 euros sem parcerias.

                                  Agora enfatizam muito a adesão de 24 meses.

                                  Fui averiguar e já percebi: 2 Virgin novos na Zona de Lisboa (Picoas e Oeiras) e um Quarto (4º) Solinca no Porto.

                                  Daqui a 2 anos com esta concorrência toda já teremos valores nos 60..70 euros com fidelização de 1 ano

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguém aqui anda no holmes place da Beloura ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      ......
                                      Editado pela última vez por CRZ; 10 August 2010, 22:34.

                                      Comentário


                                        #20
                                        andei a correr alguns HP o mês passado, mas não me convenceram. Prefiro o mais longe, e velhinho gym. E isto vai tudo depende do que se pretende como ginásio. o HP é bom para quem quer cardio+fitness essencialmente. Fora isso, o que já é uma minoria, é claramente desaconcelhado.

                                        Apartir da próxima semana vou treinar no Solinca, a experimentar sem qq tipo de compromisso e averiguar se é mais do mesmo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                          andei a correr alguns HP o mês passado, mas não me convenceram. Prefiro o mais longe, e velhinho gym. E isto vai tudo depende do que se pretende como ginásio. o HP é bom para quem quer cardio+fitness essencialmente. Fora isso, o que já é uma minoria, é claramente desaconcelhado.

                                          Apartir da próxima semana vou treinar no Solinca, a experimentar sem qq tipo de compromisso e averiguar se é mais do mesmo.
                                          A não ser que queiras ficar 1 "bicho" o HP chega e sobra mesmo na parte da musculação.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                            A não ser que queiras ficar 1 "bicho" o HP chega e sobra mesmo na parte da musculação.

                                            Pá eu raramente comento nestas threads mas... É que sobra mesmo!

                                            Ainda tou para ver alguém fazer "tricep" com halteres de 30 kgs. E querem mais peso onde? No "peckdeck"? Cum raio.

                                            No Holmes onde ando, há "miúdos" que é só pôr peso. Ai senhores... Tanto exercício mal feito. Enfim, o HP, Solincas ou assim são muito bons para musculação. Para Halterofilismo...? Maybe.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                              A não ser que queiras ficar 1 "bicho" o HP chega e sobra mesmo na parte da musculação.
                                              Não sou nem pretendo ficar nenhum bicho, mas por exemplo no HP seja na 5-Out ou Alvalade, queres fazer agachamento com 100-120kg e não consegues, pq não tens peso disponível e pq nem sequer tens uma rack para agachamento livre. Isto é mero exemplo, podes pegar pelo peso morto ou outros exercícios livres.

                                              Como disse, para uma razoável condição física e cardio o HP é impecável e atinge o objectivo pretendido de forma impecável. Se queres evoluir mais que isso não.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vocês generalizam tanto que é impossivel alguem decidir pelo que voces escrevem.

                                                O HP é 1 ginasio a nivel nacional com muitas aulas.

                                                Por exemplo eu ando lá porque não há alternativa em Coimbra e está aberto ate as 23.


                                                Quem for de vila do conde (eu trabalhava na Qimonda) tem o SPUMP (1 das melhores academias de spinning - ate fazem concursos de 24 horas- e onde um personal trainer custa 100 euros/mes.

                                                Contras: 30 kms do Porto. Mas eu se voltar para o porto é para la que vou.

                                                Como ando sempre no porto, lisboa e coimbra o HP é o ideal.

                                                Isto é como andarem no HP para serem campeoes de boxe....não
                                                é o objectivo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Com a crise que o país atravessa alguem sabe como anda o negocio deste tipo de ginásios?


                                                  Mensalidades continuam exorbitantes? é possível fazer musculação sem ser incomodado pelos personal trainers a impingirem aulas privadas?
                                                  Nas horas de maior afluência, tem menos engarrafamentos que nos ginásios low-cost?e no tipo de clientela já se vê muita chungaria como nos ginasios low-costs?


                                                  Quanto pagam vocês por mês?
                                                  São incomodados pelos PT?
                                                  Conseguem fazer o vossa rotina sem estar a espera que a maquina fique disponivel?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acrescento uma perguntita

                                                    Têm de levar com mastodontes cheios de esteroides a levantar 100 kilos e a verem ao espelho como ficam lindos em camisa de alça?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                      Com a crise que o país atravessa alguem sabe como anda o negocio deste tipo de ginásios?


                                                      Mensalidades continuam exorbitantes? é possível fazer musculação sem ser incomodado pelos personal trainers a impingirem aulas privadas?
                                                      Nas horas de maior afluência, tem menos engarrafamentos que nos ginásios low-cost?e no tipo de clientela já se vê muita chungaria como nos ginasios low-costs?


                                                      Quanto pagam vocês por mês?
                                                      São incomodados pelos PT?
                                                      Conseguem fazer o vossa rotina sem estar a espera que a maquina fique disponivel?
                                                      Acima de tudo foi um desenterro.

                                                      Quanto á tua pergunta.Obvio que estes "Clubs"sentem a crise como tudo.Mas situação em locais estratégicos.O Holmes daqui da Foz do Porto(zona rica),o Solinca daqui do Norteshopping(engenheiros da sonae e etc).

                                                      Em termos de carater dos utentes aquilo fica muito a desejar.Ou porque são usados por gente que se acha a maior das zonas,e dá prazer dizer."Eu frequento o Holmes Place ou o Solinca",raparigas que trabalham o corpo para serem modelos,que eu nem sei se aquilo é natural ou silicone lá espetado,bruta montes que pensam que levantar 100kilos com um dedo e já pensam que são os maiores.

                                                      E como já disseram num outro topico,aquilo parece o café que costumo ir,3/4 a "conversar",(falta um baralho de cartas)em vez de realizarem os trabalhos.

                                                      Quanto aos low-cost,já frequentei um,e em comparação com os "Cães Grandes"sossegado,cada um faz o que tem a fazer,não se juntam para jogar uma sueca(conversar),tinha 5/6 maquinas de cada,não tinha grande enchente.

                                                      Mas tambem tinha um responsável a orientar o treino(com plano),...................................E não pagava aos 50/60e,usava as máquinas,mas pagava como fosse natação(1 dia)por indisponibilidade horária.Pagava realmente o que frequentava.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Clubes Solinca Aderentes 50% Desconto Mensalidade - Continente Online

                                                        opiniões precisam-se

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                                          Depende da utilização que queres dar ao ginásio. Se achas que 3 vezes por semana é suficiente para o que queres, é um "bom negócio".

                                                          Tem atenção ao tempo de fidelização (um ano é muito tempo e podes-te fartar) e que a transferência para o cartão continente demora sempre no mínimo uma semana a ser concretizada. Atenção também ao horário off-peak.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se os preços forem parecidos, tens de ter outro critério. O que tiver mais gajas por m2 .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X