Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fogo na Petrogal - Leça da Palmeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fogo na Petrogal - Leça da Palmeira

    http://www.portugaldiario.iol.pt/not...301&div_id=291

    #2
    Eu por acaso estou a olhar para lá e parece já estar controlado. Já quase não se vê o fumo preto que se via há pouco.
    Pela quantidade de bombeiros, polícia e ambulâncias que aqui passaram, não deve ter sido coisa pouca.

    Comentário


      #3
      Esperemos que corra tudo pelo melhor.

      Comentário


        #4
        Vejo o fumo da janela ... :|

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Vejo o fumo da janela ... :|
          A tua janela está a deitar fumo???

          PS: ok...piada estúpida....

          Comentário


            #6
            Fonix, e eu que moro aqui ao lado

            só cheguei agora da faculdade e li isto...

            Comentário


              #7
              não deve ser bom ai morar

              eu tirei ai a carta de patrão local, e lembro-me dum gaijo que tambem la tirou de ter dito, vou ver as casas, pode ser que compre por aqui, e quando saiu do carro que mau cheiro

              Comentário


                #8
                Eu vivo longe ... na Maia ... mas consigo ver a petrogal se nao tiver nevoeiro ...

                Comentário


                  #9
                  A Petrogal não é galp? Depois da valorização da 6ª passada em bolsa....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                    não deve ser bom ai morar

                    eu tirei ai a carta de patrão local, e lembro-me dum gaijo que tambem la tirou de ter dito, vou ver as casas, pode ser que compre por aqui, e quando saiu do carro que mau cheiro
                    não tenho razão de queixa... vistas pro mar, boas praias, e não há maus cheiros nenhuns (pelo menos nesta zona).

                    A unica parte chata é mesmo ter a Petrogal aqui tão perto... mas um gajo habitua-se

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                      A Petrogal não é galp? Depois da valorização da 6ª passada em bolsa....
                      é so uma refinaria, penso que distribui para todas ou quase todas empresas que vendem ca

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                        não tenho razão de queixa... vistas pro mar, boas praias, e não há maus cheiros nenhuns (pelo menos nesta zona).

                        A unica parte chata é mesmo ter a Petrogal aqui tão perto... mas um gajo habitua-se
                        Vou muitas vezes ao black ou ao Bus ou ao grão gelado e raras são as vezes que se sente mau cheiro!

                        Comentário


                          #13
                          Incêndio na refinaria da Petrogal já se encontra extinto in:DE

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                            Vou muitas vezes ao black ou ao Bus ou ao grão gelado e raras são as vezes que se sente mau cheiro!
                            subsscrevo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por b4u Ver Post
                              subsscrevo

                              Tem dias ...

                              Já levei com muito mau cheiro da petrogal ... e poluição entao nem vos digo .. aquela arei em frente á praia

                              Comentário


                                #16
                                aquelas instalações já levam dezenas de anos,
                                a manutenção é cara,
                                o que interessa é que os premios dos admnistradores continuem a ser pagos, e que as contas do final do ano sejam alegremente "transfiguradas" para manter os "pseudo" accionistas satisfeitos,,

                                agora retirar ums milhões ao lucro, para efectivamente tratar de fazer a manutenção necessaria as instalações, não pode ser, o nucleo forte dos accionistas não deixa....

                                deixa andar, quem vier atrás que feche a porta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                                  aquelas instalações já levam dezenas de anos,
                                  a manutenção é cara,
                                  o que interessa é que os premios dos admnistradores continuem a ser pagos, e que as contas do final do ano sejam alegremente "transfiguradas" para manter os "pseudo" accionistas satisfeitos,,

                                  agora retirar ums milhões ao lucro, para efectivamente tratar de fazer a manutenção necessaria as instalações, não pode ser, o nucleo forte dos accionistas não deixa....

                                  deixa andar, quem vier atrás que feche a porta.
                                  E se falasses de csas q sabes?
                                  Quem te dera a ti q metade das empresas deste país tivesse o mesmo nivel de manutenção q teem as refinarias da Galpenergia.

                                  E até conheço outra empresa q em nivel de segurança, n deve nada a qquer outra no mundo, e pasmem-se, é portuguesa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    Tem dias ...

                                    Já levei com muito mau cheiro da petrogal ... e poluição entao nem vos digo .. aquela arei em frente á praia
                                    Então qq dia nascem-me tentaculos pq faço praia msm em frente há anos areia e água mt boas, e mesmo ao lado há uma praia com bandeira azul

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                      E se falasses de csas q sabes?
                                      Quem te dera a ti q metade das empresas deste país tivesse o mesmo nivel de manutenção q teem as refinarias da Galpenergia.

                                      E até conheço outra empresa q em nivel de segurança, n deve nada a qquer outra no mundo, e pasmem-se, é portuguesa.
                                      Concordo... Pra alem de ser uma empresa produtiva para a economia nos últimos anos tem investido muito dinheiro na melhoria da segurança e infra-estruturas, concretamente em Matosinhos..

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        #20
                                        Será que a refinaria também usa um destes...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                          Então qq dia nascem-me tentaculos pq faço praia msm em frente há anos areia e água mt boas, e mesmo ao lado há uma praia com bandeira azul
                                          acredita, não sinto cheiro nenhum quando estou no aterro.

                                          e a nivel da água,a de matosinhos é bastante pior.. (amigos meus apanharam comichão crónica por causa da água )

                                          Comentário


                                            #22
                                            [QUOTE=ESPRIT;1851727]E se falasses de csas q sabes?
                                            Quem te dera a ti q metade das empresas deste país tivesse o mesmo nivel de manutenção q teem as refinarias da Galpenergia.
                                            QUOTE]

                                            ganhas dinheiro com isso é ?! (pergunto eu...)

                                            mas que manutenção estás a falar, da estetica ?!?

                                            dá-te ao trabalho e vai ver o orçamento para 2008, e faz a comparação, entre os milhões atribuidos á manutenção, ao ao atribuido aos srs. "Gestores".

                                            Comentário


                                              #23
                                              N fazes ideia do qto eu conheço esse orçamento.
                                              Qdo deixarem de se preocupar em qto ganham os srs gestores, e preocuparem-se em qto a empresa devia devolver à sociedade é q faziam bem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                [quote=ApenasEu;1852822]
                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                E se falasses de csas q sabes?
                                                Quem te dera a ti q metade das empresas deste país tivesse o mesmo nivel de manutenção q teem as refinarias da Galpenergia.
                                                QUOTE]

                                                ganhas dinheiro com isso é ?! (pergunto eu...)

                                                mas que manutenção estás a falar, da estetica ?!?

                                                dá-te ao trabalho e vai ver o orçamento para 2008, e faz a comparação, entre os milhões atribuidos á manutenção, ao ao atribuido aos srs. "Gestores".
                                                Falar sem conheciemnto de causa e feio e fica mal.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  foi mais fumo do que outra coisa
                                                  quanto ao cheiro, por vezes cheira mal, mas a "croma" que estava a reclamar do cheiro tinha comprado um prédio mesmo em frente á Petrogal, quase em cima da rede. Enquanto o petróleo for necessário, a refianaria é necessária

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X